Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo 3° - Gotta Be You



Carolina Mendes P.O.V / Londres – Inglaterra
Bom,chegou a hora...
- Cat,me ajuda com a Mell aqui? – eu disse
- Ajudo,amor perae um minutinho só. – Cat disse dando um selinho no Niall.
- Vem logo muiér. – eu disse
Entramos no quarto,junto com a Mell.
- Mell,coloca ai o vestido. – eu disse
- Ok. – ela disse colocando- aaah,me ajuda aqui.
- Ok,pronto. – fechei o vestido- Nossa,olha Cat.
- Perfeito...agora coloca o sapato,cuidado pra não cair. – Cat disse
- Ok. – ela disse sentando na cama e colocando o sapato.
- Só espero que o Niall não esteja atacando a minha geladeira! – eu gritei.
- Acha,nem to! – ele disse
- Tá sim! – Louis disse
- NIALLL COMPORTE-SE! – Cat disse.
- Ok. – Niall disse.
- Cat,eu faço o cabelo e você a maquiagem pode ser? – eu disse
- Pode Carol. – Cat disse.
 Bom,demorou um pouco acabamos ela colocou luvas e acessórios,caracaaaaa! Que linda ela estava ela estava assim:


saímos para a sala,Harry ficou tipo “UAAAAAAAAAAAU”
- Harry,a baba vai cair. – eu disse rindo.
- Bom,ela já está pronta...eu não,já volto lindos!!
Me troquei rapidinho,coloquei roupa.
Os meninos de terno,então fomos no carro do Louis,hahaha era tão fofo tinha uma cenoura pendurada no teto no carro,chegamos no local todas as meninas ficaram olhando pra gente.
- Antes de irmos sentar lá,Mell quer namorar comigo? Sei que vopcê deve ta pensando aqui? Assim? É que eu não agüento mais,eu te amo! – Harry disse.
Eu estava gravando tudo,lógico.
- Meu Deus Harry,coomo recusar isso? Eu amo muito mais você! E sim aceito!. – Mell disse.
- AAAH,MINHA PRINCESA! – Harry disse dando um selinho nela
- Isso ae príncipe,não é hora pra beijar...vai desmanchar a make da Cat.Bora lá pra dentro,mas antes fotoooo! Olhem pro moço da câmera.
- Digam X – o moço disse
- XXXXXXXXXXXXX – Dissemos.
Entramos lá pra dentro,sentamos em umas cadeiras...ficamos assim.
Zayn – Carol
Louis – Liam
Niall – Cat
Harry – vento. Hahahah
Estava apresentando os alunos.
- Junior McClaren. –uma muié disse- Nathalie Dafty...Mellory Cristina...Matheus McClaren,Ashely Bittencort,Lucas Ferreira,Lucy Ýanks,Alexia Green............
- Nossa,quanto aluno. – Harry disse quase gritando.
- Cala boca Harold! – Louis disse dando um tapa na cabeça dele.
- Louis,para vai desmanchar o topete dele! Oh,não tem! Carol muito mal. – Eu disse
- Carol,você é má! – Harry disse.
Apenas mandei beijo,hahah.Depoois daquele discurso eles estavam entregando os diplomas.
- Mellory Cristina! – A mulher falou,eu e os meninos ficamos em pé e começamos a bater palma e gritar.
- hahahah’ obrigada meus lindos,sabe eu queria muuito agradecer a sete pessoas bastante especiais para mim,Carolina,Catarina,Harry,Zayn,Liam,Louis e Niall.Amo vocês seus lindos.
 Depoisque acabou tudo,a Mellory e o Harry foram para uma lanchonete eu a Cat e os meninos fomos para a casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário