Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capitulo 04° - Gotta Be You.2ª Temporada.




Mellory Cristina P.O.V / Londres – Inglaterra.
- Harry,pra onde você ta me lavando? Você falou que era para uma lanchonete,minha formatura acabou faz 3 horas atrás,essa lanchonete é na onde? No Brasil? – eu disse. Ele tinha vendado meus olhos.
- Calma amor,Já ta chegando espera ai um minutinho! – ele disse na mó tranqüilidade.
- AAAAAAAH,UM MINUTINHO? VOCÊ TÁ FALANDO ISSO FAZ 3 HORAS E POUCOS MINUTOS. – eu disse
- Mell,xiu! – Ele parou o carro e tirou a venda.-
- Ér,Por acaso você não vai me deixar aqui né?
- Não né boba! Bora dormir ali atrás,tá tarde...
- Mas eu to com a roupa da formatura!
- Perae. – ele tirou a blusa dele e me deu.- Aqui,veste!
- Mas aqui? Tenho vergonha! – eu disse
- Ah,sou seu namorado!
- Tá bom,mas ó. – eu disse
- Tá bom amor.
- Me ajuda aqui,tira. – eu disse virando as costas.
- U-hum. – ele disse abrindo meu vestido- ah moça,que belas costas!
 - hahahahah’ tonto! – eu disse tirando o resto do vestido e colocando a camiseta dele-
Depois tirei meu sapato,as luvas e o resto das coisas,passei pro banco de trás e deitei,logo veio ele começou a chover,eu estava começando a ficar com frio.
- Princesa,você tá com frio? – ele disse do nada.
- Sim Hazza; - eu disse tremendo.
- Vem cá! – ele disse me abraçando,me aconcheguei nele.
- O que será que eles devem estar fazendo agora? – eu disse quase congelando.
- Ah Mell,várias coisas! Heheheh.Não estou interessado neles,é na gente!
- Harry,se você está dizendo no modo ér,você sabe...eu acho que não estou pronta!
- Ah amor,por favor.
- Harry...
- Ok.
- Obrigada. – realmente eu não estava muito confiante,quem sabe outro dia.
3 DIAS DEPOIS...
Carolina Mendes P.O.V / Londres – Inglaterra.
Entrei oficialmente na Little Mix,no começo os Mirxers [acho que é assim,sorry.] não aceitaram eles queriam a Perrie,mas agora eles estão me aceitando mais,ainda bem...Tipo,a Perrie ela foi se eu não me engano pro Canadá,ah quem sabe ela não acha alguém lá,e larga do meu pé! Mas,eu queria tanto me casar com o Zayn,sei lá.
- CAROOOOOOOL. – Zayn disse
- Oi amor? Fala. – eu disse.
- Ér,os meninos estavam comentando se a gente queria ir pra Disney,aceita ir?
- Tipo,lógico! Eu amo aquele lugar cara.
- Ok,iremos amanhã!
- Tá!
 Dia Seguinte...
Acordei,todo mundo animado! Ahoow,povo animado! Hahaha eles todos arrumados,bom fui pro banheiro,tomei um banho coloquei a roupa que eu ia.
E fui pra sala,aonde todos me aguardavam.
- To aqui. – sorri.
- Até quem fim,parece o Zayn! – Louis disse.
- Hey! – Zayn disse.
- ahahahah,é verdade amor.
Quando chegamos lá,fomos comer eu e o Niall demos mais dispesa,por que sabe nér...ér a gente é a gente,rs.
- Bora na montanha russa? – eu disse
-NÃO! – Harry disse.
- SIIIIIIIIIIM!
- NÃAAAAAAAAAO
- OK,VAI AONDE NO CARROSSEL?
- Não,vou ali ó. – apontou pro “chapéu mexiacano” [é assim que falam aqui aonde eu moro]
- Também vou.
- Aquele ali é meio tenso.
- Problema não!
- Ok,se você não vomitar eu vou na montanha russa se você vomitar você vai comigo na Torre.
- Ok. Hahahh
Fomos no "chapéu mexicano" eu vomitei,aff.tive que ir na Torre com Harry,eu morria de medo mas fui...Voltamos pra casa,enfim...estavamos bastante cansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário