Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 010° Capitulo

POR QUE VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA?
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                              07hrs57min
- Calma SeuNome,você não pode fazer muito esforço! - Liam disse.
- Tá bom.
- Conta SeuNome,o que aconteceu? - Louis disse.
- Como eu disse,não me lembro.Só lembro que eu fui tomar leite,que eu não estava conseguindo dormir com uns barulhos de cama ringindo aqui do lado sabe - olhei pro Louis - daí eu fui tomar leite,sem querer eu deixei o copo cair,daí não lembro mais.
- Perdeu a memória? será? SeuNome,como eu me chamo? - Harry disse.
- Hum,não sei...Harry Styles talvez? - Olhei pra ele.
- hahahah' não ela não perdeu a memória.
- Yeah não perdi,hahaha.
- Bom,pelo menos isso.
- Meninos,posso falar com a SeuNome? sozinho. - Louis disse.
Os meninos sairam,o Louis sentou na cama.
- SeuNome,o que aconteceu?
- Eu já disse,que não lembro Louis! que saco!
- SeuNome!
- Louis,QUE SACO VELHO! Por que você entrou na minha vida? nem deveria ter vindo pra cá! voc.....  - ele me beijou,eu não queria tentei largar ele só que ele era mais forte,eu mordi o lábio dele e ele me soltou,eu sai da cama meio zonza fui lá pra baixo,os meninos estavam sentados no sofá.Senti uma tontura meio que caí na escada e saí rolando.

Harry Styles P.O.V / Londres -  Inglaterra.
                                                              08hrs06min
De repente um barulho estranho veio da escada,eu olhei pra trás a SeuNome caindo escada a baixo,eu saí do sofá corri pra pegar ela,peguei ela no colo os meninos estavam em volta.
- SeuNomeeeee,SeuNome! fala comigo. - eu gritava,de repente uma lágrima escorreu do meu rosto,a SeuNome era como uma irmã pra mim!
- Calma cara,vamos levar ela no hospital! - Liam disse.
Colocamos ela no carro do Zayn,ele foi dirigindo eu fui com ela nos meus braços a cabeça dela sangrava.
- ANDA RÁPIDO,A CABEÇA DELA TÁ SANGRANDO! - eu disse nervoso - SeuNome,acorda! por favor.
Ela nem se mexia,eu fiquei apavorado demais.Quando chegamos nós entramos no hospital,a maca veio em instantes,Zayn estava fazendo a ficha dela.Levaram ela para a sala de cirurgia,eu segurei até a ultimo dedo dela.Fiquei vendo ela ir desacordada para a sala de cirurgia.Ah,SeuNome por que dá tanto trabalho assim? Sentei no sfoá coloquei minhas mão no rosto e fiquei esperando darem noticias.
[...]
Horas depois o médico veio falar conosco.
- Olá,quem aqui é o parente da SeuNome Ferreira?
- Eu sou primo. - Zayn disse se levantando.
- Bom,ela teve cortes na cabeça,e oque era aquilo nas mãos e nos braços dela?

- Bom,ela escorregou e caiu com as mãos no vidro,nos braços eu nãos ei. - Zayn disse.
- Posso ver ela doutor? - eu disse.
- Só o primo.
- Sou noivo dela. - eu disse.

Todos me olharam,eu fiz uma careta.
- Ok,só o noivo dela e o primo podem! depois os outros vão!,me acompanhe rapazes!
Eu e o Zayn seguimos ele,chegamos lá ela estava acordada olhando pra porta,ela nos viu ficou do jeito que estava.

- SeuNome? - Cheguei perto dela.

- Oi Harold!
- Ah,graças a Deus!
- SeuNome.
- Zayn...desculpa por trazer todos esses problemas pra você! eu volto pro Brasil.
- Que? Não,você não vai voltar SeuNome,não vou deixar! - Eu disse.
- Harry,se ela quiser ela pode ir.Não vou forçar ela em nada. - Zayn disse.
- Você vai me abandonar SeuNome? - eu disse com lágrimas nos olhos.

- Harold,eu jamais iria te abandonar meu amor.Deixar você sozinho? nunca. - ela sorriu fraco. - eu vou ficar aqui.
- aaaaah,SeuNome obrigada minha linda.
- De linda eu não estou anda.
- SeuNome,o Harry mentiu que era seu noivo só pra entrar aqui! - Zayn disse.
- sério Harry?
- Sim.
- SeeeeeeuNome,você tá acordada. - Liam veio e abraçou ela.
- Ai. - ela se queixou.
- Liam! - eu disse
- Desculpa SeuNome. - ele deu um beijo na testa dela.

- Nada não,mas que dia eu vou ter alta? quero ir embora daqui.
- Em breve SeuNome,você vai ficar mais um dia de observação se você melhorar eu te dou alta. - O médico disse entrando na sala.
- Ah sim,doutor o que é isso na minha perna?
- Você quebrou ela,ai enfaixamos para depois engessar.
- Ah...mas depois de amanhã tenho um baile pra ir,e estou sem acompanhante. - ela disse.
- Não tem problema,SeuNome quer ir comigo ao baile? - eu disse.
Todos me olharam.

- Claro que aceito Harry! - ela sorriu fraco.
Pisquei pra ela,e ela piscou de volta.
Queria provocar Louis,por que eu sabia que a SeuNome gostava dele,e ele dela.Louis iria com Ariana deu uma raiva eu chamei meeesmo a SeuNome.
----------
OI OI OI
COMO VOCÊS ESTÃO CENOURINHAS?

:) ESTOU COM DOR NO OUVIDO MAS ESTOU AQUI POSTANDO PARA VOCÊS s2
Eu sei que está parecendo fanfic do harry e tals,mas so tá começando jujubas,ja já pega fogo.Cêis vão gamar no que vai acontecer no baile hahahahah' :D ( vou começar a colocar 010° 011° por que tema no blog novo e tals,daí tem que colocar)

bjokas.
kate

  
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário