Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 18° - Gotta Be You



26 de Novembro.De 2013
CAROLINA MENDES P.O.V / LONDRES – INGALTERRA
Faz horas que a Mell estala dentro,e ninguém dá nenhuma noticia,o que será que aconteceu? Ela é como uma irmã pra mim,eu não vou suportar perde-lá de jeito nenhum.
 - Calma amor,calma. – Zayn disse
 - Ah amor,não dá é minha amiga,quase irmã lá dentro... – eu disse
 - É,eu te entendo. – ele disse
 - Ah galera,se vocês quiserem ir,tudo bem pra mim.Eu fico aqui. – eu disse
 - Cheguei gente. – disse Cat entrando.
 - Cat. – levantei e abracei ela chorando.
 - Oi minha florzinha,calma viu...vai dar tudooo certo,mantenha FÉ! – ela disse beijando minha cabeça.
 - Vai dar tudo certo sim! – eu disse me sentando novamente.
 - Bom,eu não vou te deixar aqui sozinha! Eu fico. – Zayn disse
 - Eu também vou ficar aqui. – Harry disse
- Acabei de chegar,nem conheço a menina mas vou ficar aqui! – Cat disse
- Ninguém vai sair daqui,vamos todos ficar né galera? – Niall disse
- Sim. – todos disse,não em coro.
HORAS E HORAS LATER....
- Vocês são parentes da Mellory né? – Médico disse
- Sim,somos! – eu disse
- Bom,a cirurgia não foi tão boa assim! Mas ela vai ficar bem... – Ele disse
- P..osso ver ela? – eu disse
- Pode,mas não force muito ela... – ele disse
 Chegando lá no quarto.
- Mell. – disse chorando.
Ela estava dormindo.
- Vai ficar tudo bem amiga,eu sei que vai!você tem uma saúde de ferro,eu nunca vou te abandonar amiga,por que amigos não abandona amigos,eu sempre vou estar aqui! Sempre que precisar,eu amo você! – peguei na mão dela,chorando ainda beijei a mão dela e sentei.
- Carol? – disse Harry.
- Oi Harry,entra.
- O Médico deixou eu ver ela,ela está dormindo né? – Harry disse
- Claro né bobo! – eu disse
- Ah Mell,se recupera logo menina não agüento te ver em uma cama de hospital...você é alegre e divertida,você vai sair dessa,eu sei! – ele disse
- Você gosta dela né Harry? – eu disse
- Ah,eu amo essa menina...ela roubou meu coração de forma inusitada,esse jeitinho louco dela me encanta.
- hahahahah,eu sempre soube! Harold,ela também te ama.!
- Que bom,amor correspondido né! – ele disse
- Poiss é. – eu disse
- Bom,é melhor deixarmos ela descansar né? – ele disse
- É,vamos... – eu disse- Mais tarde eu volto amiga,amo você!
Saímos do quarto,direto para a sala de espera...onde os outros estavam lá.
- Como ela ta? – disse Zayn se aproximando em minha direção.
- Ah Zayn. – abracei ele e comecei a chorar.
- Ô princesa,não chora! Eu estou aqui,sempre vou estar.
- É minha amiga Zay.
HORAS LATER...
- A Mellory acordou! – médico disse se aproximando.
- SÉRIO? POSSO VER? AAAAAA – eu disse
- Pode,vamos dar alta para ela! – Médico disse
Fomos para o quarto dela,chegamos lá ela estava vendo o teto...
- Ei. – Eu disse
- amiga.. – ela disse
- Não só eu,mas todos nós! – eu disse
- Ah,já falei pra vocês que vocês são os melhores amigos do mundo,do mundo não do UNIVERSO. – ela disse
- Oh,ainda não. – Louis disse ela riu.
- ah,filho da mãe,não posso rir. – ela disse
- MUAH! Beijo. – ele disse
- Para de ser chato Boobear! – eu disse
Bom,ela teve alta claro que ela iria ficar no meu apartamento,acha que eu ia deixar ela ir para a casa dela,nesse estado? Jamais.Harry foi embora,mas falou que vai telefonar todos os dias para ver como ela está e tal.E a Perrie,será que aceitou a separação? Bom,isso eu não sei...só sei que estou bem feliz com o Zayn,e se ela tentar estragar quem estraga ela sou EU.Por que pareço ser santinha,mas mexeu comigo ou com alguém que eu amo,há ta ferrado!.Zayn me falou que ela tem medo de mim,bom ela ter mesmo,por que eu sou capaz de acabar com aquela carinha de anjo dela...bom,de anjo ela não tem nada,mas vai entender aquela coisa...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário