Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo 06° - Gotta Be You

3 DIAS DEPOIS...
Carolina Mendes P.O.V / Rio de Janeiro - Brasil.
Eu estou horrivel,com cara de choro eu estou muuito feia cara.De boas no meu quarto,comendo umas batatas fritas quando ouço uma voz familiar vindo lá de fora.Fui lá ver,Zayn cantando com os meninos da banda e as meninas e umas fãs ali.
- Venha aqui Carol! por favor,faça isso....por mim.

Eu desapareci da janela,fui até em baixo.
- Pode falar. - eu disse
Ele pegou na minha mão,começou a cantar moments.,eu como sempre boba comecei a chorar,isso não era tão dificil pois estou chorando faz 3 anos e alguns dias,quando ele terminou ele olhou no fundo dos meus olhos e falou.
- Carolina Mendes,quer casar comigo? - ele disse.
- Zayn...desculpa...não,mentira eu aceito! - eu disse.
Ele me pegou no colo me rodou no ar,eu estava feliz cara,nesse momento.
- Vai lá buscar as coisas,você vai embora comigo! Nunca mais vou te deixar,nunca!
- Ok. - eu subi arrumei minhas coisas paguei tudo e desci.
Fomos a viagem inteira se abraçando e trocando beijos.Chegamos em Londres fomos para o casrtório aonde marcamos o nosso casamento,marcamos para mês que vem,eu queria que chegasse logo.
- Carooooool? - Zayn gritou da sala.
- OOOOI? - eu disse

- ah,você ai! - ele disse
- NÃO ZAYN! NÃO,UMA RÉPLICA MINHA! - eu disse.
- Para de ser chata! - ele disse.
- Ok Parei.

- amor..eu..te...amo.. - ele foi dando um selinho em mim.
- Também anjo. - dei um selinho nele.
Ele veio por trás me agarrou.
- Zaayn,me solta! aaaaa. - eu gritei. 

Ele foi lá pra fora,me jogou na piscina.
- ZAYN MALIK,SEU VIADO EU TE ODEIO! AAAAA TÁ GELADA. - eu abri os olhos ele estava bem perto de mim.
- Me odeia? - fez bico.
- Não amor,eu amo você. - beijei o bico dele.

Ele me abraçou,a gente ficou ali por um bom tempo,ó até vermos a Perrie com algumas meninas.
- GALERAAAAA! - apareceu Cat e Niall.
- CAAAAT,NIAAAAAAAALL! - gritei.
Sai da piscina,Zayn me enxugou e me abraçou assim ficamos secando.
- Zay,aquela nun é a Holly? - falei olhando pra ele.
- Sim,mas não comenta nada com o Niall,ele ama a Cat nér.

- Ah sim,vamos lá pra dentro. - eu disse.
Eu e Zayn fomos para dentro,dando um passo de cada vez abraçados.era tão bom ter ele comigo,de pensar que eu me cortava nér,quer dizer me corto,chegamos no quarto eu tirei a camiseta e o short fui pro banheiro tomar um banho,olhei pro meu braço as marcas cicatrizadas.
- Cheguei. - Zayn disse entrtando no chuveiro comigo.
- Zayn,lembra o dia que eu fui embora e vi aquelas fotos sua com a Perrie?
- Sim amor,que que tem?
- Eu me cortei aquele dia!
- VOCê FEZ O QUE? - ele gritou.
- Primeiro não grita comigo,segundo foi por sua causa! 

- desculpa amor. - ele disse me abraçando.
- Desculpa eu.
- Não eu.
- Ok.

- te amo.
- eu também. - ele beijou meu nariz. 

Quando saimos,coloquei uma calcinha e sutiã,um short curto e dormi com Zayn na cama dele,de conchinha. *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário