Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 19° - Gotta Be You PENULTIMO CAPITULO DA 1ª TEMPORADA.



27 de Dezembro.De 2012
Perrie Edwards P.O.V / Londres – Inglaterra

Ah,aquela vadiazinha acha que vai ficar assim né? Ela rouba meu namorado e acha que vai ficar tudo numa boa...mas não vai mesmo,vou acabar com a raça dela,eu que encontre ela na rua.
Carolina Mendes P.O.V / Londres – Inglaterra
Mell se recuperando,eu namorando com o Zayn daqui uns dias é ano novo...Perrie não está no nosso caminho,ainda bem por que posso muito bem acabar com ela...Eu acho que eu mesma posso enterrar ela.
- Ei,Carol o que pensas aí em? – Mell disse
- Eu? Ah,pensando se a Perrie entrar no caminho meu e do Zayn eu mesma posso cavar a cova dela,e depois a enterrar e falar que ela se jogou... – eu disse
- hahahahahah,você é mal! – Mell disse
- Eu sei disso,muah! – eu disse
DING DONG – Campainha
- Olá....o que você ta fazendo aqui em ???? – Era a Perrie
- Vim te dar isso. – deu um tapa na minha cara.
- QUE ISSO??????? Ah,quer apanhar de novo é? Tudo bem. – comecei dar chutes nela,tapas ela caiu escada baixo mas se levantou.
Eu continuei dar chutes nela,dei tapas socos...veio seguranças mas eu nem liguei continuei batendo nela,quem manda ela vir mexer comigo,dei um soco no nariz dela que saiu sangue na hora,dei vários tapas nela,fui de joelhos na barriga dela,ela cuspiu sangue.
- Isso é pra nunca mais vir no meu caminho,sua vadia loira! – dei tapas na cara dela.
Eu vi os meninos ali parados,ela caiu no chão desmaiada...eu devia estar com os olhos pegando fogo,meu sangue tava fervendo eu tava em uma adrenalina monstra.
- ULTIMO AVISO VADIA,VAI SER BEM PIOR SE VOCÊ VIR NO MEU CAMINHO DENOVO VOCÊ TÁ ME OUVINDO? VAI SER BEM PIOR,É SÓ UM AVISO NÃO DEIXA EU COLOCAR EM PRÁTICA NÃO,POR QUE O BICHO VAI PEGAR,SÓ NÃO TE BATO MAIS POR QUE EU TO AGUARDANDO A PRÓXIMA,FICA BEM LONGE DE MIM,DA MELL E DOS MENINOS...AH,SE VOCÊ FALAR QUE FUI EU,AI QUE EU TE MATO MESMO. – disse em voz alta,dei um ultimo tapa me levantei.
Parei na frente deles.
- QUE FOI? – disse e passei.
Fiquei refletindo ali,não me arrependo nada..
- Eu acho que ela aprendeu agora. – me levantei e fui pro meu apartamento,os meninos estavam lá com a Mell conversando.
Passei direto,fui pro banheiro...tirei minha roupa e fiquei debaixo do chuveiro por um bom tempo.Sai do banheiro mais calma.
- Acalmou a fera? – Louis disse
- Perdeu amor aos dentes? – eu disse
- Desculpa. – ele disse
- Desculpa eu,to mais ou menos.
- Caraca,nós vimos o que você fez com a Perrie.O que deu em você? – Liam disse
- Primeiro,não quero vocês falando o nome dela aqui.segundo,ela tava merecendo...
Zayn estava quieto,eu bati na ex dele.
- Vai Zayn,acaba com isso logo! – eu disse
- O que? – ele disse
- Termina comigo logo por que eu bati nela...vai. – eu disse enchendo meus olhos d’água.
- Por que eu faria isso? – ele disse
- Ah,por que é sua ex,você ama ela ainda né. – comecei a chorar,fui pro quarto.
Deitei na cama de barriga pra baixo,enfiei a cara no travesseiro e chorei.
- Ei,para...eu te amo,não amo ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário