Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capitulo 10° - Gotta Be You. ULTIMO CAPÍTULO.


02 ANOS DEPOIS...
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra.

Sabe,na minha Lua de mel? eu fiquei grávida,9 mêses depois nasceu a coisa mais linda do mundo Aurora,nossa filha.Bom,como ela nasceu no raiar do sol,Mell sugeriu o nome.Madrina era a Mell e Padrinho o Louis.
- Ah,coisa mais linda do papai. - Zayn disse.
- hahah,ai Zayn. - eu disse.
DING DONG. [capainha]
- Eu atendo amor. - eu disse.,Fui lá atender Perrie- aaah,não!
- Calma,vim em paz. - ela disse e Zayn apareceu- Ah,essa é a filha de vocês?
- Sim,o que você quer? - eu disse.
- Que linda,bom ér que eu queria que você em desculpasse por TUDO exatamente TUDO que eu fiz...me arrependo de ter estragado seu romance com o Zayn,realmente ele não me mereceu...eu que deitei na cama dele aquele dia pois soube que você voltava aquele dia...desculpa
- Ah,desculpo.me desculpa pela injeção... éh.
- Ok.Tchau gente.
- Tchau. - bati a porta.- vai tomar no seu nariz perrie.

Zayn riu.
- Que foi?
- desculpou ela?
- não.
- você é mal.
- eu sei.
- Amor,vou em uma festa com os meninos hoje tá?
- Tá bom,só não volta tarde.
- Ok,segura a Aurora aqui um pouquinho vou me arrumar.
Peguei a Aurora e fiz ela dormir.Chega os meninos.
- Olá,entrem só não acordem a Aurora! 

- Ok. - todos entraram.
Ah,tinha esquecido o Josh arrumou uma namorada e como ele era da banda ele andava com os meninos nér,ela chamava Lilian,irritante ela pegou birra minha,da Els,da Cat,da Dani.Ah,ninguém ligava pra ela mesmo,to nem ai. 
- Não ousem gritar!se não vai ficar e fazer a Aurora dormir denovo!
- Cheguei. - Zayn disse.- Tchau amor,se cuida em? - me deu um selinho.-

- tchau,se cuida também eu te amo! - eu disse.
Eles foram.
- Éh filha,só eu e você!
HORAS E HORAS DEPOIS...

Eram 00:30 e nada do Zayn chegar,ele vai ver quando ele chegar..
Harry Styles P.O.V / Londres - Inglaterra.
Estavamos muito bebados,a ponto de capotar.
- Zayn,e a Carol véi? ela deve estar preucupada! ela tá com a bebê lá...vamos embora.

- Vamos,quem tá menos bebado aqui?
- A Lily!
- Então vamos! ihil.
Entramos no carro,a Lily dava umas coçadas no olho pra ver se melhorava,mas não adiantou capotamos.Horas depois,eu vi um cartro piscando.
- SOCORROOOOOOOOOOOOO! - gritei.
- TEM GENTE VIVA! CORRE CORRE. - vozes vinham lá de fora.
Quando me resgataram e os outros fomos para o hospital só eu estava consiente.
- Então,todos estão menos o moreno é mais grave! - o médico disse
- Ai meu deus a Carol!
Ele saiu,eu fui correndo chorando na casa da Carol.
- Harry? que fooooooi? cade o Zayn?
- C..arol....
- entra Harry
- Carol,o Zayn tá em coma!
- QUE? HÃ? COMO ASSIM? QUE PARA HARRY..

- É SÉRIO CAROL.
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra.
Cheguei no hospital ele estava lá deitadoo...meu deus,não acredito.comecei a chorar demais...

- Não acredito!
Dormi ao lado dele na cama.
6 anos depois...
E nada do Zayn acordar,eu só chorava Aurora estava grande.Zay perdeu o crescimento da nossa filha,queriam substituir Zayn mas eu não deixei,eu fiz de tudo pra não substituirem ele e deu certo...
-Carol..ele tá se mexendo. - Harry disse.
- Zayn...ZAAAAAAYN! - eu disse mas sem resposta.
- Sra. Malik! preciso falar com a senhora!
- Já volto amor,e harry...
- Pode falar doutor! 

- Bom sepassaram 6 anos e ele não acorda,e agora vamos desligar os aparelhos?
- QUE? NÃO,LÓGICO QUE NÃO! ELE VAI MORRER NATURALMENTE VELHINHO AO MEU LADO DOUTOR!NÃAAO.
- Ok,é que temo que afzer essa eprgunta...
- Tudo bem...não vai precisar desligar!

- Olha,mas uma coisa ele se mexer assim é normal dos pacientes em coma...e parabéns pelo bebê!
- Ah,obrigada. - olhei pra minha barriga.

É eu estava grávida e era menino,iria se chamar Edward or causa do sobrenome do Harry já que eu era quase irmã dele! iria chamar Edward,acho que Zayn iria gostar...eu já estava de 9 mêses...voltei para a sala.
Sentei na cadeira.
-harry....harryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...
- OI CAROL? FALA LINDA?
- O Edward!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- MÉDICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOCORRE,ELA VAI TER O BEBÊEEEEE!
O Médico veio,eu estava dando a LUZ! meu Deus! eu fazia força Harry apertava minha mão,eu segurava a mão de Zayn também,eu a apertava...até qe senti alguém apertando.Continuei fazer força até ouvir um choro.
- Edward!! - eu falei
- Parabéens mamãe,um lindo garotão!
- Quero ver deixa? deeixa. - peguei edward,ele era lindo como o paii.- Zayn,seu filho.
- m.ee.......u - Zayn disse baixinho.
- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN! - eu disse entregando Edward para o doutor e vi ele saindo.- Zayn,meu amor...fala comigo.
Harry foi chamar todos que voltaram,lógico que o quarto estava limpo já nér,eu estava limpa e pá.
- ZAYN? ACORDOU? - eles disseram.
- Espera. - eu disse.- Zayn,meu amor...
- Carol. - Zayn disse abrindo os olhos devagar pegando na minha mão eu desatei a chorar,meu deus como era bom ter Zayn novamente!-- ZAAAAAAAAAAAAAYN! MEU AMOR. - eu disse.- como eu senti sua faalta! - Eu também amor! senti muita sua falta!Horas depois...
- Olha aqui seu gay filho da sua mãe...se você fizer isso de novo eu juro que te mato. - eu disse.
- Você não consegue ficar sem mim Carol,admita! 

- Cala boca! to nervosa.- AAAAAWN MINHA BEBÊ VEM CÁ.- Naau.
- VEM.
- NÃO
- VEEEM.
- NÃO.
- SIM.
- GORDO
- GORDA
- FEIO
-FEIA

- RIDICULO
- RIDICULA- CARA DE PAU!- MINHA
- MEU
- PEQUENA

- GRANDÃO-SRA. MALIK- SR. MALIK
- EU TE AMO
- EU TAMBÉM.

- EU MAIS- NÃO,EU.-NÃO EU.
-EU
-EU
- PARA CAROL,EU.
- PARA VOCÊ! SEU DORMINHOCO!
Quando vimos não tinha ninguém no quarto.

- Carol,tem que ser você! (Gotta Be You)- Zayn,eu te amo!
- Eu também,você vai ser para sempre minha!
- Mas zayn,o pra sempre não existe.
- Então vamos ser o "não".
- Fofo.
- te amo meu abacate!!!
 FIM....
.
.
. OU NÃO....
- Mas abacate amor? fica feio...
- Tá bom..
- Te amo meu bebê com cara de homem! heheh.
- NÃO! 
- Te amo meu ZAYN! 
- Melhorou.
...
 AGORA SIM...
FIM
---
AGRADECIMENTOS:
VITOR BRAZ
LUANA LIMA
E EU. U.U  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

A PRÓXIMA SERÁ COM O LOUIS. " Três Palavras,Sete Letras!"
 vou postar a sinopse e 1 capitulo hoje,só pra ver...
beijokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário