Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 7° - Gotta Be You

1 s depois...
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra.
Eu estava me arrumando para ir no MEU casamento,eu fiquei totalmente linda...quando cheguei lá eu estava entrando com meu pai,eu queria chorar demais aquele momento meu pai ali...no meu casamento,ele estava chorando...quando entramos ele me deu um beijo na testa e falou
- Cuide bem da minha garotinha sr.Malik!
- Pode deixar senhor.
O Padre começou a falar,parecia quem não ia terminar nunca,e ele falou

- Se alguém tem algo contra esse casamento,fale agora ou se cale para sempre!
Tudo ficou em silêncio até alguém aparecer.
- EU! Zayn,eu estou grávida de você! - Era Perrie.
- QUE? NÃO É VERDADE.
- É sim meu amor,lembra no Canadá anjinho? Lembra do que fizemos? 

- Zayn...
- QUERO DNA!
- NÃO ZAYN,JÁ DEU! PERRIE,PARABÉNS PELO FILHO,ELE VAI SER LINDO COMO VOCÊS! TCHAU GENTE. - rasguei meu vestido ficando de sainha,e descalça- 

Sai da igreja chorando,eu peguei a limousine e fui dirigindo,eu mesma no volante nunca tinha dirigido na minha vida,eu capotei o carro,fui acordar em uma cama de hospital toda machucada,com Harry e Louis ao meu lado.
- Princesa? - Harry disse.
- H..arry - eu disse
- Ai,GRAÇAS A DEUS! Princesa,nunca mais faça isso.

- Queria ter morrido! pelo menos não teria sentido essa dor que eu estou sentindo,perder o Zayn...é uma coisa muito ah,pra que eu to pensando nele!
- Falando nele... - ele estava entrando.

Eu comecei a chorar baixinho mas chorava,me virei olhei pro lado,fiquei lá olhando.
- Carol? Carol? 

- MORRI PORRA! NÃO ENCHE! VAI LÁ COM SEU FILHO E SUA MULHER.
- Carol,PARA! não existe filho nenhum!

- Claro que existe! - Perrie disse entrando.
- O QUE? AQUI VIROU PASTO FOI?
- Só to vendo vc de vaca amiga! - ela disse.
Eu me levantei da cama,ela foi sair Harry ficou na porta de braços cruzados e fez gesto de negação,eu fui nela e falei.
- Eu posso estar assim,mas posso acabar com você!
- COMO? VOCÊ TÁ FRACA! NÃO CONSEGUE FICAR EM PÉ DIREITO!
Era verdade,vi umas injeções eu tinha perguntado pra mulher do que se tratava ela falou que era para paralizar.Peguei uma daquelas e enfiei no braço dela.
- ASSIM VADIA!
- Agora você morr....
- Prontinho!
Deitei na cama denovo,ela caiu no chão eu desatei a rir.
- Quem manda mexer comigo,você Perrie não conhece a familia MENDES! não sabe com quem se mete.Agora tá ai,PARALIZADA! que nem uma vaca morta!
- Carol?
- QUE?
- O que você fez?

- Não sei,apenas dei uma injeçã...
Não lembro de mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário