Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. 02° Capitulo.

SCHOOL
se um já é bom,imagine dois? OMJ!



Você P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                          06hrs30min.
- SeuNome,Seunome,Seunomeeeeeeeeeeeee.
- Oi Zayn?
- Levanta,tá na hora.
- Mas já?
- Fuso horario diferente.
- A sim. - levantei.

Tomei um banho e vesti essa roupa:

Desci com meu Iphone na mão mexendo.
- Essa capinha é de comer? - Niall disse olhando.
- Não Niall hahahah. - eu disse
- A tá.
- Vamos SeuNome? - Louis disse.
- Sim,tchau Zayn ,Niall,Harry e Liam! - eu disse.
- Tchau SeuNome.
Entrei no carro de Louis,ele foi dirigindo.
- Ér,você pode parar no Starbucks? - eu disse.
- Claro! - ele parou.
- Já volto. - eu disse saindo.
- Um frappucino,please! - eu disse.
Depois de alguns minutos veio,eu paguei e sai.
- Prontinho,quer? - eu disse.
- Não,obrigada! - Chegamos na escola eu e ele saimos do carro.

- Obrigada por me trazer Louis! tem apelido? - eu disse.
- Tenho sim,Lou,Loui.
- Obrigada Loui por me trazer! - eu disse.
- Por nada,foi um prazer. - nos abraçamos.
Ele foi embora eu entrei na escola,todo mundo me olhou estranho nem ligei,sentei em um banco até bater o sinal,quando bateu eu entrei na sala tinha vários grupinhos e uma menina sentada isolada no fundo,eu fui lá e me sentei,na frente dela.
- Olá,prazer SeuNome.
- Oie,prazer Olivia!
- Olivia,que nome bonito! por que não está nos grupinhos?

- Ah,não gosto muito dessas coisas,sou mais na minha!
- Ah,achou uma amiga,hahahah quer ser?

- Sim,quero. - ela disse sorrindo.
- Ok,amiga! hahah.
- hahah' foi você que chegou de carro com o Louis né?
- Sim.
A aula começou,foi um tédio total,eu e a Olivia saimos pro recreio brigamos com as patricinhas,fomos para a casa.
- Ei,quer entrar? - eu disse.
- Siiiim. - ela disse.
- Vem então. - abri a porta os meninos estavam na sala.
- Olá meninos! essa é a Olivia.
- Oie,boa tarde! - ela disse vermelha quase roxa.

- Olá Olivia. - vi Niall se ajeitar no sofá.
- Vem Olivia,vamos pro meu quarto. - eu disse- Tchau meninos.
- Tchau.
Entramos no quarto ela sentou na cama,começou a rir baixinho.
- Que foi menina? - eu disse.
- Eu...sou fã deles!

- Que legal,você é amiga da prima de um deles! - eu disse.
- Hã? voc...cê o que?
- Eu sou prima do Zayn. - eu disse.
- Oh my Josh! - ela disse.- best friends forever!
- hahaha always!

- Descemos lá pra baixo,pegamos algumas coisas voltamos para o quarto assistimos filme,mexemos no PC de dormimos,cara ela era super legal! espero que ela nunca vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário