Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 13° - Gotta Be You

02 de Dezembro.De 2013
 Zayn Malik P.O.V / Canadá
Hoje não estava a fim de fazer nada.
- Amorzinhoooooo,vamos nadar?
- Não Perrie,to cansadão!

- NOSSA! Vaaamo amor.
- NOSSA,QUE SACO PERRIE! QUER SABER? CHEGA,C-H-E-G-A PRA MIM JÁ DEU! As vezes eu tenho nojo de você,fica longe de mim...aproveita essas férias,chama alguém,não meprocura... se cuida.
Peguei minhas coisas e peguei um avião mais rápido para Londres,quer saber...vou atrás do meu amor de verdade,sempre foi! Carolina Mendes.Cheguei fui direto para a nossa casa.
- CHEGUEEEEEEEEI! E SEM A PERRIE!
- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN. - Niall veio e me abraçou
- Cade a Carol? - eu disse

- Se não soube? Ela foi fazer teste na Agency London Models.
- Ela está lá?
- Deve tá brow.
- Ok.
Peguei meu carro e fui amilhão pra lá,cheguei lá ela estava toda maravilhosa,desfilando...eu fiquei paralisado,ela estava sorrindo como nunca...ela estava perfeita,apenas sentei ao lado da Catarina e fiquei observando ela.Depois de algum tempo ela saiu de uma sala,e veio para a direção da Cat.
- Carol,você tava linda amigaaaaa! - Cat disse
- Obrigadaaa amiga...oi Zayn.
- Oi Carol! você estava muito linda mesmo!
- Obrigada! mas por que desligou na minha cara aquele dia?
- Por que a Perrie arrancou o celular da minha mão e jogou no chão.
- Ah...sempre ela...desculpa escapou!
- Nem to com ela mais Carol!
- NÃO??? AAAAA. 

- hahahahah' vamos pra casa?
- Vamos! - ela disse

Fomos para a casa,eud eixei ela no apartamento dela,e levei Cat para a casa dela...
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
Zayn solteiro,que legal! hahahaha cheguei em casa,coloquei um short uma camiseta do ramones prendi meu cabelo e pedi das pizzas...sim,iria comer sozinha,por que eu estava com muuuita fome,quando chegou eu entei no sofá liguei  a TV e fiquei de boa assistindo...até que bate na porta.
- ENTRA.
- Oi Carool,licença!
- Oi Zay,entra!
 Ele entrou e sentou.
- Quer? - ofereci
- Não,obrigada!
- Então,que vons ventos o trazem aqui?
- Carol,eu vim falar pra ti que...ér...se eu posso ir com você pra Brighton no mesmo avião...
- Nem precisava pedir zaaz,claro que pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário