Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

3º Capitulo ~ Losing Love


                                                    Liam Payne
         


[...]
Inicio da ligação

Eu: Alô Poliana?
Poliana: Não, se você ligou para o meu celular, não é a Poliana é o Papai Noel.
Eu: Okay. Seu Noel tem como você trazer a Poliana de presente pra mim, é que ela disse que estaria aqui a um mês, mas eu acho que o senhor errou o endereço.
Poliana: Minha querida Pequena criança, a Poliana não pode ir para Londres porque ela foi enviada codigamente errada para o Brasil.
Eu: Senhor Noel, não faça isso com essa pobre criança, vá buscar a Poliana no Brasil e me traga ela, pois temos aula daqui uma semana.
Poliana: Minha querida eu moro no Polo norte.
Eu: aê então passa pra uma pinguim fêmea que tem ai que se chama Poliana fazendo o favor.
Poliana: Aqui está a pinguim Fêmea pode falar?
Eu: Poliana sua vadia, quando você volta para Londres?
Poliana: Semana que vem amiga, eu conheci um cara aqui no Brasil, e ele também vai ir para Londres para estudar em Starfford
Eu: Que legal Poli, o meu irmão tá com super saudade de você, e eu quero muito conhecer esse Brasileiro, diz pra ele que eu sei como são os brasileiros e não adianta ele fingir pra mim não – ri –
Poliana: Eu já falei para ele, que você nasceu aqui no Brasil e que depois que sua mãe quis cuidar de você ela te buscou para morar em Londres.
Eu: É.
Então eu nasci no Brasil. O sonho da minha mãe era abrir um colégio em Londres, então ela foi morar em Londres, e me deixou com a minha avó, já que o Harry tinha nascido em Londres ele não precisava ir para o Brasil, minha mãe me fez nas férias dela quando ela foi para o Brasil no carnaval com todo mundo, ela se descuidou e fez eu.

Poliana:Katelyn alguma novidade?
Eu: Sim. Tem um menino novo morando aqui na nossa rua.
Poliana: Ele é bonito?
Eu: Ah sei lá eu nem vi ele direito.
Poliana: Sei, quando eu chegar ai eu quero saber como ele é, viu.
Eu: Tá bom.
Poliana: Vish amiga tenho que desligar o Willian chegou aqui. Vou ficar com ele.
Eu: Willian? Que nome estranho, mas tá bom tchau.
Poliana: Nome estranho? – riu – Tchau beijos.

Fim Da Ligação.


Eu coloquei meu celular na mesinha do lado da minha cama e fui para a sala e sentei no sofá e fiquei assistindo TV, passou vários programas na TV e mudei para um canal, que tinha uma entrevista do Justin Bieber. Eu sou muito fã dele sei lá o jeito que ele expressa os sentimentos dele é muito bonito eu acho que nunca vai aparecer nenhum menino que nem ele na face da terra ele é tudo de bom.
Enfim eu tava lá babando pelo Justin quando meu irmão entra com o menino que riu de mim eu cai do Sofá e em seguida levantei e olhei para ele, e ele ria de mim eu senti que estava ficando vermelha eu nem disse nada eu apenas dei a volta no sofá correndo e subi para o meu quarto e me tranquei.

LIAM PAYNE P.O.V.

Eu tinha acabado de descer do carro da minha mãe que nós iriamos mudar para perto da minha escola nova e quando acabo de descer eu fui olhar a vizinhança e a rua quando eu olho para uma casa e vejo uma menina de calcinha short branca e vermelha, a menina tinha um corpo bonito e ela estava tentando colocar sua calça eu acho que ela esqueceu de fechar a cortina ou ela se trocava ali assim com a janela grande do quarto dela aberto, Ela estava ainda colocando a calça parecia estar apavorada porque colocava muito rápida do nada eu ainda continuava olhando porque eu queria ver o rosto daquela menina, ela pisou sem querer na barra da sua calça fazendo ela se contorcer todinha e cair bem forte no chão, na hora eu comecei a rir mas eu fiquei com dó dela, ela caiu e uns segundos depois ela deve ter escutado a minha risada escadaloza porque ela apareceu na janela ainda agachada depois que eu a comecei a fitar ela arrumou sua calça e chamou seu irmão que logo desceu pra falar comigo, confesso que fiquei meio apavorado porque era irmão dela e ela podia ter falado para ele que eu estava rindo dela mas não era porque ela caiu era pelo jeito atrapalhado dela.

XXX: Eae Rapaz.
Eu (Liam): Calma ai Brow eu não tava rindo da sua irmã tá.
XXX: Que isso, todo mundo ri daquela menina.
Eu: Mas você é irmão dela certo?
XXX: Sim porque?
Eu: e você deixa os outros rirem dela?
XXX: Ela já tá acostumada, ela é muito orgulhosa pra pedir favor pra mim.
Eu: Ah ok. Prazer Liam Payne, seu novo vizinho.
XXX: AAH Ok, Liam meu nome é Harry, Harry Styles.
Eu: Prazer Harry.
Harry: Vamos conversar lá em casa aqui está muito frio.
Eu: Vamos sim Harry.
Harry: Só não liga pra doida da minha irmã tá.

Eu sorri e logo segui ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário