Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

15º Capitulo ~ Losing Love


Chega de ser iludida.
                                    
                                        KATELYN P.O.V
Fiquei lá chorando,até que adormeci.Acordei com uma pessoa me chamando.
Xx: Katelyn acoorda,acoorda.
Eu: - coçei os olhos. Oi,acordei Lauren?
Lauren: Oi amiga,oque foi? você está com os olho inchados,estava chorando?
Eu: Estava,o Liam terminou comigo.
Xx: ELE NÃO TE MERECIA KATE.
Eu: Zayn? minhamãe te pega aqui,ela te MATA.
Zayn: mata nada nega. - chegou perto de mim,me deu um beijo na testa e sentou na cama.
Eu: Zaza,porque tem que acontecer isso comigo?
Zayn: Princesa,ele não lhe merecia.Deixe ele lá com a outra,tem outras pessoas que te ama tipo eu,Niall seu irmão.
Xx: OQUE ELE FAZ AQUI?
Eu: Mãe,deixe ele aqui comigo ele está me ajudando a superar esse momento.por favor.
Mãe: QUE MOMENTO?
Eu: O Liam. - comecei a chorar,abracei o Zayn.
Zayn: calma anjinha. - passou as mãos em meus cabelos.
Mãe: Oque ele fez?
Zayn: Terminou com ela por causa da aluna nova.
Mãe: AFF,ELE VAI SE VER COMIGO.QUEM ELE PENSA QUE É PARA MACHUCAR A MINHA FILHA? Senhor Malik,eu sei que não é adequado mas durma aqui hoje.
Zayn: Ok senhora Diretora.
Eu: Zaaaaz,eu to sofrendo. - ainda abraçada com ele.
Zayn: Calma bebezinha,vai passar.
Mãe: Você daria um ótimo genro Malik. - riu
Zayn: Pois é, - riu
Eu: Mãaae,não piora as coisas por favor.
Mãe: então senhor Malik,amanhã você está dispensado das aulas,eu vou avisar os professores,falando que minha filha está doente e você está cuidando dela,ok?
Zayn: Ok senhora diretora.
Mãe: Ok então,vou sair.
 Minha mãe sai,e a Lauren também.
Zayn: Comecei a gostar da escola. – riu
Eu: Para Zaz,tu vai dormir cmg pq eu to sofrendo em. – ruuuun
Zayn: eu sei nega,eu sei. – agarrei ela por trás.
Eu: ZAAAAAYN,AAAAAA,PARA.
Xx: Kateyn?Zayn?
Eu: Liam?
Zayn: Liam?
Liam: Eu vim aqui ver vocês,pois a sua mãe falou que você está doente.
Eu: eu estou,é gripe e febre,o Zayn ta tentando me animar.
Zayn: Pois é,to tentando animar minha bebê,Né pequenaa? – abracei
Eu: É senhor grandão. – ri
Liam: Como assim? MINHA BEBÊ? Vocês estão namorando?
Zayn: Liam é qu... – Kate me interrompeu-
Eu: Sim,estamos porque? Alguma coisa contra? Não estou mais com você,aliás nem deveria estar te dando essa resposta,por favor saia do meu quarto e da Lauren,me deixe sozinha com  MEU namorado.
Liam: Eu ia lhe pedir desculpas ...
Eu: IA LIAM,IA AGORA DÁ LICENÇA POR FAVOR.
Liam: Ok então ... – fechou a porta.
Zayn: Katelyn,como assim namorado? Agora o Liam vai contar pra escola inteira.
Eu: IDAI? Nós fingimos que estamos namorando ...
Zayn: Fingindo? :/
Eu: porque tu quer namorar comigo sério é?
Zayn: é...ér.....que....ée...tipo....véi....não....s...eii.
Eu: Gaguejou,é porque quer. – ri
Zayn: SACANAGEM KATELYN !
Eu: que foi?
Zayn: Vai procurar outra pessoa para “ cuidar de você “ dá licença.
Ele me soltou,eu enfiei a cara no travesseiro e comecei a chorar,quando sinto um abraço.Eu viro é o Zayn ainda.
Eu:  ué ... – disse soluçando.
Zayn: Desculpa,não queria falar  aquilo.me de um abraço pequena.
Levantei,fiquei de joelhos na cama e o abracei.
Zayn: te amo pequena.
Eu: Também Zaza,eu te amo também.
Zayn: não eu amo mais.
Eu: Não eu.
Zayn: Ok,você ganhou – me deu um beijo no pescoço que me arrepiou.
Eu: Ui Zaza. – ri
Zayn: A MINA PIRA

Eu: Besto!
Zayn: Besta! – riu,ta com fome princesa?
Eu: Too – fiz bico.
Zayn: vou buscar algo para comer na cantina. – dei um selinho nela e sai.
 O Zayn me deu um selinho. ~DANCE DANCE~ Eu deitei de cara no travesseiro.
Xx: Oi Katelyn,ta doente ainda?
Eu: oi Niall – disse seca,estou sim mas o Zaz já está cuidando de eeol.
Niall: hum ... O Zayn é?
Zayn: Sim,eu.
Niall: Eaeee Zayn. – tocou na mão dele.
Zayn: Eae Niall,dá licença minha princesinha precisa se aliementar.
 Ele colocou a bandeja no meu colo.
Niall: To indo ali na biblioteca falou? Tchau Katelyn,Tchau Zayn. – deu um beijo na minha testa e saiu.
Zayn: Vou ter que proibir isso,só eu posso tocar em você.
Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAH’ Tá bom Zaz.
Zayn: To com fome.
Eu: Vamo dividir aqui,venha sente aqui.
Ele sentou comigo,e começamos a comer.Acabou ele levou a bandeja lá,e demorou um pouco os 4 meninos estavam no meu quarto.
Harry: KATELLLLLLLLLLLLLLLLYNNNN
Eu: Heey Hazzaaa.
Harry: Esse apelido aqui não Curly. – riu
Eu: Idiota,to doente com licença.
Louis: Eae Katelyn.
Eu: Fala Louis.
Liam: oi. – disse seco.
Eu: oi liam. – disse fria.
Harry: VISHHHHH’ ta alguma coisa acontecendo com o casal 20.
Eu: Cala boca Harry Edwards Styles.
Harry: Cala você Katelyn Aparecida Styles. – bateu no meu braço.
Eu: Viado,se ficar vermelho vou contar para a mãe.
Zayn: QUE PUTARIA É ESSA AQUI?
Eu: Zaz,socorro Harry tentando me matar.
Zayn: com licença,só eu poso tocar nela,ela é MINHA.
Harry: ATÉ PARECE MALIK!
Zayn: Cala boca Edwards !
Harry: Zayn,estás dispensado das aulas rapais.Sortudo,porque eu não posso cuidar da minha irmã ? tem que ser o Zayn,REALLY.
Zayn: Porque eu sou o DJ MALIK.
Eu: PORRA!,eu to com sono e com febre dá para deixar eu dormir?
Louis: Gente,verdade temos que respeitar ela está doente.
Eu: Valeu Loloui.
Louis: Loloui? Gosti – sorriu
Eu: agora é Loloui,Zaz e Hazza.
Harry: e Curly.
Eu: VÁA TOMAR NO SEU C* HARRY!
Harry: Vá você!
Louis: 1x0 pro Harry. HAHA’
Eu: xiu Louis,mas aonde vocês vão?
Louis: Na Piscina.
Eu: aah,posso ir?
Louis: mas tu não ta doente menina?
Eu: Estou,mas não me impede de sair,você deixa Zaza? – fiz bico.
Zayn: OWWWN AMOR,Claro que sim bebê.
Louis: 5 minuto para você e trocar Kate!
Eu: Ok.
Me levantei,eu estava de pijama ainda.Meu pijama era uma calcinha short e uma blusa escrito “ I LOVE LONDON “,eu levantei todos ficaram olhando.
Zayn: 1x1 Harry.
Louis colocou a mão no ombro do Liam e falou
Louis: CARA,TU É TONTO.
Liam: xiu.
 Eu fui na minha mala,peguei um short,uma blusa e meu chinelo.Fui até o banheiro,me troquei prendi meu cabelo e fui pro quarto.
Eu: To pronta bora?
Zayn: COM LICENÇA. – me pegou no colo
Eu: ZAYN,SE EU CAIR EU LHE MATO.
Zayn: que triste isso...
Eu: Se vai ver o triste.
Zayn: HAHAH’ – me levou no colo.
Xx: OLHA LÁ,A VADIAZINHA! JÁPEGOU TODOS.
Eu: Zayn me coloca no chão.
 Ele me colocou no chão,eu fui até ela dei um tapa na cara dela e falei.
Eu: OLHA AQUI,A ÚNICA VADIA QUE EU ESTOU VENDO AQUI É VOCÊ.SE EU PEGUEI TODOS OU NÃO É PROBLEMA MEU.OK? EU NÃO PEGUEI TODOS,NENHUM DELES É MEU NAMORADO,SOMOS APENAS AMIGOS.O ZAYN? AH,ELE É MEU AMIGO COLORIDO.O LIAM? SIM EU NAMOREI ELE,MAS FOI POR 2 DIAS.O HARRY? É MEU IRMÃO CARA.O LOUIS? MEU MELHOR AMIGO,ENTÃO TRATE DE CALAR A SUA BOCA E FICAR NA SUA QUE VOCÊ GANHA MAIS FALOW? PORQUE NÃO VAI COMER SEU CAPIM,ESTÁ NA HORA DA VACA COMER.LEZADA !!!.
 Menina: - chorando,olha aqui vou contar para a diretora.
Eu: NOSSA,MORRENDO DE MEDO DE VOCÊ HONEY!. – ri
Zayn: Vem Katy,vamos.
 Eu fui até eles.
Louis: MANDOU BEM KATE. – fizemos um toque doido.
Harry: CARACA KATELYN!.
 Chegamos na piscina,tinha uns meninos lá.Todos olhando para mim.Eu tirei meu short e minha blusa,soltei meu cabelo,fui correndo e pulei na piscina.
 Zayn: 2x1 HARRY!
Eu: seu tonto.
O Zayn tirou a camisa e o short.
Eu: QUE ISSO NOVINHO,QUE ISSO?
Zayn: Besta.
 Ele pulou na piscina,eu joguei água nele e ele jogou água em mim.
Eu: Para de jogar água.
Zayn: Você que começou.
Eu: ZAYN JAWAAD MALIK! PARA NESTE MOMENTO.
Zayn: Parei. – sorri
Luana: KAAAAAAAAAATE.
Eu: LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAANITA. – sorri
Sai da piscina,abracei ela.
Luana: Menina,olha oque você fez.vaquinha.
Eu: awn,minha nega.IAI LOVI IU,vem vamos pular.
Luana: Espera,deixa eu tirar minha blusa e meu short.
 Ela tirou,eu vi como o Harry olhou para ela.Nós demos a mãos e pulamos.
Luana: HAHAHAHAHAHAH’ nuca mais vou esquecer isso aqui.
Harry: Nem eu ...
Eu cheguei no Harry e falei.
Eu: Hazza,ela é linda não é.
Harry: é Curly,muito linda. – suspirou.
Eu: Pois é,ela ta solteira.
Harry: SÉRIO?
Eu: SIM.
Harry: Kate,eu quero ficar com ela.
Eu: UHU,vou falar com ela,depois te falo.
Harry: Você é a melhor irmã do mundo!
Eu: OH RLY,eu sei. – ri.
Harry: Melhorou negs?
Eu:quer saber,nem estava doente estava sofrendo por causa do Liam.Mas ai passou. – sorri
Harry: ASSIM É QUE E FALA.Vai lá.
 Eu fui até a Luana.
Luana: Kate,vamo sair?
Eu: Sim vamos.
 Pegamos toalha e fomos para o quarto,ela tomou banho no meu mesmo.
Luana: seu irmão aquele meniino de cabelo cacheado é tão lindo e fofo.
Eu: Luana ... ele que ficar com você! PRONTO FALEI.
Luana: SÉRIO KATE?????? OMG OMG OMG OMG! Eu queeeero ficar com ele.
Eu: UHUUUUUUL.
Mãe: Katelyn,já ta boa?
Eu: JÁ MAMÃAE.
Mãe: que bom filha,então amanhã vai á aula que eu vou anunciar que dia vai ser o acampamento.
Eu: Pode deixar.
Luana: Vou dormir Kate,beijo nega.
Eu: Ok migs,beijo nega.
Ela saiu,eu fui correndo pra piscina.Onde avistei o Niall quase pelado.
Eu: AAAAA’ – tapei os olhos.
Niall: KATELYN,DESCULPA.PODE DESTAMPAR.
Destampei o olho.
Eu: HARRY EDWARDS STYLES! VEM AQUII.
 Ele veio e falou.
Harry: oi Curly?
Eu: ela quer ficar contigo.
Harry: OH MY GOD! UHUUUUUUUUUUU – gritei
Eu: Harry fala baixo poha!
Harry: Manda ela ir ali. – apontou.
Eu: hm safado.
Harry: Vai Curly,te amo.
Eu: tmb Hazza.
 LUANA P.O.V.
 Nossa,HARRY STYLES quer ficar comigo
[porta batendo]
Eu: Kate.
Kate: amiga,quer ficar com meu irmão certo?
Eu: Sim.
Kate: Vai naquele lugar ali,vou tirar aqueles meninos de lá ai tu vai ok?
Eu: Ok.
 ela saiu,eu escovei os dentes,coloquei uma bala na minha boca,troquei de roupa,prendi meu cabelo,e fui.Eu vi a sombra do Harry com a mão no bolso.então fui me aproximando.
Harry: Luana? – falou baixo
Eu: Não,o bicho papão. – ri baixo
Harry: Ô bicho papão lindo em.
Eu: HAHA’.
 Eu me aproximei dele,ele pegou na minha mão.Me colocou contra a parede e falou perto do meu ouvido:
Harry: não vai se arrepender.
Eu: Tomara que não Styles – falei baixinho no ouvido dele.
Harry: Fico louquinho quando me chamam de Styles.
 Colocou seu rosto perto do meu,eu já ouvia a respiração dele,ele colocou a testa dele junto a minha,nossos narizes foram se aproximando,enfim nossas bocas se encontraram,seu beijo era doce,refrescante,me deixava louca.A mão dele passeava pelo meu corpo,eu apenas mexia no cabelo dele,aqueles cachos me deixavam louca,era muito bom ter ELE aqui comigo.Paramos o beijo com vários selinhos.
Harry: Se arrependeu Luana?
Eu: De jeito nenhum Styles.
Harry: que novamente?
Eu: eu iria amar!
 Ele me puxou pela cintura,o que nos clareava era a luz da Lua,eu via aquele olhos verdes dele,aquelas covinhas.Nós juntamos as nossas testas e nos beijamos,e desta vez o beijo do Harry,estava mais molhado,suas mãos da minha cintura foi para minha coxas,e foi subindo até o meu bumbum,eu ficava LOUQUINHA!,ele sorria entre o beijo,eu sorria de volta.Paramos novamente.
Harry: Lu,que horas são?
Eu: pera, - tirei meu celular do bolso,vi. 23:45.
Harry: Vou tomar um banho e deitar anjo,mas antes me passe o seu numero.
Eu: anota ai mô, xxx-xxx.
Harry: Anotado anjinha.vai dormir?
Eu: vou,to morrendo de sono.Amanhã tem aula.
Harry: então vamos. – pegou na minha mão.
 Chegamos na ala azul e vermelha.
Eu: eu sou para lá.
Harry: e eu para lá. – rimos.
Eu: Boa noite,durma com os anjos!
Harry: então vai lá dormir comigo.
Eu: awn, -corei
Harry: Boa noiite anjinha,durma com os anjos. – dei um selinho nela.
 Eu fui para minha ala,chegando lá eu pulei na minha cama sem parar.troquei de roupa e deitei ...
NO MEIO DA NOITE.
 - Dê: Meu anjinho de cachos.
“ eei,amor.Desculpa atrapalhar seu sono só queria falar que eu te amo. ”
Eu: meu bebê. – falei baixo.
Para: Meu anjinho de cachos.
“ Anjo de cachos,I LOVE YOU FOREVER.xoxo “
 NO DAY SEGUINTE ....
Eu acordei,tomei um banho coloquei o uniforme,uma calça e o all star oficial da coca-cola.Penteei meu cabelo,peguei meu material e fui para a sala,cheguei lá estava: Harry,Liam,Louis,Zayn e Niall.Eu apenas os ignorei sentei na minha carteira e comecei a desenhar no meu caderno.
Dê: Meu anjinho de cachos.
“ Bom dia amor,como você ta?”
Para: Meu anjinho de cachos.
“ Bom diiia,estou bem e você?”
Dê: Meu anjinho de cachos.
Que bom que está bem,eu estou ótimo.”
Para: Meu anjinho de cachos.
“ quee bom que está bem também.a aula já vai começar amor,beijo te amo. Xx”
Dê: Meu anjinho de cachos:
“ Boa aula anjinha ;),te amo também xx.”
 Foi chegando gente,te que a sala toda chegou.A Minha parceira se mudou para outra escola,fiquei triste pois a Lucya era legal ...
Diretora: Bom dia classe!
Sala: BOM DIA DIRETORA!
Diretora: Então Luana ... a Lucya foi embora,portanto você vai sentar com o Harry,a Katelyn com o Zayn,o Liam com o Niall, a Lauren com o Louis.
Eu: Ok. – Peguei meu material e sentei com o Harry.
Harry: que bom,que esta aqui. – sorriu
Eu: e você aqui. – sorri
Diretora: CONTINUANDO ... O acampamento será amanhã,vamos sair daqui amanhã 5:00 da manhã,portanto arrumem suas malas.Vocês sabem que a Lucya foi embora e então,quem vai querer dormir na barraca com a Luana?
Harry: Eu durmo.
Diretora: Ok,Harry e Luana,Zayn e Demetria,Katelyn e Niall,Louis e Lauren,Liam e Danielle.
Kate: Diretora,me troca deixa eu ir com o Zayn no acampamento?
Diretora: Se ele apoiar tudo bem,Zayn apóia ir com a Katelyn? Demetria apóia ir com o Niall?
Zayn: apoio  - sorriu.
Demetria: hmm,acho que não ...
 A Katelyn olhou muito feio para ela.
Demetria: CLAARO,APOIADISSIMO :D
Diretora: Ok então,Demetria e Niall,Zayn e Katelyn.
Zayn: AE. – gritou.
Kate: Idiota. – riu
Diretora: Dispensados da aula! Vão arrumar a mala.
 CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário