Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

29º Capitulo ~ Losing Love

                                                                BATIZADO.
                      Estava sonhando,quando PUF.Ouço um choro,ai meu Deus Lux,levantei rapidamente,fui até o berço a peguei no colo e fiquei ninando ela.
Eu: Dorme nenéem,doorme.
Ela não parava,e o Liam continuava dormindo,eu fui lá pra baixo preparei mamadeira e dei pra ela,até que ela parou de chorar,eu a coloquei no berço e deitei na cama denovo.Mas não conseguia dormir.Então levantei e fui tomar banho,coloquei uma roupa de ficar em casa [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60013320&.locale=pt-br] e desci lá pra baixo,comer algo olhei a hora 4:30 da manhã,peguei algumas coisas e fiz waffles,coloquei mel e fui lá pra sala,liguei a TV e coloquei na Disney Channel,estava comercial eu vi uma viagem para Disney estava barato as passagens,eu anotei o telefone e deixei lá para quando todo mundo acordasse eu falasse,ouvi um choro,aa Lux,corri lá pra cima peguei ela no colo e levei ela lá pra baixo eu apenas fiquei chacoalhando ela,Lux dormiu novamente,coloquei ela no chão no tapete com a cabeça em uma almofada,o tapete era fofinho deixei ela lá e deitei ao lado dela também.até que alguém acorda.
Zayn: Oi Kate,bom dia.
Eu: Olá Zaz,bom dia !
Zayn: Luuux,minha linda,posso pegar Kate?
Eu: Claro.
Zayn: venha cá com o titio linda. - pegou ela no colo eu apenas fiquei olhando.Kate,tá certo o jeito que eu to pegando ela?
Eu: Tá sim Zayn,dá pra ser papai já. - ri
Zayn: Verdade né? eu vou ensinar a Lux,a se ver no espelho. - sorriu
Eu: Então tá,senhor espelho. - ri
Zayn: Lux,linda.Isso é um espelho, e-s-p-e-l-h-o - mostrou um espelho pra ela.
Eu: Ai Zayn. - ri
Liam: Bom dia. - Liam apareceu na escada sem camisa e de bermuda.
Eu: Bom dia.
Zayn:  espelho Lux,bom dia Liam.
Liam: Zayn,vai deixar a menina louca para. - riu
Zayn: xiu.

Luana: Bom dia !
Eu: Bom dia.
Luana: Ué Kate,caiu da cama?
Eu: Sim,por um motivo se chama Lux.
Liam: Mas eu não ouvi nada.
Eu: Deve ser por que você estava dormindo profundamente. - ri
Liam: vish.
Poli: Bom diaaaaaaa. - sorriu
Zayn: Oi amor,Lux princesinha do titio Zayn. - jogou ela pra cima
Eu: ZAAAAAAYN,PARA.
Zayn: Caaaaalma Kate. - riu
Eu: ai Zayn.
Louis: Eae gente. - disse descendo as escadas dançando
Eu: Bom dia Loui.
Els: Oi geeente. - sentou no sofá,quando viu a Lux sorriu.LUUUUUUUUX,deixa eu pegar Zayn? 

Zayn: Não.
Els: Deixa Zayn,eu sou madrinha tenho direitos.
Eu: Verdade Zayn.
Zayn: Ok,toma Eleanor. - entregou Lux para Els.
Els: Bom dia minha gordinha. - beijou a bochecha dela,ela ria.
Harry: ABRÃO ALAS,HARRY STYLES CHEGANDO.
Eu: ai meu deus. - ri
Harry: Lux ?
Eu: Não,eu em forma pequena. - ri

Harry: Vá se ferrar - mostrou a lingua.
Niall: BOOOOOOOOOOOOOM DIA.
Eu: Bom dia Niall.
Niall: Bom dia Kate,Lux amooor.
Els: saiam,ela é minha.
Luana: Gente,eu e o Harry vamos casar.
 Todo mundo olhou para eles,depois começou a comemorar.
Els: Segura Niall. - entregou a Lux pro Niall.
 Me sentei ao lado dele,e comecei a conversar com ele.
Niall: Se tá feliz Kate?
Eu: Estou Nini e você tá?
Niall: Você estando feliz,estou feliz.
Harry: Niall,deixa eu pegar ela ?
Niall: Claro Hazza. - entregou Lux pro Harry.
Harry: UPA UPA CAVALINHO.
Niall:  kate,posso contar um negocio pra você?

Eu: claro,pode contar.
Niall: foi assim. - deitou no meu colo,eu fiquei mexendo no cabelo dele.Eu sai ontem com uma menina,ela se chama Izabela,ela é muito linda eu acho que estou gostando dela.
Eu: Que legal Nini,ela gosta de você?
Niall: bom,eu acho que sim né.
Eu: ah,então tá resolvido pede pra namorar com ela.
Niall: já assim no duro? Chego lá e falo " Izabela,namora comigo?"
Eu: Não né Nini.Cabeça dura - dei um tapa na cabeça dele.Tipo, chama ela pelo apelido e fala " eu estou gostando muito de você,namora comigo? eu posso fazer você a mulher mais feliz do mundo. "
Niall: ai Kate,obrigada eu não sei oque eu seria sem você. - sentou no sofá e beijou minha bochecha.
Eu: Se quiser to aqui sempre Nini.ah,nunca deixe de ser meu principe do Nando's em? - ri e abracei ele
Niall: Claro que não Kate,sempre serei seu principe.
Eu: Bom mesmo - ri.

Harry: Kate,vamo registrar ela?
Eu: Vamos,vai quem?
Els: TODO MUNDO. - gritou da cozinha
Eu: Ok. - peguei a Lux.QUEM CHEGAR POR ULTIMO AQUI EMBAIXO,VAI ARRUMAR A CASA SEMANA TODA.
 Todo mundo saiu correndo,eu cheguei no quarto coloquei a Lux em cima da cama,me troquei rapidamente [
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60020045&.locale=pt-br] Troquei a Lux,e fui lá pra baixo,só tinha a Luana que estava assim [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60018641&.locale=pt-br] e o Louis.
Eu: Eita que povo mas demorado.
Luana: Né Kate,posso pegar? - sorriu
Eu: Claro,segura ae vou pegar o carrinho.- entreguei para ela.
Luana: Ok,Baby Lux coisa linda.
 Fui lá pra cima,peguei o carrinho e a bolsa dela,e fui lá pra baixo a Poli que estava assim [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60021977&.locale=pt-br],A Els que estava assim: [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60022725&.locale=pt-br] de homens estava o Louis o Liam e o Harry.
Eu: Niall e Zayn, 2 segundos.
Niall: To aqui. - desceu as escadas
Zayn: Também to.
Eu: Vamos de apé?
Zayn: Bora,mas e as fãns?
Eu: Verdade,deixa o carrinho ai mesmo. - peguei a bolsa e a Lux e fomos para o carro.
 Chegamos no cartóri,entrou somente Eu,Liam,Eleanor e o Harry.No caso os pais e os padrinhos.
Moço: Então quem são os padrinhos?
Eu: Eleanor e Harry. - apontei
Moço: Ok,nome da bebê ?
Eu: Lux Atkins Payne
. [Nota: só acrescentei o Payne]
Moço: Ok,nome dos padrinhos.
Eleanor: Eleanor Calder
Harry: Harry Styles
Moço: Ok,nome dos pais.
Eu: Katelyn Payne
Liam: Liam Payne
Moço: dia que ela nasceu?
Eu: 29/09
Moço: Ok. registrada,bem vinda ao mundo Lux,tome aqui. - me entregou
Eu: Muito obrigada senhor.
Moço: Por nada.
 Saimos da sala,foimos de encontro com o pessoal que perguntaram.

Eu: agora,falta o batizado bora na igreja?
Todos: Vamos.
 Fomos para a igreja,marcamos o batizado da Lux para dia 01/09.Voltamos para a casa,a Lux estava dormindo feito um anjo,eu tirei meu sapato deixei em algum canto da casa,subi lá pra cima e coloquei ela no berço,coloquei um short e uma blusa e desci lá pra baixo.
Harry: Cara nem acredito,sou o padrinho e tio da Lux,obrigada Kate e Liam.
Els: É obrigada.
Eu: Por nada. - sorri
Liam: que isso gente. - sorriu e me abraçou de canto.
Harry: Lu,que tal irmos tomar sorvete?
Lu: Boa ideia. - sairam.
Els: Louis,bora no shopping comigo?
Louis: Vamo Mor. - sairam.
Zayn: Vou dormir,vem Poli?
Poli: Vamos. - sairam
Eu: Povo sem educação né mô?
Liam: psé beibe. - sentou no sofá e eu fui junto,ele deitou no meu colo e ficou assistindo Toy Story pela milésima vez.
Eu: Liam,você já assistiu esse filme ontem e antes de ontem.
Liam: ah,é legal mô.

Revirei os olhos,e olhei pra mesinha e vi o negocio da Disney.
Eu: Liam.
Liam: Oi?
Eu: Olha,eu vi hoje na TV promoção da Disney,tipo eu amo lá e a Lux iria amar.
Liam: Deixa eu ver; - entreguei pra ele.
 Nossa mô,que legal vamos falar com o povo para ver se eles aceitam ir. - continuou 

Eu: é,mas vamos poder ir só depois de amanhã,por causa do batizado da Lux amanhã.
Liam: Ok mô,voiu tomar um banho.te amo - me beijou eu sorri.
Els: OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou
Eu: Els,fala baixo a Lux.
 ouço choro,reviro os olhos.
Eu: ai Eleanor,nun vo te falar nada. - levantei e fui lá.
Cheguei lá,peguei ela no colo e levei lá pra baixo.

Eu: Eu não durmo cara,não tenho descanso. - falei ninando a Lux.
Els: Ai amiga desculpa.

Eu: Nada não. - coloquei a Lux no carrinho.
Els: amiga,trouxe uns vestidos para a Lux usar amanhã no Batizado.
Louis: Deu trabalho pra achar Kate.
Eu: Ai Louis,só a Els msm né?
Loui:Pois é,vou tomar um banho. - saiu correndo
Eu: Ok né. - olhei os vestidos.Caramba que lindos.
Els: Pois é,vão ficar lindos nela. 

Eu: Eu acho que vou usar esse. - apontei para o rosinha bebê perfeito.
Els: acho lindo esse.
Eu: Então tá decidido,vou tomar banho e deitar to com sono. - peguei a Lux e levei comigo.
Cheguei lá em cima,o Liam estava no banho ainda.Peguei a minha toalha e a da Lux,entrei no banheiro,coloquei água na banheira,ddei banho na Lux,ela ria mexendo com o patinho rosa que tinha lá.

Eu: Coisa gostosa da mamãe. - fazia careta para ela,ela ria.
Liam: Por favor,meus dois tesouros. - saiu do box beijou minha testa e a da Lux.
Eu: te amo.
Liam: também. - saiu do banheiro.
eu tirei ela da banheira peguei a toalha e levei ela para fora do banheiro,chegando no quarto deitei ela na cama,passei talco,pomada e coloquei a fralda,pentei o cabelo que ela tinha,entreguei ela pro Liam e eles sairam.Eu fui tomar banho.
Eu: Nossa,que cansaço.
 Saindo do banheiro,me troquei [´http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60028472&.locale=pt-br] e desci lá para baixo,deitei no sofá e dormi.
                                                                   ZAYN P.O.V
Eu: Gente,olha lá a Kate.Ela está muito cansada cara,depois que ela ganhou a Lux.Ela não é a mesma.
Liam: Claro né Zayn,ela acorda todo dia de madrugada,por causa da Lux.
Eu: Liam,você é pai tem que ajudar ela também,a coitada levanta toda madrugada.
Liam: Verdade né,vou começar a cuidar da Lux também.
Eu: Bom mesmo,se não te bato. - ri
Liam: Idiota.
                                                                    LIAM P.O.V
Vou cuidar da Lux também,como ela já ta dormindo vou colocar ela no berço.Subi,fechei a janela,coloquei ela no berço,fui lá para baixo novamente peguei a Kate no colo e levei para o quarto.Deitei ela na cama e dormi.
                                                                       KATELYN P.O.V


 Choro dinovo,Lux.Levantei,mas o Liam foi primeiro pediu para mim denovo,apenas deitei e fiquei olhando ele ninar ela.Ri baixinho,ele trouxe ela para a cama,deitou ela no meio.
Eu: minha bebê. - falei baixinho e passei a mão na testa dela.
Liam nos abraçou e dormiu.
                               ***
 Acordei,olhei no relógio 11:30,caramba dormi esse tempo todo.Levantei,fui para o banheiro escovei os dentes,desci lá pra baixo.Estava todos lá.
Lu: Olha,bom dia.

Eu: ahn,bom dia.
Liam: Bom dia amor.
Eu: Bom dia.
Louis: Oi Kate.

Eu: Oi Loui.
Poli: Amiga.



Eu: Helloi,AAAAAAAAAAAAAAAA OI PARA TODO MUNDO. - rimos
Zayn: Kate,que horas é o batizado?
Eu: 12:30
Zayn: São 11:40
Eu: MEU DEUS.Bora se arrumar galera.
 Todo mundo saiu correndo para os quartos,eu apenas segui né.Cheguei lá,o Liam tinha deixado a Lux na cama.
Eu: LIAM,PAI DESNATURADO OLHA A LUX QUASE CAINDO.
Liam: ai amor desculpa.
Eu: Bom amorzinha,fique aqui eu já volto. - coloquei ela no berço e fechei a janela tranquei a porta e entrei no chuveiro.
Lim: Oi baby.
Eu: Hello,Liam toda vez que você for colocar a Lux no berço feche a Janela,eu tenho medo de alguém ou mesmo a Danielle pegar ela e levar ela não sei para onde ok?
Liam: Ok amor,mas porque tem medo disso acontecer?
Eu: ah,deve ser por que eu casei com o ex dela,e tive uma filha. - ri
Liam: isso é pasado.
Tomamos banho,eu enrolei a toalha em mim,fui dar banho na Lux,sai de lá coloquei o vestido dela [http://img.alibaba.com/photo/231378938/M_27_zhenzhen_christening_dress.jpg] o meu [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60033666&.locale=pt-br] e o Liam [
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60037536&.locale=pt-br],Fomos lá para baixo,todo mundo estava lá com cara de " NOSSA PARECE O ZAYN SE ARRUMANDO"
Eu: Gente,a Lux estava e preparando por favor.

Ah,esqueci a Poli estava assim [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60034257&.locale=pt-br],o Zayn assim [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60038062&.locale=pt-br]
,A Luana [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60037017&.locale=pt-br] o Harry [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60038206&.locale=pt-br] Eleanor [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60038904&.locale=pt-br] e o Louis [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60038969&.locale=pt-br],Saimos de casa somos direto para a igreja,chegamos lá fomos para dentro,tinha bastante gente incluindo paparazzis e etc.
Padre: Entao quem é os padrinhos.
Eu: Eleanor e Harry. - apontei e entreguei a Lux para a Els
Os dois seguravam,estava tão fofo.O Padre falava enquanto jogava água.
Padre: Em nome do Pai,do Filho e do Espirito Santo,Amém.Desclaro que Lux Atkins Payne está batizada por Eleanor Calder e Harry Styles.
Batemos palmas,despedimos e fomos embora.é,filha batizada.Que legal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário