Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

5º Capitulo ~ Losing Love

Me perdi
                                
                 


KATELYN STYLES P.O.V 

Sai do quarto dele ainda pensando no assunto de irmos para escola que ai se tornar internato. Por isso que nas férias minha mãe sai pra trabalhar ela deve ter ido resolver o esquema do projeto dos quartos banheiro e tudo para uma escola de internato.
Bem essa ideia era esquisita mas tenho que aceitar porque uma formiga no meio de um monte de abelha quem vive não é a formiga.
Eu tava quase entrando no meu quarto quando noto a luz dele acessa. Eu olhei para o quarto da minha mãe e ele tava fechado e com as luzes apagada, eu me arrepiei todinha e fui me aproximando do meu quarto devagar, sabe quando o coração tá na boca? Então o meu tava na TESTA eu tava com tanto medo, eu fui dando passo por passo.
Quando abri a porta me deparo com a minha mãe arrumando minhas coisas.

Eu: Ai que susto -suspirei-
Mãe: Calma Filha achou que era quem?
Eu: Sei lá mãe, só me assustei.
Mãe: Okay, então vem me ajudar a arrumar suas malas.
Eu: Mãe eu tenho mesmo que ir?
Mãe: Sim filha, todos vão, você não poderia ser diferente.
Eu: Tá ok, mas quando isso tudo acaba?
Mãe: Final do ano.
Eu: O QUE? NÃO VAI TER FÉRIAS?
Mãe: É claro que não. -riu-
Eu: Mãe, você tá brincando né?
Mãe: Não filha, é verdade.
Eu: Que droga eu não vou. -sentei na cama-
Mãe: Quero só ver, você vai sim, se não for vai ficar de castigo durante o ano todo.
Eu: O que? Mãe abre uma exceção?
Mãe: Katelyn, você nunca me deu trabalho antes porque agora?
Eu: Tá mãe esquece eu vou, eu vou eu vou.
Mãe: Ah! Eu sabia.
Eu: Afez que chata. -disse e olhei pro chão-
Mãe: Aham, eu já arrumei sua mala, agora fecha a cortina e vai dormi.
Eu: Sabe acho que vou dormir com a janela aberta -fiz birra-
Mãe: Tá bom, espero que de madrugada você caia e o menino seu vizinho veja, ai vai ser o terceiro tombo.
Eu: Nossa engraçadinha eu tô rindo tanto.
Mãe: Cala a boca Katelyn vai dormir.

Eu não disse mais nada eu encostei as quatro malas no guarda roupa, fechei a porta e fui para o banheiro. Eu tomei um banho quente e me troquei lá, colocando um short e uma blusinha do Mikey e completamente me joguei na cama, eu liguei a televisão ainda com a TV ligada e fiquei de bruços agarrada com um travesseiro na ponta da cama assistindo TV.

Passou muita coisa divertida na televisão e eu ria sozinha, eu olhei no relógio era uma hora da manhã e nada do sono me dominar eu continuava deitada. Eu desliguei a TV, e fui ler um livro, peguei meu livro e fui ler um pouco eu sentei na cama e fiquei lá assistindo até que comecei a ficar com sono eu fechei o livro e dormi, sem fechar a cortina. Minha cama ficava bem perto da janela então se alguém se aproximasse bem da casa via eu dormi ou coisa do tipo, eu dormia virada para a janela e com o rosto bem próximo. De madrugada eu escutei barulhos na janela eu abri os olhos devagar e vi que era o Liam, eu coloquei o travesseiro na minha cara e tentei disfarçar, escutei mais pedrinhas então eu levantei e sentei na cama encostando na janela. Ele me olhou ele estava sentado no chão, eu olhei no relógio e era 4:30 da madrugada, eu voltei a olhar o Liam, ele tava sentado com um caderno e um canetão na mão. Eu fiquei o observando por muito tempo. Até que ele pegou o caderno e escreveu alguma coisa, e me mostrou eu cocei os olhos e estavam escrito assim.

Oi Moça tudo bem?”

Eu sorri e levantei fiz sinal com a mão aberta para ele esperar eu fui até a minha gaveta e ele me olhava, ele parecia atencioso. Eu peguei um caderno e uma caneta e escrevi também.

Oi Rapaz, eu tô bem e muito e você com tá?”

Eu mostrei a ele e ele sorriu um sorriso largo e bonito. De onde ele estava sentado ele tinha visão do meu quarto, ainda estava escuro só dava pra ver a luz do poste que dava para ver eu e ele porque estava no nosso meio.
Ele pegou o caderno ainda sorrindo e eu também estava com o caderno na mão. Ele demorou um pouco e escreveu assim.

Ei Você tá ocupada? Pode descer aqui?”

Eu balancei a cabeça, e coloquei o caderno na cama, abri a porta devagar e desci, abri a porta e sai lá pra fora, estava frio e eu estava apenas de short e blusinha, eu fui pra perto do poste de luz e fiquei encostada nele, o Liam veio até a mim e ficou na minha frente. Ele me olhava bem fundo.

Eu: Eu nunca sai no meio da noite pra ficar na rua.
Liam: Eu nunca chamei uma menina pra ficar comigo na rua. -ele riu-
Eu: Então porque me chamou? -tremi-
Liam: É porque estou sem sono.
Eu: E só por isso eu tenho que ficar sem sono também.
Liam: Ok, se você quiser voltar a dormi eu deixo, mas da próxima vez fecha a janela -riu-
Eu: Para, assim eu fico sem graça -eu ri pelo nariz-
Liam: Ata, coitada. Você foi a primeira menina que eu tive a ideia de conversar através de papeis.
Eu: Eu te acho retardado, mas tá bom.
Liam: Ah você me acha retardado é?
Eu: aham -balancei a cabeça-

Ele se aproximou de mim me fazendo cosquinhas eu desencostei do poste e comecei a rir, eu comecei a correr e o Liam veio atrás, de mim eu corri até o final da rua perto da esquina e o Liam me alcançou e me segurou ele começou a fazer cosquinhas em mim por trás, eu ria muito até que ele me virou e passou sua mãos por trás da minha cintura, eu me debati e belisquei a barriga dele, por alguns minutos eu fiquei olhando bem em seus olhos, ele ainda estava com as mãos na minha cintura abraçando-me eu fiquei olhando bem no meio dos seus olhos que me chamaram atenção desde o dia que nós nos vimos pela primeira vez, as respiração dele era a nossa respiração agora. Ele me prendeu em seu corpo.

Liam: Está frio né? -quebrando o gelo-
Eu: É tá. -me soltei do braço dele e voltei andando-
Liam: Ei onde vai? -disse me seguindo-
Eu: Vou voltar a dormir -disse fria-
Liam: Ei ei ei -disse pegando meu braço e fazendo eu ficar olhando para ele- Fica mais um pouco comigo?
Eu: Tá bom pidão.
Liam: Ei vamos sentar ali -apontou para uma calçada alta, que era da casa dele.

Eu fui até lá e sentei, o Liam veio e sentou do meu lado, ele me olhou e eu desviei o olhar e olhei para o céu, depois eu olhei para o meu quarto.

Eu: Você tem uma visão ótima do meu quarto.
Liam: É seu quarto é grande e essa janela que fica no meio dele, dá pra ver tudo.
Eu: Minha mãe fez esse quarto para Sala de balé, e eu dormiria no quarto do Harry, só que eu não gosto de balé.
Liam: Você não gosta de Balé, e mora na cidade do Balé?
Eu: Liam eu sou diferente sabia.
Liam: Eu percebi que você era diferente assim como quando eu vi você caindo umas duas vezes sei lá.
Eu: Nossa você ainda lembra?
Liam: É logico, foi hilário.
Eu: Ai meu Deus, hoje tá mais frio que o normal. -mudando de assunto-
Liam: É eu ainda acho que vai chover. -começou a trovoar e depois começou a garoar-
Eu: Nossa Liam -dei um tapa no ombro dele- que boca viu.

Eu levantei e já tava ficando molhada. O Liam levantou junto eu sai andando cheguei quase no meio da rua e escorreguei caindo no chão, Liam riu da situação e veio até a mim e me levantou eu tentei me limpar.

Liam: -rindo- Caraca isso foi o mais engraçado.
Eu: Nossa -olhei para a minha roupa- Isso não foi engraçado.

Escutei um barulho e vinha da minha casa eu olhei e era a luz da sala acessa, é eu acho que era a minha mãe, eu olhei no relógio do Liam e era 5:30.

Eu: Cara como que já são 5:30?
Liam: Cara nós ficamos muito tempo conversando sabia.
Eu: Ah que legal, minha mãe já acordou.
Liam: Mas porque?
Eu: Porque ela já vai na escola, organizar as placas dos quarto e etc..
Liam: E ela vai sair e vai pegar você aqui?
Eu: É.
Liam: Isso não é bom.
Eu: Não, vem me ajuda a subir a grade da janela do quarto dela.
Liam: Ela vai pegar você subindo não acha?
Eu: E agora Liam?
Liam: Vem comigo

Ele me puxou e nós entramos na casa dele, ele me puxou silenciosamente pro quarto dele e fechou a porta, ele me jogou na cama e eu ia gritar mas ele colocou a mão na minha boca e eu ri baixinho, ele soltou a mão, puxou a cadeira do computador dele e ficou de frente pra mim.

Eu: Valeu Liam.
Liam: Tudo bem, você me deve uma.
Eu: Liam fica quieto. -empurrei ele-
Liam: Vai sair hoje?
Eu: Aham.
Liam: Vai aonde?
Eu: Tenho que estar no colégio 15:30 por conta que minha mãe vai receber os alunos.
Liam: Ah Não! Droga é hoje?
Eu: Aham.
Liam: Me ajuda?
Eu: No que?
Liam: Arrumar minhas malas, eu realmente esqueci.
Eu: Que burro -eu ri-
Ele me puxou e nós entramos no closet dele, ele me tacou um monte de cueca na cara e eu ria da situação, ele deixou duas meias no chão e quando eu passei eu cai e puxei o Liam e ele caiu por cima de mim.

Liam: Eu sabia que isso um dia ia acontecer.
Eu: É mas não rápido assim. -sorri de lado-

Nenhum comentário:

Postar um comentário