Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

11º Capitulo ~ Losing Love


My Friend

Katelyn P.O.V

Eu tinha acabado de beijar o Niall, o cara que eu mais odeio no colégio não sei porque mas eu não gosto dele, e ele me beijou e eu entrei no clima sou uma pessoa idiota mesmo, super idiota.
Tava indo pro meu quarto quando eu esbarro no Harry e ele me para no meio do corredor.

Harry: Katelyn cadê o Niall?
Eu: No jardim, Porque?

Ele nem me respondeu e saiu andando percebi que ele ia pro Jardim e eu fui atrás ele podia fazer alguma coisa com o Niall, chegamos lá no jardim e o Niall tava conversando com uma menina que eu não sabia quem era. Chegamos lá e o Harry já foi puxando o Niall.

Harry: Eu vou te Bater NIALL
Niall: O que?
Harry: Tá surdo?
Niall: O que eu fiz?
Harry: Você Beijou minha irmã desgraçado. -disse encostando ele na arvore-
Eu: Espera Harry, Solta ele.
Harry: Não se entromete.
Eu: Mas eu beijei ele, não ele me beijou.
Harry: Para de Mentir você não faria isso. -disse olhando o Niall-
Eu: Harry Solta ele vai, eu também beijei ele não foi forçado.

Harry Soltou o Niall e ficou me olhando ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou “Eu quero conversar com você ouviu” eu olhei para o Harry e ele me olhou parecendo que ia me engolir e saiu, eu olhei para o Niall que tava soltando as ventas pelas orelhas ele me olhou e ficou me encarando.

Eu: O que foi? Eu em.

Sai de lá andando rápido e eu o Niall foi embora com aquela menina que tava com ele, se fazendo de vitima ai por isso que eu não gostei desse menino, afez não sei porque eu beijei, ele. E como o Harry sabia que eu tinha beijado ele.

Queria esfriar a minha cabeça então sai de lá bem rápido passei por um monte de menina que ficaram me olhando e entrei no meu quarto correndo e enterrei minha cabeça no travesseiro e fiquei pensando como eu vou terminar o namoro com o Liam, sabe eu não quero namorar mais ninguém sinceramente eu nunca achei que seria assim tão... tão … confuso eu não consigo entender, quando estou sem ninguém, ninguém me quer, me chamam de feia, esquisita, nerd e todo de tipo de apelido estranho, mas quando eu resolvo namorar com alguém sendo que eu nunca namorei antes, aparece um menino querendo ficar comigo, ou sei lá. O Harry é muito chato não é a primeira vez que o Harry faz isso, ano passado um menino me chamou para o baile de formatura, mas o Harry não deixou eu ir com o menino, ele disse que o menino tinha segundas intenções comigo.
Meus pensamentos foram desviados quando eu escutei alguém entrando, não pela porta mas sim pela janela.

Eu: Zayn?
Zayn: Tem outro?
Eu: Seu irmão é bem parecido com você, queridinho.
Zayn: Meu irmão é feio, eu sou gatão.
Eu: Ah! Conta outra né.
Zayn: Senta aqui vamos conversar.
Eu: O que? Já deu o toque de recolher você ouviu?
Zayn: Sim eu ouvi, mas ficar no mesmo quarto que o meu irmão e ele falando sobre as meninas do colégio é entediante.
Eu: Afe ele fica falando de meninas é?
Zayn: Aham, ele pegou quase todas.
Eu: Quase mesmo. -ri-
Zayn: Sabe o Louis?
Eu: Quem?
Zayn: O menino de cabelos castanhos e olhos, verdes e azulados.
Eu: Ah sim, o que tem ele? -me sentei na minha cama e o Zayn puxou uma cadeira e sentou na minha frente. -
Zayn: Ele tá afim da sua amiga, Luana, Laura, Lauri.
Eu: Lauren.
Zayn: É essa mesmo.
Eu: Ele tá afim dela? Sério?
Zayn: Aham.
Eu: CAAAARA eu não acredito, eles super combinam.
Zayn: é Vamos juntar el...-Lauren entrou-

Ela entrou sorrindo e foi direto pro banheiro e não falou nada pra mim e nem pro Zayn eu olhei pro Zayn e ele ergueu a sobrancelhas e me fitou.

Eu: O que ela tem?
Zayn: Você me perguntando isso?
Eu: É.
Lauren: -saiu do banheiro- Katelyn eu tô Muiiiiiiiito feliz .
Zayn: O que aconteceu?
Eu: Ela falou comigo.
Zayn: Desculpa senhora Payne.
Eu: Vai se foder.
Lauren: Vão deixar eu falar?
Eu: Sim.
Lauren: Eu, Lauren Encortelha, beijei o … -riu-
Zayn: O ?
Eu: Fala menina.
Lauren: Beijei o Justin, o Justin Bieber.

Olhei para o Zayn, que colocou a mão no rosto e ficou olhando o chão.

Eu: Bom, é muito interessante.
Lauren: Interessante? Isso é bom demais, imagina eu e ele namorando? Noooossa.
Eu: É.
Lauren: Vou tomar banho beijos.

Ela saiu e eu olhei para o Zayn e ele olhou pra mim ficamos tipo uns 2 minutos se olhando.
Quando eu ia falar alguma coisa o irmão do Zayn abriu a porta e entrou.

Richard: Zayn, Vai pro seu quarto. -ele não entrou sozinho, Selena tava com ele-
Zayn: Não vou agora, tô conversando com a minha amiga.
XXX: O que amiga? Vai os dois pro quarto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário