Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

28º Capitulo ~ Losing Love


                                                        GRÁVIDA
                  
                                                                KATELYN P.O.V
 Caramba,eu estava com muito enjoo,o perfume do Liam me dava embrulho no estomago,nós estavamos indo embora de carro,o Liam estava dirigindo muito rápido,mas não queria preucupa-lo
Liam: Amor,você tá bem?

Eu: Claro amor. - sorri fraco.
 Chegamos em casa,eu estava passando muito mal.O Liam me abraçou ainda,e aquele perfume estava me dando muito enjoo,chegamos eles estavam na cozinha,fomos para lá.
Eu: ai meu deus. - sai correndo.
 Cheguei no banheiro,levantei a tampa do vaso e vomitei.Ai,que sensação ruin.Depois de ter colocado tudo pra fora,eu escovei os dentes e o pessoal estava me olhando.
Eu: Que foi?
Liam: se tá bem amor?
Eu: Não. - deitei na cama
Liam:O que você tem?
Eu: enjoo,muito enjoo.Seu perfume mais o cheiro do ovo,me deu uma coisa e eu vim vomitar,o telefone tá tocando lá na sala.

Lu: eu atendo.
Ela foi lá pra baixo,depois de uns minutos ela sobe novamente.
Lu: ahan,claro Simon.Falo sim.beijo,tchau. - desligou
Lu: Meninos lindos and maravilhosos,o Simon mandou vocês irem lá na casa dele,ele quer conversar com vocês. - sorriu.AGORA
Liam: Fica bem amorzinha. - deu um beijo na minha testa,eu sorri.
 Eles sairam,só ficou eu,Lu,Poli e a Els.
Els: Kate,gravida no Liam? será? aaawn.
Eu: aaai Els,será? -sorri
Els: só tem um jeito de descobrir,fazendo o teste.
Eu: mas eu não tenho.
Els: é só comprar ali na farmácia menina.
Lu: eu vou meninas,fiquem aqui. - saiu
Eu: ai,será? eu gravida do Liam ele vai me odiar pro resto da vida.
Els: Não fala besteira,ele vai te amar pra sempre !
Eu: tomara amiga.
Els: Que isso.

Poli: Se ele te abandonar,lógico que não vai acontecer estaremos aqui para te ajudar ! Essa menina ou menino terá 3 mães e 4 pais.
Eu: 4 mães? 4 pais?
Poli: você,eu,els e lu.zayn,niall,louis,harry. O Niall vai amar ser pai. - riu e eu ri junto
Lu: cheguei,agora vai lá Kate.Faz. - me entregou e eu peguei.
Eu: Já volto.
 Fui lá no banheiro,fiz o teste e sai do banheiro.As meninas me olhavam,eu apenas olhava.
Els: DEU POSITIVOOOOOO! A KATE TÁ GRAVIDA. - sorriu
Eu: meu Deus,não acredito. - sorri.
Xx: Qual é o motivo?
Eu: Liam .... - sentei na cama e fiquei fitando o chão.
Els: Liam,a Kate fez exame de gravidez e deu positivo,olha - entregou pra ele.
Liam: meu deus,sério? eu vou ter um filho?
Eu: Sim Liam,vai. - abaxei a cabeça e fechei os olhos.
Liam: EU NÃO SEI QUE SORRIO OU CHORO,CARA,QUE EMOÇÃO MEU FILHO.me dá um abraço aqui meu amor.
Eu sorri,levantei e fui até ele e abracei.ele pasou a mão na minha barriga sorriu pra mim,até que os meninos entram no quarto.
Zayn: O que foi Liam?
Liam: Cara,a Kate tá gravida. MEU.
Zayn: Caramba,parabéns.
Niall: Minha kate? gravida? OMG
Eu: Niall ...
Niall: Kat. - me abraçou
Niall: Parabéns neguinha linda,te amo tá?
Eu: ai to feliz.
Liam: eu também.
Louis: Eleanor,será?
Els: Tá na hora né.
Eu: O que?
Louis: Eu e a Els vmos casar.
Eu: aaaaaaaaaa,que fofo. - abracei o Louis depois a Els.
Louis: daqui 3 dias,nem terá festa.só no cartorio mesmo.
Eu: Ok né. - sorri
 PASSARAM SE 3 DIAS  ....
 Eleanor e Louis iriam se casar,tinha escolhido eu e o Liam,Harry e a Luana como padrinhos. eu me troquei assim [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59919489&.locale=pt-br] a Luana assim [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59922224&.locale=pt-br] a Poli assim [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59922971&.locale=pt-br] e a Els assim: [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59923800&.locale=pt-br] A Els estava linda,levamos ela pro cartório,cheamos lá o Louis quase babou,chamaram nós lá pra dentro.Eles assinaram,os padrinhos [no caso eu,Liam,Lu e Harry] assinamos também,e assim Eleanor e Louis casados.
Eles foram passar a Lua de mel lá em Paris,ele me disse que ela ama lá.Voltamos pra casa,eu não estava cansada,eu estava feliz eu tinha um filho ou uma filha dentro de mim,e meu marido.Minha mãe e meu pai foram para o Brasil,então eu e o Harry decidimos ficar aqui,mas a saudade era grande.Eu casada e com um filho,Harry namorando quase casando também,Poli e Zayn nun love só, e o Niall? Relacionamento sério com o Nando's um restaurante que tem aqui.Minha vida melhorou tanto,meu marido fazendo sucesso,meu irmão,nossa.
Liam: Amor?
Eu: Oi?
Liam: eu te amo
Eu: eu também.
  6 MESES SE PASSARAM ....
Minha barriga estava grande já,e adivinha o que o Liam inventou dessa vez.Tirar foto.
Liam: Amor,vem aqui.
Eu: aah,Liam essa mania denovo de tirar foto?
Liam: Veeem por favor.
Eu: Ok. - fui e sentei na cama o Liam posicionou a camêra e tirou a bendita foto.
Liam: Prointo momole.
Eu: Ok.
Meu celular apitou.
Eu:  tweet novo.
Eu fui ver era a foto que acabamos de tirar.Estava assim. "


Ah,que momento felizzzzz,Meu amor e meu filhona [ ou filhão].Eu amo vocês demais.
@Kat_cupcake " [Nota: esse não é meu twitter verdadeiro,meu twitter verdadeiro é @Cupcakedo_Niall]
Eu: AAAAWN,eu te amo.e é menino.
Liam: é MENINA.
Eu: Ok,se for menina você escolhe o nome,se for menino eu escolho

Liam: Ok,se for menina vai chamar. hm ... Lux
Eu: E se for menino Oliver.
Liam: apostado madame.
Eu: vamos ver quem vence.
Fomos lá pra baixo,tava todo mundo lá.
Eu: Gente,eu e o Liam fizemos uma aposta se for menina: Lux e ser for menino: Oliver
Harry: ai meu deus. - balançou a cabeça
Liam: Vai ser menina,se vai ver mô
Eu: Você que pensa. - mostrei a lingua,ele riu.
Liam: Vamo passea?
Eu: Você e eu estamos de pijama. - ri
Liam: Nós troca,vem. - me puxou.
 Chegamos no quarto ele foi se trocar eu também.Que roupa eu coloco? já sei,fui até o closed e coloquei essa roupa [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59926693&.locale=pt-br] o Liam colocou um casaco verde uma blusa preta,uma calça e um tênis,pegou a chave do carro e fomos lá pra baixo.
Eu: Tchau galera.
Harry: Falo - acenou
Lu: Tchau nega,Liam toma cuidado.
E e o Liam saimos,fomo pro carro ele abriu a porta pra mim,eu entrei e ele também.
Liam: hm,vamos?

Eu: Claro.
 Lim começou a dirigir,ele dirigia lento demais parecia uma tartaruga.
Eu: Liam,anda mais rápido.
Liam: Não.
Eu: Se você não quer se divorciar nesse momento,ANDA RAPIDO. - gritei
Liam: Ok -bufou-
Eu: Não bufa. - ri
Liam: -bufou-
Eu: Chato.

Liam: Chata - mostrou a lingua-
 Chegamos no Nando's aonde o Niall gostava,saimos do carro e fomos para dentro.Liam pediu frango [eu acho que só serve isso lá] e refrigerante.Nós comemos e ficamos conversando
Eu: Mô,os padrinhos quem pode ser? Eu estava pensando a Els ser a madrinha
Liam: ai amor,o Harry te ajudou bastante também.
Eu: Mas e o Niall.
Liam: ele vai ser padrinho do filho do Louis.qundo eles tiverem,já está decidido.
Eu: Ok,Harry e Els.
Liam: Sim.
Eu: Ok. - sorri
 Liam pagou e fomos embora.
3 MESES DEPOIS ....
ai,to de 9 meses.A qualquer momento a nossa filha ou filho irá chegar,eu estava ansiosa demais..Estavamos todos na sala.
Eu: GENTE,MINHA BARRIGA TÁ DOENDO.SOCORROOOOOOO.
Liam: ai meud Deus do céu,o bebê.
Harry: PRO HOSPITAL VAAAAAI
 Eles me colocaram no carro,e me levaram para o Hopital.

Eu: AAAAAAAAI,QUE DOR.
Liam: Calma mor.
Eu: LIAM,VAI SE FUDER.NÃO É VOCÊ QUE ESTÁ SENTINDO ISSO.- gritei
Liam: meu Deus,mulher agressiva.
Eu: Se você repiditr isso eu lhe mato. - segurei na gola da camiseta.
Luana: Liam,para de mexer com ela,ela tá com dor porra!
Eu: OBRIGADA LUANA.
Lu: Por nada amiga.
Liam: Ok,amor respira fundo,bem fundo. - fechou os olhos pensando que eu iria bater ele.ma eu respirei fundo,bem fundo ele olhou.
Liam: Isso amor,bem fundo.
Chegamos no hospital,me colocaram na maca e me levaram para a sala de parto.
                                                                       LIAM P.O.V
Katelyn,Katelyn,Katelyn o nome que ficava ecoando na minhacabeça,eu estava nervoso pra caramba.Cade minha mulher e minha filha ou filho,eu quero vê-los JÁ!!!!
Médico: Quem aqui é o pai?
Eu: Aqui senhor,Liam Payne.
Médico: Parabéns papai! é uma linda menina.
Eu: M-menina,é uma menina. - meus olhos encheram d'água,mas espera e a Katelyn. E A MINHA MULHER DOUTOR?
Médico: A Katelyn está no quarto,jajá pode ver ela.Quer ver a sua menina?
Eu: CLARO!
 Segui o doutor,chegamos no vidro,ele apontou pra ela.
Eu: e-é aquela doutor?
Médico: sim,aquela.
Ela era fofa,tirei foto e publiquei no twitter.
"

Eu disse,ia ser uma menina.Bem-vinda ao mundo Lux ! papai te ama demais. "
Médico: Que tal,fazer uma surpresa levando a sua filha até a mamãe?
Eu: Claro,ah e é Lux o nome dela.

Médico: Lux? - sorriu
Eu: Eu que escolhi - ri
O Médico pegou a Lux,e colocou no meu colo fomos até o quarto da Kat.
Eu: Encomenda Payne chegando.
Kate: Meus dois amores. - sorriu
Eu: Falei que iria ser menina,minh Lux.
Kate: ah,para.NOSSA Lux amor, e desculpa por ter brigado com você no carro estava com muita dor.
Eu: Amor,quem deve desculpas sou eu,de ter te enchido o saco. - ri e entreguei a Lux pra ela.
Kate: Que coisa mais linda da mamãe,eu te amo tanto.
Niall: Eae negada.
Zayn: QUERO VER.
Harry: EU TAMBÉM QUERO
Els: DEIXA EU VER,DEIXA.
Louis: EU QUERO TAMBÉM
Kate: Meus amores,olhem aqui venham ver.
Eles foram ver,depois de um tempo a Kate fala.
Kate: Então,foi uma escolha dificil,mas escolhemos o padrinho e a madrinha vai ser a Els e o Hazza.
Harry: SÉRIO ISSO? SÉRIO? SÉRIO?
Els: MENTIRA,MEU DEUS.
Kate: Sério gente. - riu
Els: Deixa eu pegar no colo?

Kate: Claro,só toma cuidado ! - entregou para a Els
Harry: Cara,se tá feliz com a Lux ?
Eu: Hazza,Lógico minha filha né.

Harry: Parece meio triste.
Eu: é que a Kate vai dar mais atenção pra ela,do que pra mim agora.
Kate: Liam,eu ouvi.Claro que não amor,vou dar atenção a ela? sim,você também eu vou dar atenção,vocês dois são minha vida agora.Eu amo vocês dois.
Médico: Katelyn,já tem auta pode ir pra casa !

Kate: uhul.
                                                          KATELYN P.O.V
 Tenho que dar atenção par o Liam,é.Me troquei,peguei a Lux e fomos para a casa,eu estava feliz demais.Cara,nós estavamos indo pra casa eu vi a Danielle,eu juro eu vi.
Liam: Danielle?
Eu: Liam ...
Liam: Não,eu não quero mais nada com ela amor.
Chegamos em casa,a Danielle me par.
Danielle: Oi Katelyn,parabéns.
Eu: Obrigada Danielle ! 

Liam: Vem amor,a Lux não pode ficar muito aqui fora.
Entramos para dentro,é o Liam não gosta da Danielle.Coloquei a Lux no berço,peguei uma toalha e fui tomar banho,eu estava feia e acabada.
Liam: amor?
Eu: oi anjo?
Liam: não se preucupe,você está maravailhosa !
Eu: eu te amo bebê. - fiz um coração no vapor do box escrito Liam Kate e Lux.
Liam: te amo mais. - beijou o box.
Eu:  meu deus,que carencia beijando o box. 

Liam: ai amor. - riu
 Sai do banheiro,me troquei [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59934689&.locale=pt-br],peguei a Lux e levei lá pra baixo.
Liam: A nova moradora da casa. - todos riram,Harry a pegou no colo.
Harry: Coisa linda do padrinho.
Eu: Cuidado Hazza.
Harry: Pode deixar,Maninha vamos registrar amanhã?

Eu: Sim,dai a gente já prepara o batizado.
Obrigada Deus por uma familia maravilhosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário