Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

9º Capitulo ~ Losing Love


Niall Horan




VOCÊ P.O.V

O menino estava vindo na nossa direção, mas ele estava de touca e com uma outra menina, e parecia sim muito com o Zayn, mas não poderia ser, o Zayn não usaria uma roupa daquela, o menino estava com um roupa de maloqueiro e o Zayn é Bad Boy de BradFord, o menino foi se aproximando mais e mais, e eu fui achando que ele era o Zayn, quando ele passou perto da gente e sorriu, eu descobri que não era o Zayn, pouco tempo que o Zayn falou comigo eu já lembrava de seu sorriso, o menino saiu do pátio e a Lauren virou para mim e ficou me olhando espantada.

Eu: O que foi menina? Eu em. -sai andando e a Lauren atrás de mim-
Lauren: Aquilo menino parece com o Zayn.
Eu: É eu sei,
Lauren: E o que você vai fazer.
Eu: Vou perguntar para o Zayn se ele tem um irmão gêmeo, é claro.
Lauren: Ok vamos lá. Ele está na piscina né?
Eu: É acho que sim.
Lauren: Então vamos.

Eu puxei ela e fomos, chegamos na área das piscinas, e lá estavam. Harry, Zayn o menino dos olhos esverdeados e o Loirinho que esbarrou comigo no corredor. E o Liam ele também estava lá.
Cheguei mais perto e o Zayn soltou um sorrisão com aquela língua nos meios dos dentes que me fez soltar uma gargalhada.

Zayn: Você tá bem?
Eu: É sim porque?
Zayn: Riu quando me viu.
Eu: Ah! Não é que a cara do meu irmão estava super engraçada.
Zayn: Ah sim.
Harry: Nossa gente, como essa menina é engraçada né.
Eu: -mostrei língua- Eu te amo seu lindo

Antes que eu pudesse ouvir o que o Harry ia responder me senti sendo jogada na água, depois de conseguir subir olhei bem e era o Liam, ele me puxou e prendeu seu corpo no meu e me deu um selinho.

Liam: Se acalmou linda?
Eu: É acho que sim.

Ele me puxou e ficamos junto dos meninos, O loirinho me olhava, o nome dele é é é Niall, lembrei enfim o Niall me olhava fixamente eu quase que fiquei com medo dele. Liam estava me agarrando por trás e na minha frente estava a Lauren conversando com o Louis.

Eu: É hoje tem aula.
Harry: Ah! Obrigado por me lembrar Styles, seu material está comigo.
Eu: ah, depois eu vou no seu quarto pegar Curly.
Harry: -sussurrou- Não, esse apelido aqui não.
Eu: Oh! Ah Desculpa. -os meninos riram-

Ficamos conversando por muito tempo. Muito tempo mesmo. Até que deu a hora de irmos para a aula e sim fomos né, e eu sempre com a Lauren.

NIALL HORAN P.O.V.

De onde aquela menina saiu, serio a Katelyn é tudo de bom, ela é perfeita, não sei como dizer isso mas ela se encaixa perfeitamente em mim.

Zayn: Ei Cara, Cara -disse me cutucando-
Eu(Niall): Oi, o que ? O que?
Zayn: A Professora chamou seu nome.
Eu: Professora eu tô aqui.
Professora: A Camila já falou isso pra mim.
Eu: Obrigado Camila.

Ela virou para atrás e deu um sorriso que me derreteu.

Zayn: Ah! Não você tá apaixonado pela Camila cara?
Eu: Quem eu?
Zayn: Sim Sim, você tá todo meloso ai.
Eu: Você nem sabe como eu sou? -olhei para ele confuso-
Zayn: Sei sim. E aê Harry -olhou pro lado- Niall tá apaixonado pela sua irmã.
Eu: Mentira.
Harry: Niall e Camila. OOOWN Que coisa mais sem nexo, se você namorar ela. Eu te mato. -falou serio-
Eu: Porque o Liam pode?
Harry: Porque ? Porque? Eu também não sei, não faça perguntas bobas.
Professora: As meninas estão conversando o que podem contar para a turma toda.
Zayn: O que? Quem está conversando professora?
Professora: Você não está escutando direito Malik.
Eu: Uhuul, seu trouxa.
Professora: Algum problema Senhor Horan.
Eu: Nada professora nada.

Abaixei a cabeça timidamente. Em uns minutos depois a diretora entrou com uma menina dos cabelos cacheados e bem volumosos ela era morena e muito bonita, Harry estava quase babando nela, a  Katelyn acertou um papel nele e ele mostrou o dedo do meio para ela. Ela mostrou língua e eu apenas ri.

Diretora: Senhor Horan, você está com algum problema?
Eu: Oh! Não, desculpa senhora diretora.
Diretora: Muito bem, essa é a Danielle Peazer e essa a Luana Edwards, elas são alunas novas ok. A senhorita Edwards vai dormir no quarto da senhorita Styles e da Encortelha e a senhorita Peazer em outro.
Lauren: Como assim? No nosso quarto? Não tem terceira cama lá.
Diretora: Agora tem.

A Katelyn e a Lauren se entre olharam e continuaram prestando atenção na Danielle e na Luana.

Diretora: Bom, Danielle irá sentar com o Liam,e a Luana com a Lucya Como eles são os únicos que não tem pares.

É esqueci de falar que nessa escola sentamos em dupla. Eu estou sentando com o Zayn, Harry com o Louis, e Katelyn com Lauren.

Eu: Bom Zayn, Liam vai sentar com Danielle.
Zayn: E o que que tem? -sussurrou-
Eu: Espero que a Katelyn e o Liam termine. -Harry se intrometeu na conversa-
Harry: Eles não estão namorando. Para terminar.
Diretora: Cala a boca rapazes.
Zayn: Desculpa.
Diretora: Vocês me cansam. Vai Niall sente com a Senhorita Malone.
Eu: O que? Com ela?
Diretora: Sim.
Eu: Oh! Não eu tenho alergia do perfume dela.
Diretora: Como assim?
Eu: Pode ver na minha matricula eu tenho alergia ao perfume dela.

Olhei para o Zayn e sussurrei “Eu tenho alergia a cheiro de mar” Zayn me olhou e perguntou o porque eu logo respondi “Piranhas vivem no mar” Ele riu.

Diretora: Niall Horan, Sente com a Senhorita Styles. Senhora Encortelha sente com o Zayn.
Eu: -olhei para o Zayn- HAHA marque ai o numero do dia, é o numero da minha sorte.

Me levantei e fui até sentando ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário