Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

1º Capitulo ~ Losing Love


                                                       Piloto        

Bom hoje começa mais uma das minhas rotinas igualhadas à um cachorro sem dono. Espera ai não são iguais à de um cachorro sem dono são apenas parecidas.


          É hoje é Sábado é o dia que não tem aula. Obviamente.

Meu nome é Katelyn tenho 15 anos. Eu moro aqui em Starfford a quase 13 anos, minha melhor amiga se chama Poliana Payne e ela não mora junto com a família dela, ela se mudou para Starfford ano passado para estudar na melhor escola do mundo todo. A Poliana ela sonha em ser atriz e sempre fala do seu irmão Liam que um dia ela diz que eu vou conhecer.


          Ainda estou na cama de chinelos e calça de moletom com camiseta larga (Puuuuf) Eu vou me levantar antes que minha mãe vem aqui e me fale um monte de besteira.
Como todos os dias eu desci para tomar café e minha mãe já estava na mesa com o Harry o meu irmão mais velho, ele tem 17 anos e estuda na mesma escola que eu e ele é muito protetor e as vezes muito chato ele não gosta que eu namore por isso até hoje eu nunca arranjei nenhum namorado eu sou do tipo de menina que prefere arranjar um namorado por amor do que pelo corpo eu não sou aquela menina que tem um corpão mas também eu não sou aquela que tem um corpinho eu sou do tipo normal.
          Eu fiquei olhando para o meu irmão que estava com um corte de cabelo diferente, o cabelo dele sempre foi bem cacheado mas hoje estava diferente estava um pouco liso e um pouco cacheado, eu passei do lado dele e dei um tapa em sua cabeça eu sentei ao lado da minha mãe.

Eu: Não entendo nada sobre cabelos, mas sei que o cabelo do Harry é bipolar porque um dia está bom e no outro está ruim.
Harry: Mãe, você tá vendo né eu nem falei nada e essa menina já acorda me enchendo o saco.
Mãe: Katelyn, para de provocar o seu irmão.
Eu: Ah mãe mas eu só disse que o cabelo dele era bipolar.
Harry: Se ele é bipolar ou não, o que interessa o cabelo é meu.
Eu: Nem ligo, pelo menos meu cabelo é bom. – mostrei língua –
Mãe: Tenha modos na mesa por favor Katelyn.
Eu: Desculpa mãe.

          Minha mãe levantou e foi na cozinha e trouxe alguns bolinhos e uma xícara de café bem quente e colocou pra mim na mesa, mau minha mãe havia colocado os bolinhos na mesa o Harry já foi enfiando a mão e pegando um dos meus bolinhos e enfiando a guela abaixo.

Eu: Depois é eu que tenho que ter bom modos na mesa. – falei baixo –
Harry: Mãe a Katelyn está já reclamando. – ele gritou –
Eu: Cala a boca menino Chato. – dei um tapa nele –

          Ele calou a boca e eu comecei a comer os meus bolinhos e tomando café. O Harry terminou primeiro e foi para a sala sentou no sofá e foi assistir TV, minha mãe terminou e pegou uma de suas bolsas e recolheu uma pasta e me deu um beijo na testa e um beijo na testa do Harry, antes que ela pudesse sair eu levantei e segurei o braço dela, ela me olhou esquisito e eu sorri.

Mãe: O que foi Katelyn agora?
Eu: Mãe aonde você vai?
Harry: -gritou da sala- mãe fala que não é da conta dela. – ele riu –
Mãe: -riu junto com o Harry- Filha eu tenho que ir matricular alguns alunos novos.
Harry: -levantou e foi até a minha mãe- Tem meninas?
Eu: Meu Deus Harry, você só quer saber em meninas.
Harry: É melhor do que eu perguntar TEM MENINOS? -riu-
Eu: Seria bem mais conveniente né.
Mãe: Não sei, só matriculando para saber.
Harry: Me responde uma pergunta?
Mãe: O que?
Harry: Vai ter alguém no 2º Colegial avançado?
Mãe: Como é inicio de ano, é claro que vai ter né Harry Styles agora deixa eu ir estou atrasada Tchau.

          Minha mãe entrou no carro e foi, meu irmão voltou para o sofá e eu subi para o meu quarto. Eu não sei se disse mas minha mãe é diretora da melhor escola do mundo e isso acaba fazendo com que eu e o Harry não conseguimos amigos, tem algumas pessoas que tem medo de ser nossos amigos e tal, isso não me deixa triste eu já me acostumei porque eu sou estranha e quase ninguém quer ser meu amigo, mas o Harry não ele não se acostuma ele é muito sensível e nunca arranja amiga, passa ano após ano e nada do Harry arranjar amigos, ele arranja alguns por uns dias e depois esses alguns somem da escola ou descobre que o Harry é o filho da diretora, possamos dizer que somos filhos da diretora e que não somos santos e Harry ele não faz as regras e nem cumpre, Harry ele bagunça e ainda por cima ele bagunça sozinho. É isso ai. Eu só espero que tenha algum aluno novo que goste do Harry.

          Eu estava deitada na cama quando escuto uma voz leve e rouca vindo do corredor.

Eu: Harry é você?
Harry: Tem mais alguém nessa casa?
Eu: Harry, vem aqui?
Harry: Se for pra me zoar eu não vou.
Eu: Vem logo -gritei-

Nenhum comentário:

Postar um comentário