Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

22° Capitulo ~ Losing Love


                                                FÉRIAS,SÓ O COMEÇO.
                                                                              
                                                              ZAYN P.O.V
 Cara,eu vou beijar ela.VOU VOU VOU VOU.
Poli: Z-zayn?
Eu: que?
Poli: Nada.
Eu: Hm.
 Eu encostei minha testa na dela,e a beijei.Seu beijo era calmo,refrecante,perai estava com gosto de morango,eu pedi passagem ela cedeu.Ficamos lá por uns 6 minutos,eu era maior que ela,ela era baixa, uns 1,65 1,68 por ai.
Eu: Você comeu morango?
Poli: Não porque?
Eu: Seu beijo tá com gosto de morango. - sorri
Poli: ah. - riu
Eu: Vou tomar banho ..
Poli: Ok,vou lá para baixo.
 Ela saiu,eu entrei no banheiro e tomei um banho de 30 minutos,coloquei uma bermuda,e calcei meu chinelo e fui lá para baixo,não vi ninguém na sala,só a TV ligada,sertá que ninguém estava aqui?,fui lá para a cozinha,quando me deparo com a Poli fzendo um negócio no fogão,apenaschego por trás dela e dou um beijo em seu pescoço.
Poli: AAA ZAYN,QUE SUSTO.
Eu: To tão feio assim?
Poli: que nada,tá lindo.
 Ela se virou e continuou mexendo na panela.
Eu: Poli,quer ser minha namorada? ... - sorri de canto.
Poli: SUA? NAMORADA? CLAAAAAAAAAAAARO *-* - me abraçou
Eu: vou cuidar de você para sempre,e sempre.
Poli: eu também.
Eu: oque e tá fazendo?

Poli: Brigadeiro,uma mistura do Brasil.
Eu: ah,quer ajuda?
Poli: vê se tem mms ali no armário.
 Eu fui lá ver,procurei.
Eu: môor,nem tem.
Poli: aa,vou ter que sair para comprar vem comigo?

Eu: Claro ..
Poli: só vou trocar de roupa.
 Ela apagou o fogo e subiu lá para cima.
                                                    POLIANA P.O.V
 Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba,to namorando ZAYN.O Garoto mais perfeito do mundo,uhu.Vou sair com ele agr para comprar mms,haha.Eu fui até meu guarda roupa,procurei uma roupa legalzinha,achei uma. Me troquei [http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59586230] e desci.

Zayn: ah,que linda.
Eu: ah Zayn,obg.
 Saimos com as mãos entrelaçadas,em silêncio,mas ai ele quebrou.
Zayn: Poli,eu vou para o X Factor daqui 2 dias,vai eu e os meninos.Estamos terminando a escola,e queremos ter um trabalho,ok?
Eu: Ok Zayn,pode ir.Não me trocando ...
Zayn: você ach,que eu iria trocar você? nunca.
 Chegamos na lojinha,eu penas vi aquele pote de mms,vi o preço £70,00.
Eu: MEU DEUS,NECESSITO.
 Eu fui lá pagar,paguei e sai com o Zayn.
Zayn: Para que desse tamanho?
Eu: Zayn,sou viciada em doces.
Zayn: Ok né, - riu
 Chegamos em caa,eu fui para a cozinha,coloquei mms no brigadeiro,chamei o Zayn e nós estavamos comendo.quando ...
 Niall: Eae pessoas ...
Eu: Oi Niall. - sorri
Louis: HELLOOOOOOOOOOOOO ...
Kate: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ..
Harry: EAE.
Kate: HUUUUUUM,DOIS POMBINHOS SE CASANDO QUE MOMENTOOO ME CONVIDA PARA O CASAMENTO. - cantarolou e dançou
Eu: Kate sua vaca.
Niall: Kate,para tá deixando eles sem graça.
Kate: aaaaah,Nini me de uma beijoca seu lindo. - pulou no colo dele.
Liam: cof cof eu to aqui ainda.
Kate: Cacete,2 ciumentos. - ri
Niall: Saia Liam,ela é minha pessoa.
Liam: Sua o cacete,minhaaaaa.
Kate: dos dois.
Zayn: Depois eu que sou o pombinho.
Kate: cala boca pombo de topete.
Zayn: que indignação cara ! JOGA ELA NA PISCINA !!!!
Kate: NÃAAAAO, AAAAAAAAAA,SOCORRRRRRROOOOOOOO HARRYYYYYYYYYYYYYYYY.
Harry: JOGA,JOGA,JOGA.
 Eles jogaram a Kate na piscina,e eu pulei junto ela me abraçou
Kate: isso que é amiga,te amo popoli. - beijou minha bochecha.
Eu: eu também te amo Kakate. - beijei a bochecha dela.
Eles: aaaaawn.
 Nós duas saimos da piscina,e fomos nos trocar.Chegamos lá em baixo,o Harry começou a falar.
Harry: Então,Kate eu e os meninos vamos no X FACTOR.
Kate: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,QUE LINDO CARA.VOCÊS LÁ,EU VOU JUNTO COMO VOCÊ PROMETEU AQUELE DIA NÉ?
Harry: Claro Maninha !.
Kate: eu te amo Harry!
Harry: eu te amo mais pequena. - abraçaram
 Eles apenas ficaram olhando os dois,se abraçarem.

Harry: Bora arrumar as malas????
Meninos: BORA!
 Eles subiram,só ficaram nós aqui. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário