Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

18° Capitulo ~ Losing Love

ACAMPAMENTO PARTE 3
                                                                      


KATELYN P.O.V
Eu apenas abri o olho,era o Niallo cara que eu mai odiava na escola estava me abraçando mas eu precisava de alguém naquele momento,então nem liguei continuei abraçada com ele.
Niall: Katelyn? O que aconteceu hein? porque está chorando pequena?
Eu: Eu acho que dancei na frente da cruz,eu Zayn ó está comigo por pena Niall,por pena.EU ME ODEIO.
Niall: Não fale asim Kate,eu adoroo você.O Zayn? ele é só um babaca nem ligue.
Eu: Não ligar Niall? eu amava aquele homem,eu melhor dizendo muleque !
Niall: Não liga ok? ele só te iludiu,ele não te merece agora levanta a cabeça de não a coroa cai,e bola para frente não ligue para ele.Mostre que você está feliz,esfregue na cara dele que está feliz sem ele,eu aposto que ele irá se arrepender.
Eu: Niall,obrigada.
Niall: Acha anjinha por nada,agora olhe para mim.
Eu: O que foi? - olhei.
Niall: Não chore mais ok? só chore se for uma coisa muito,muito importante mesmo ok? Gosto de te ver sorrindo,seu sorriso é perfeito. - enxugou minhas lagrimas.
Eu: Ok Niall,daqui para frente só vou sorrir.Por que nenhum menino merece minhas lágrima.
Niall: É isso aeee,vem. - me puxou
Eu: Niall,onde está me levando? não podemos sair de lá.
Niall: Relaxa,os professores deixam todo mundo vir aqui. - disse subindo em umas pedras.
Eu: Niall,eu tenho medo de altura,eu passo mal quando vejo algo muito alto.
Niall: vem. - pegou na minha mão.
Eu: Ok né.Pelo amor de Deus não solte minha mão. - apertei a mão dele.
Niall: Jamais nessa vida vou soltar sua mão.
Chegamos em um lugar perfeito,era abaixo da cachoeira que estavam tomando banho Zayn,Liam,Louis,Luana,e outros alunos.Eu sentei nas pedras e fiquei olhando lá para baixo.
Niall: Lindo aqui né Kate? - olhei pr ela.
Eu: Muito lindo aqui em cima Niall. - olhei pra ele,o vento bateu no meu rosto fazendo que meu cabelo ficasse na frente do meu olho.
Niall: Você fica muito linda com o cabelo para frente,sabia?
Eu: Awn Niall,nem fico. - corei e sorri
Niall: Você é linda de todo jeito senhorita. - sorri
Eu: Ai Niall para,tu me deixa sem graça assim. - sorri e abaxei a cabeça.
Niall: Fazer o que se eu falo a verdade né? - riu
Eu: Só você mesmo para me alegrr hoje. - ri
Niall: Sou foda baby ! - riu
Eu: ai Niall. - comecei a cantar Lalaland
Niall: Caramba,que voz em Katelyn.
Eu: Você tava me ouvindo cantar Niall? Oush menino,é proibido ouvir eu cantr, terá problemas de audição.
Niall: É sério Katelyn,sua voz é linda.Porque não entra no X Factor?
Eu: Acha Niall,nem viaja.O Simon vai me dar um NÃO na cara. -ri
Niall: Eu vou lá nas férias.
Eu: SÉRIO? meu irmão vai também nas férias.
Niall:Nossa,que legal.Vamos juntos.O Simon te dar não? duvido muito Kate.
Professor: Vamos entrar galera.Tá ficando tarde.
Eu: Jáaa? estava tão legal aqui né Niall?
Niall: Pois é princesa,mas vamos são as regras.
Ele levantou,eu estiquei os braços para elee,ele me levantou.Eu ri ele também.Fomos abraçados para lá.
Luana: AI MEU DEUS,GENTE TIRA FOTO A KATE ABRAÇADA COM O NIALL.
Eu: Luana,não dá escandalo por favor,somos amigos amigos né Niall?
Niall: Sim amigos.
Eu: Bate ae Niall. - estendi a mão ele bateu.
Niall: SOMOS FODAS KATE!
Eu: Sim somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário