Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

27º Capitulo ~ Losing Love

      LUA DE MEL
                                                                       LIAM P.O.V
Eu posso ver a aflição e desespero nos olhos dela,mas tudo bem.Chegamos no hotel que iriamos ficar,em California,ela trocou de roupa e ficou olhando pra mim.
Eu: que foi bebê?
Kate: Fome.
Eu: Niall te acostumou mal.
Kate: Deve ter sido,to com fome.
Eu: perae. - fui na cozinha.
Achei algumas coisas,fiz os tacos que o Harry me ensinou.Só que não ficaria tão gostosos como o dele.Cheguei no quarto vi ela sentada na cama,eu entreguei os tacos e peguei um,comemos e dormimos,não iria força-la a nada.
 Dia seguinte ....
Eu: Bom dia esposa linda. - beijei o ombro dela
Kate: ahn? Bom dia amor.
Eu: Bem,oque vamos fazer hoje? quer sair?
Kate: Iria amar bebê.

Eu: Ok,se veste fica bem linda,vamos sair, andar um pouco.
Kate: Ok amor.
                                                               KATELYN P.O.V
Eu vi que ele estava triste,essa noite promete ele nem sabe,ri com meu pensamento,como estava frio,me troquei [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59868101&.locale=pt-br].
Liam: Pronto?
Eu: Sim.
Liam: Vamo bebê. - pegou na minha mão e saimos.
Eu: Me perdoa por ontem? estava muito cansada.
Liam: Claro amor,eu também estava cansadão.
 Algumas fãns pararam o Liam,eu apenas sorri o esperando,as fãns falaram oi pra mim,eu apenas acenei e sorri.
Liam: Vamos.
Eu: Claro.
 Paramos em um parque de diversões.
Eu: Liam ... - coloquei a mão na boca.
Liam: Vem,vamos.
Eu: Liam Liam ... - ri
Chegamos no parque,o Liam pagou nossas entradas,eu avistei lanchonete,eu sorri o Liam olhou pra mim,eu olhei pra lanchonete,ele riu e me puxou.
Eu: Liam,to de salto.
Liam: Desculpa bebê.
Liam pediu,eu ri pro Liam,ele riu pra mim.Chegou as batatas fritas.Eu tirei foto e mandei pro Niall.
Para: - Niall Duende.
" Nialleeeeeeeer,olha oque eu to comendo.
~foto~
 Te amo anjo. "
Nem um minuto,ele responde.
Dê: - Niall Duende.
" Kate,me manda essa perfeição dos Deuses agora. LET'S GO [crazycrazycrazy] .
Te amo também. "

 Eu mostrei pro Liam,ele riu.Depois de um dia inteiro com o Liam,finalmente a noite chegou.Eu troquei de roupa,esperei o Liam vir deitar,ele deitou eu olhei pra ele,ri maliciosamente,ele me olhou,subiu por cima de mim e começou a me beijar.Depois de algumas horas.
Eu: Ai Liam,que isso em.Vamo tomar banho?
Liam: Claro.
Fomos tomar banho juntos,na banheira ele massageva meus ombros.Dava vontade de ficar ali pro resto da minha vida,sei lá com a pessoa que eu amo.

                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário