Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

8º Capitulo ~ Losing Love


Lindo.

KATELYN STYLES P.O.V

Olhei para o Sofá e estava o Louis, o Zayn e o Harry rindo demais e o Liam não estava mais lá.

Eu: Aonde está o Liam?
Liam: Está te esperando perto da piscina.
Eu: Tá eu vou lá.

Ela sorriu pra mim e ela foi para o nosso quarto enquanto eu ia para a piscina, eu tava no corredor VERMELHO quando eu esbarro em um menino, e caio no chão. Ele me olhou e eu levantei.

Eu: POR ACASO VOCÊ É CEGO?
XXX: Desculpa estou procurando meu quarto. Prazer Niall.
Eu: OLHA NAIO AQUI É VERMELHO, E VERMELHO É FEMININOOO.
Niall: É Niall.
Eu: O que?
Niall: Meu nome é Niall.
Eu: Ah! Tanto faz.

Eu sai andando, sem dar atenção aquele menino.

Cheguei perto da piscina e quem estava lá, sim o Liam, mas ele não estava sozinho, a Malone estava com ele. Eu me aproximei e fiquei olhando para o Liam com as mãos no bolso do short.

Eu: Era pra isso que você me chamou aqui?
Liam: Não, eu quero conversar com você.
Malone: Espera, ele mau chegou na escola e você já tá dando em cima dele Katelyn?
Eu: -ri- Como que é? Quem dá em cima dos outros aqui é você, sua piranha.
Liam: Ei Ei, Camila, fica calma.
Eu: Eu tô calma.
Malone: Nossa que menina entrometida, se você não entendeu, eu quero ter uma lance com o Lili.
Eu: Lili? Ata, -olhei pro Liam- Lili, príncipe. QUANDO VOCÊ TIVER SOZINHO AGENTE CONVERSA TÁ.

Eu sai andando dali nervosa, pelo jeito não vai dar certo eu e e o Liam, acho que é melhor eu desencanar logo, primeiro agente nem tá namorando, segundo eu não sei o que é namorar.
Eu passei por todos os alunos que estava lá, e fui direto para o meu quarto. Entrei e não tinha ninguém no quarto, eu me deitei na cama e fiquei lá pensando por muito tempo, depois eu peguei meus fones de ouvido o meu Ipod e fui escutar musica. Estava escutando musica quando sinto uma mão fria nas minhas costas, eu me virei e era o Zayn, eu levantei tirando o fone de ouvido.

Eu: Zayn você não pode entrar aqui.
Zayn: Mas ninguém tá vendo.
Eu: ai menino você é muito besta mesmo -ri-
Zayn: -riu- Então tá gostando de estudar em um internato.
Eu: ah! Sabe pra mim não mudou nada, eu ficava o dia inteiro dentro de casa quando eu estudava no colégio normal.
Zayn: Ah! Então somos dois. -riu-
Eu: As vezes eu acho que você mente sabia.
Zayn: Como assim?
Eu: É porque tá sempre combinando com tudo que eu falo.
Zayn: Porque agente somos iguais ué. Então lá vai, vou te contar uma coisa que eu sei que você não é igual.
Eu: -sorri- O que ?
Zayn: Sou vaidoso e gosto de me ver no espelho, muito.
Eu: Sério? -ri-
Zayn: Aham. -sorriu de canto-
Eu: Caraca, você é o primeiro menino que eu conheço que é vaidoso. Serio.
Zayn: É todas as meninas dizem isso.
Eu: Você deve ter um monte de menina afim de você né.
Zayn: Que isso, é claro que não. Você acha que uma menina ia gostar de um menino vaidoso?
Eu: Eu gostaria.
Zayn: Aham, tá bom, então você é a única.
Eu: É, eu sou a única em muitas coisas, você nem imagina.

Ele riu, e logo em seguida o sinal para recolher tocou.

Eu: O que são meia noite já?
Zayn: Aham, já passou até. -olhou no relógio-
Eu: Ah! Então até amanhã.
Zayn: Ok, amanhã não tem aula de manhã né?
Eu: Não, só a tarde.
Zayn: Então eu te vejo as 10:00 em ponto na piscina combinado?
Eu: Combinado Zaz.
Zayn: Gostei. -ele sorriu e saiu do quarto.

Ele saiu pela janela o corredor essa hora deveria estar cheio, de meninas e se virem ele lá, vão falar para a diretora e ainda mais se virem ele saindo do meu quarto. Logo depois que ele saiu eu deitei na minha cama, me cobri e dormi.

Acordei no dia seguinte com a Lauren cantando.

Eu: Eu queria dormir.
Lauren: Queria.
Eu: Nossa. -me sentei coçando os olhos- que horas são
Lauren: são .. an .. nove e meia.
Eu: O que? Nove e meia?
Lauren: É, são nove e meia.
Eu: Caraca, eu marquei de encontrar com o Zayn dez horas na piscina, vou tomar banho.

Eu corri para o banheiro e a Lauren veio atrás, eu tirei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro, a Lauren ficou encostada na porta me olhando estranha.

Lauren: Que mal eu te pergunte, mas se você vai ir na piscina porque vai tomar banho.
Eu: Porque? Porque... a sei lá o porque, eu sei que quero tomar banho.
Lauren: Tá bom. Mas eu posso ir com você pra piscina?
Eu: Aham, claro que pode, pode sim.
Lauren: Ok vou te esperar.

Eu continuei tomando meu banho, o mais rápido que pude, depois eu sai, sequei meu cabelo e troquei de roupa, coloquei um vestido e por baixo do vestido um biquíni.
Eu sai do banheiro e a Lauren estava sentada na minha cama, fitando o chão. Ela me viu e sorriu que nem uma criancinha. Eu ri logo em seguida peguei meu chinelo e fui até a porta e olhei para a Lauren que ainda estava sentada na minha cama.

Eu: Vamos Lauren?
Lauren: Aê, vamos.

Eu ri e logo depois que abri a porta do meu quarto e fomos, nós duas estávamos já no pátio, quase pra sair lá pra fora quando a Lauren pega no meu braço e faz a minha atenção virar parte da dela.

Eu: Que foi Lau?
Lauren: Aquele não é o Zayn?

Nenhum comentário:

Postar um comentário