Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

24° Capitulo ~Losing Love

                                                          A BANDA
                
                                                 KATELYN P.O.V
Depois de 2 anos,os meninos foram novamente o X-Factor.
Eu: Calma anjos,vai dar certo.
 Nós nos abraçamos em grupo,e eles foram se apresentar.Nós meninas,ficamos somente vendo.
                                                      HARRY P.O.V

Caraaa,eu estava ansioso,mas fomos,cantamos.
Simon: Bom meninos ....
Simon: VOCÊS ESTÃO ... APROVADOS,Parabéns.
Cara,minha reação foi gritar e pular,com os meninos.Meu sonho estava realizado.Eu iria cantar com os meninos em uma BANDA! Orbigada Kate,obrigada.
 Fomos correndo abraçar nosas namoradas,só o Niall ficou meio chateado,mas a Kate fala assim que ela tem dois namorados,o Niall e o Liam eu acho isso super fofo cara.
Kate: Meus dois anjos. - beijou a testa do Liam e do Niall.
 Fomos para casa cantndo,dançando.Esse era o dia mais feliz da nossa vida.Chegamos em casa,nós nos jogamos na piscina,estava todo mundo lá.
Eu: Eu queria agradecer a Katelyn Styles,minha irmã.Por não fazer eu desistir dos meus sonhos,eu te amo Curly !
Kate: MEU DEUS HAZZA,obrigada você por existir meu anjinho.EU TE AMO! ♥
Eu:  sua peste,eu te amo.
Kate: Cala boca,eu amo.
Luana: SHUT UP. - gritou,todos ficaram em silêncio olhando pra ela.
Eu: Tirem o olho dela pfvr,eu sei que ela é linda.Mas é minha. - abracei ela por trás.
Luana: ai ciumento.
 Depois de algumas horas,fomos todos para dentro,tomamos banho e nos reunimos na sala.
Eu: Meninos o nome da banda.
Zayn: Gente,eu estava pensando,que tal One Direction.
Eu: Legal Zayn,eu gostei,todos de acordo?
Meninos: Sim.

 1 ANOS DEPOIS .........
                                                          LIAM PAYNE P.O.V
 Nós estavamos muito famosos,tinhamos acabado a escola,eu namoro ainda com a Katelyn,eu acho que ela é a garota perfeita para mim,o Zayn namora a Poliana,o Harry a Luana,o Louis achou uma namorada a Eleanor Calder,só o Niall estava sozinho,coitado# 

Xx: Liam? Liam? LIAAAAAAM?
Eu: Oi amor? pode falar,estava pensando aqui. desculpa.
Kate: pensa bastante, - riu.Então mô,você se lembra que dia é amanhã?
Eu: Não lembro não amor,porque?
Kate: Nada deixa.
 Cara,é LÓGICO que eu lembrava que era nosso aniversário de namoro,como eu poderia esquecer? Depois eu falo com ela,ai fica tudo bem.
 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário