Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

7º Capitulo ~ Losing Love


Zayn Malik


KATELYN STYLES P.O.V

Ela estava junto com o Harry com a Loira descabelada e junto com o Liam, eu parei no meio do pátio e a Lauren parou do meu lado, ela me olhou e logo em seguida ela olhou para o Liam, e viu ela me puxou e nós encostamos na parede do pátio, ficamos em um lugar onde dava pra ver o salão inteiro. Eu não sorria mais e a Lauren me olhava estranho, eu fitei o chão e controlei meu ciumes.

Eu: Lauren, tá calor e você está com essa blusa de frio? -sorri falso-
Lauren: Não gosto muito de camisetas -ela olhou pro Liam e tentou disfarçar olhando pra mim-
Eu: Ah, eu tenho umas camisetas de bandas que vai ficar bem legal em você.
Lauren: Depois agente da uma olhada, pode ser?
Eu: É acho que sim.

A Lauren ia falar alguma coisa quando minha mãe aparece e manda todos se aproximar, eu passei ao lado do Liam sem olhar para ele e sentei no sofá que tem lá puxando a Lauren comigo. Aquele pátio era na verdade uma sala de estar tipo aquele do Elite way school.
Um menino branco dos cabelos pretos e com um topete de chamar a atenção sentou do meu lado eu olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta e olhou pra minha mãe, o Liam encostou na parede que dava pra mim ver ele, ele me olhava serio e parecia estar nervoso, eu não olhava para ele direito.
Minha mãe bateu palmas e todos ficaram quieto para ouvir ela dizer, antes que ela começasse a falar o Vice diretor o Marko começou a falar:

Vou citar as regras, Meninos não podem ficar nos quartos das meninas, não podem namorar e nada de ficar se agarrando, todos vão ser tratados iguais, não importa a classe social, o Café da manhã são as 9:30 e acaba as 10:15. Se chegar atrasado na sala de aula leva advertência e tem que ir na sala do diretor resolver. O primeiro turno das aulas é, das 12:00 as 14:45 depois vem o almoço as
15:00 as 16:00 e depois vem o segundo turno das aulas 17:15 as 20:30 e depois vem o momento repouso e para vocês estudarem que é de 20:30 até as 00:00. As 00:00 eu quero todos nos quartos, Nos momentos vagos, poderá mexer nos computadores, ir na biblioteca ou até caminhar. As aulas de vocês começam amanhã, e não terá primeiro turno ok, apenas o segundo. Entenderam? Espero que sim”

Ele saiu sem deixar os alunos falarem nadas, a Lauren sorria para um menino bonitinho que estava encostado no sofá. Eu peguei meu celular e fiquei mexendo nele e disfarçar a vergonha. A Lauren levantou e eu fiquei seguindo ele com os olhos, ela foi na direção do Liam ele com certeza devia ter chamado ela. Eu voltei olhar o celular, até que o menino que estava do meu lado de topete que chama atenção, colocou a mão no meu ombro. E eu virei para ele e sorri.


XXX: Oi, seu nome é Katelyn né?
Eu: -olhei espantada- Sim, é o meu nome, como você sabe ?
XXX: Vi uma foto sua na sala da diretora, e perguntei quem era e ela me disse seu nome e que você era filha dela.
Eu: Você, não liga por eu ser filha da diretora?
XXX: Posso te contar um segredo?
Eu: Hum?
XXX: -sussurrou- Sou filho do vice diretor.
Eu: -sorri- Serio?
XXX: Serio! Muito sério. Meu nome é Zayn, Zayn Malik.
Eu: Nossa. Que nome bonito, “Zayn Malik” -sorri-
Zayn: É eu também gosto dele.
Eu: Convencido. -ri-
Zayn: Então, você tá com fome?
Eu: muiiiiiita. -bufei-
Zayn: Vamos na cantina filha da diretora?
Eu: Vamos, filho do vice diretor. -ri-

Eu levantei e o Zayn veio junto comigo, nós fomos um do lado do outro falando só besteiras do tipo de ser filha da diretora ou filho do vice diretor.
Chegamos na cantina pegamos várias coisas pra comer e depois de comer nós voltamos para a sala de estar. Não tinha muitos adolescentes ali, Só o Harry, o Liam, a Lauren e mais um menino, um menino do cabelo liso e de olhos meios esverdeados e azuis, ele estava com os braços por cima do pescoço do Harry, eu sorri e cheguei perto esse menino era bonito, mas não chegava aos pés do Liam.
Eu fui sorrindo e sentei na mesinha e o Zayn sentou do meu lado. Harry Sorriu.


Eu: Harry, esse é o Zayn.
Harry: É agente já se conhecemos
Eu: Mas ele não me falou nada.
Zayn: Eu não sabia, que vocês dois se conheciam.
Eu: Somos irmão. -ri pelo nariz-
Zayn: Serio? Vocês nem se parecem sabe, você é loira e ele é moreno.
Harry: Ei, não exagera, eu sou clarinho dos cabelos cacheados.
Eu: E eu sou loira de natureza mesmo.
Liam: RUM -bufou-
Harry: Camila esse daqui é o Loui.
Eu: Oi Loui, meu nome é..
Loui: Camila. Eu sei ser. -ri-
Eu: Já se apaixonou pelos cachos do meu irmão né?
Loui: São muitos sexys.
Eu Cai na gargalhada e o Louis ria junto, ele parecia se bem humorado assim como eu também gostava de dar belas risadas. Eu me levantei sorrindo fraco, o Zayn sentou no sofá ao lado do Louis e ele se enturmou rápido e ficou conversando com os meninos, eu fui até a escada que tinha para subir para os quartos e me sentei lá, eu abaixei a cabeça, até que eu senti alguém sentar do meu lado. Eu olhei e era a Lauren. 

Lauren: Liam quer falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário