Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

4º Capitulo ~ Losing Love


                                                             Só Ele.
              
                           



LIAM PAYNE P.O.V
Entrei pra casa de Harry que parecia ser um cara legal, quando entramos a menina estava no sofá e logo em seguida que ela me viu ela caiu no chão de novo e eu não pude segurar comecei a rir o Harry riu junto comigo e ela levantou e ficou bem vermelha, vermelha de vergonha ela foi andando em voltá do sofá e subiu correndo, eu fiquei com mais dó dela ainda sabe, ela ficou com vergonha de me ver. Eu parei de rir o Harry me chamou pra jogar videogame e sentamos no sofá e fomos jogar.

KATELYN STYLES P.O.V

Não sei o porque mas quando esse menino tá perto eu fico atrapalhada e não consigo falar nada eu devo ter dado uma impressão estranha pra ele. Aliás eu sou estranha até nem tentando dar má impressão.
Eu estava sentada de pernas de índio e com um dos meus livros no colo eu ia ler mas aquele menino que eu nem sabia o nome não saía dos meus pensamentos, eu olhava a rua vazia até que vi o carro da minha mãe sendo estacionado na calçada eu sai correndo eu consegui descer a escada sem cair eu olhei para a sala e estava o menino e o meu irmão sentados no sofá jogando videogame eu ignorei a presença deles e corri para a porta e abri antes da minha mãe abri e mau ela entrou e já me puxou para um abraço eu a abracei muito forte ela sorriu.

Mãe: O que foi filha?
Eu: Mãe eu cai duas vezes hoje.
Mãe: Machucou?
Eu: Não, mas eu passei vergonha.
Mãe: -riu- e o seu irmão?
Eu: Ele não caiu.
Mãe: -riu- Não, ele não te ajudou?
Eu: -gargalhei- Mãe você tá falando do Harry Esqueceu.
Mãe: Aê esqueci que esse menino só presta pra sair pra balada e transar.
Harry: -gritou da sala- Eu ouvi.
Mãe: É pra você ouvir mesmo, se não fosse pra você ouvir eu falava baixo.
Eu: Mãe deixa esse menino pra lá, vai fazer algo pra comer que eu tô com fome.

Minha mãe balançou a cabeça e passou pela sala olhando para os meninos e logo depois ela colocou a bolsa dela na mesinha da sala e eu passei olhando para o lado oposto dos meninos eu não queria olhar para eles vai que eles estavam olhando pra mim eu ia ficar que nem uma retardada olhando para eles. Minha mãe cumprimentou o menino e foi pra cozinha e me puxou com ela. Lá na cozinha ela sentou na mesa e eu sentei na mesa.

Mãe: Quem é aquele menino?
Eu: Ele é amigo do Harry, ele se mudou pra casa da frente.
Mãe: Ah que legal que seu irmão fez amigos, Então me conta como você caiu.
Eu: Eu cai porque eu vi esse menino ai eu cai duas vezes.
Mãe: Meu Deus não vai me dizer que você gostou dele.
Eu: É claro que não mãe, eu não ia gostar dele eu fui colocar a calça e cai e ele riu de mim e depois ele tava entrando aqui em casa com o Harry ai eu vi ele e cai no chão ai ele riu de mim de novo.
Mãe: Você caiu duas vezes na frente dele? -riu alto- desastrada. -gargalhou-
Eu: Mãe me ajuda? -falei seria-
Mãe: Katelyn o único jeito de eu te ajudar e falando pra você que você vai ter que falar com esse menino e dizer a ele que você é desastrada e que caiu sem querer e que não quer que ele ri de você mais.
Eu: Tá eu consigo vou ir lá. -fui até a porta da sala e me virei de volta pra cozinha- Não mãe não consigo.
Mãe: Para de ser fraca filha, você não quer ajuda eu te ajudei agora vai lá, chama ele em um canto e depois fala assim “Ei menino eu vi você rindo de mim, eu sou desastrada e vivo caindo mas não é da sua conta se eu caio ou não então eu não quero que você ria de mim”
Eu: Mãe ele vai me achar um ignorante.
Mãe: Então você gosta dele?
Eu: Não.
Mãe: Então seja ignorante com ele.
Eu: Não quero ser ignorante com ninguém.
Mãe: Então não ajudo mais.
Eu: Mas mãe...
Harry: -entrando na cozinha- Mãe eu e o Liam estamos com fome será que tem como..
Eu: Liam?
Harry: É o nome dele é Liam
Eu: Ah Liam. Que legal.
Harry: O que aconteceu aqui?
Eu: Nada.
Mãe: É nada nada porque?
Harry: Vocês duas estão estranhas.
Eu: O único estranho aqui é você.
Harry: Mãe?
Mãe: Mimado demais esse meu filho Styles.
Eu: Com a mãe que ele tem né, nem precisa ser mimado. Quer dizer mimação vem na veia né
Harry: Ciumenta.
Mãe: Harry para de brigar e vai lá com o seu amigo Liam.

Harry me empurrou fazendo eu ir para atrás eu corri atrás dele para bater nele e comecei a correr atrás dele em volta do sofá até que ele para e me segura contra a parede eu comecei a dar vários tapas no braço dele e ele apertava com força o meu braço e ria da minha cara de desespero eu gritei a minha mãe umas duas vezes mas ela nem ligou muito, ela sempre disse que quando eu e o Harry estivemos brigando ela não ia se envolver porque ela sempre acaba machucada porque nesse aspecto o Harry é meio agressivo.

Eu: Harry me soltaaaaa. -gritei-
Harry: E se eu não soltar.
Eu: Ah! Moleque uma hora você vai me soltar e eu vou te quebrar -falei brava-
Harry: Eu não vou te soltar. -riu-
Eu: Mas tá machucando. -choraminguei-
Harry: Nem ligo.
Liam: Harry Solta ela agora.
Harry: Vish Liam não se entromete.
Liam: Cala a boca Harry e solta ela.

O Harry olhou para o Liam que o encarava, Harry me soltou e eu cai no chão de uma vez só fazendo um barulho. Minha mãe me viu no chão e foi até o Harry pegou ele pelo braço e saiu puxando ele lá pra cima de segundos depois escutei minha mãe brigar com o Harry. Eu ainda estava no chão, Liam me deu a mão e eu sorri e segurei sua mão e com um impulso eu levantei. Ele parecia preocupado ele passou a mão no meu braço e indignado me olhando ele ficou.


Eu: vai babar muito?
Liam: Desculpa -olhou para o outro lado-
Eu: Obrigado.
Liam: achei que não ia agradecer.
Eu: Achou errado.
Liam: Tá bom eu tenho que ir, amanhã eu tenho muita coisa pra arrumar.
Eu: Tá ok, eu te levo até a porta.

Eu fui levar Liam até a porta eu abrir e na hora de dar tchau, foi meio que estranho, ficamos indo para o mesmo lado a todo momento, até que ele resolveu apenas apertar a minha mão, ele foi embora com as mãos nos bolsos.
Não sou desastrada mas na frente do Liam era diferente eu não senti força nas pernas e ficava fria e sem capacidade de pensar, com o Liam perto de mim eu parecia que as palavras fugiam da minha boca e os meus pensamentos brincavam de esconde-esconde.
Eu tava indo pro meu quarto quando eu passo em frente a porta do quarto do Harry que tava aberta e ele tava sentado na cama com a cabeça baixa fitando o chão
Eu me aproximei da porta dele e me encostei na porta e fiquei olhando para ele, Harry podia ser brigão, ciumento e chato mas eu sei que ele queria me defender, ser o protetor e cuidar de mim por ser mais nova que ele.
Olhei para ele e dei um batida na porta fazendo ele olhar pra mim.
Eu: Harry com licença, posso entrar?
Harry: Sempre.
Eu: Harry desculpa.
Harry: Que isso, quem que tem que pedir desculpa sou eu.
Eu: Tá desculpado então.
Harry: Mana -me deu um abraço- Quando entrarmos de férias novamente eu vou ir no X-Factor.
Eu: Serio? -sorri- Eu quero ir junto -sai do abraço-
Harry: Serio e você vai junto comigo.
Eu: Nossa você já ganhou.
Harry: Obrigado -riu-
Eu: Tá, de nada. -vi umas malas- Pra que são elas? -apontei-
Harry: Pelo o que eu soube, esse ano é ano de internato na escola.
Eu: Ano de internato como assim? Eu não tô sabendo disso.
Harry: Ano de internato, é quando os alunos vão para Dormir lá, para morar lá e só saiam uma vez por mês.
Eu: E porque nunca vi isso antes?
Harry: Porque foi o vice diretor que deu a ideia e nossa mãe aceitou.
Eu: Eu não gostei.
Harry: Ah eu gostei, pelo menos vamos morar perto dos amigos.
Eu: Que amigos?
Harry: Liam vai estudar na mesma escola que nós.
Eu: -fiquei feliz, mas não podia demonstrar- Hum, Harry são todos os anos?
Harry: Sim de 1º Colegial até o 4º Colegial.
Eu: Ah e eu vou ter que arrumar minhas malas também?
Harry: É bem provável que sim, você é 1º Colegial.
Eu: Não gosto de ser a mais nova, você é que colegial?
Harry: Eu sou segundo colegial avançado.
Eu: Ih! Tem esse negocio de avançado também né?
Harry: É estudar não tá fácil.
Eu: Não tá fácil mesmo, pior ainda é quando você tem uma mãe que é diretora.
Harry: Ei sei como é isso. -rimos juntos-
Eu: É hora de ir arrumar minha mala.
Harry: É vai lá, ah! E só pra avisar, nós vamos sair daqui amanhã as 15:00.
Eu: Porque?
Harry: A mãe é diretora esqueceu, ela quer ser a primeira a chegar.
Eu: Ok. Beijo -mandei um beijo pra ele-
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário