Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

16° Capitulo ~ Losing Love.


                                    ACAMPAMENTO PARTE 1
        

                                
                           LUANA P.O.V
Então fomos embora para os quarto,no meio do caminho uma mão me puxa.
Eu: Oi Harry.
Harry: Depois vai no mesmo lugar que ontem ?
Eu: Vou sim, só vou guardar meu material e já vou. – sorri
Harry: Vou estar lhe esperando, beijo gatinha. – sorriu e saiu.
 Cheguei no meu quarto,coloquei meu material lá,e fui para o lugar combinado,ele estava lá com a mão no bolso e de cabeça baixa,ele me viu seus olhos brilharam,fiquei na frente dele.
Eu: O que foi? Vai terminar comigo?
Harry: Nem daqui mil anos vou terminar com você, você é minha agora e ninguém vai impedir isso.
Eu: awn,mas pq me chamou aki Harry?
Harry: tava com saudade de você!
Eu: Mas nós nos vimos na aula,agorinha pouco.
Harry: Mas estava com saudade,vem cá. – me puxou e fomos para trás da escola, era um lugar isolado, ninguém ia lá. Porque houve botos que morreu gente ali. ECA!
Eu: To com medo.
Harry: eu to aqui,ninguém vai lhe fazer mal neném. – riu
Eu: Neném não, pô!
Harry: Minha neném.
 Colocou sua mão em meu rosto,me olhou fixamente nos olhos me puxou para perto dele,encostou sua testa na minha,nossa respiração tornou uma só.Então nossos lábios se tocaram,ah,como era bom o beijo do Harry Styles,minhas mãos estava no cabelo dele,as mãos dele estavam nas minhas pernas.Ele tinha um hálito refrescante,parecia menta.paramos porque eu estava sem ar ali,gente do céu.
Eu:  Styles,se me deixou sem ar agora em! – mordi os lábios.
Harry: Não faça isso,eu piro demais.Sua boca é goxtosa,e principalmente MINHA!
Eu: SOMENTE sua Styles,só sua.
Harry: só minha,de mais ninguém né?
Eu: Sim,só sua demais ninguém amor.
Harry: Eu te amo.
Eu: Eu te amo mais,acredite.
 Estávamos discutindo quem amava mai,quando ouvimos uma voz.
Xx: ALUNOS,SE APROXIMEM IREMOS FALAR AS REGRAS DO ACAMPAMENTO.
 Nós dois saímos correndo de mãos dadas,chegamos lá todo mundo olhou para nós dois.Eu nem liguei,afinal ele era MEU Styles.Quem não parava de olhar era um loirinho,eu acho que o nome dele é Niall,alguma coisa assim.
Loirinho: EAE HARRY.
Harry: Fala Niall.
Niall: Oi Luana. – sorriu
Eu: Oi,ér Niall.
 Eles dois focaram no vice-diretor e na Diretora, eu olhei par trás estava  Katelyn e o Zayn de mãos dadas e o Louis segurando vela.Ri baixinho vendo aquela cena do Louis.
Vice-diretor: Ok,quem é casal aqui levanta a mão.
 Eu olhei para o Harry,ele olhou para mim e levantou a mão,eu também levantei eu olhei para trás a Katelyn e o Zayn levantaram a mão.Eles dois? Namorando? NÃO CREIO.somente 10 alunos levantaram a mão.
Vice-Diretor: Ok,parabéns aos casais,sim poderá namorar lá. – riu. Mas é só namorar,fazer outras coisas não em ....
Harry: assim não vale. – falou baixo.
 Eu apena ri dele.
Vice-Diretor: Não poderá levar,celular,notebook,ou qualquer coisa eletrônica ao não ser aquela coisa que toca musica,mp3.aquele pode,lá vai ter games,caminhadas,vamos nadar também.Portanto levem roupa de nadar.poderá levar chocolates,frutas,sucos,águas mas só se quiserem.Não poderá jogar lixo no Chão,sair sem avisar,nadar na hora que não pode,sair escondido,beber bebida alcoólica,ah também se não quiser fazer a caminhada a noite não tem problema.ESTAMOS ENTENDIDOS MOÇADA? SIM né? Ok. – saiu.
Eu: Ok né,não pode fazer nada,que SACO.
Harry: pois é,ODEIO ACAMPAMENTO! O bom,é que não vamos estudar.
Eu: Pois é.
 Eu ainda estava de mão dadas com ele,fomos até a Kate e o Zayn.
Kate: ooi casalzinho.
Zayn: Eae Harry,Oi Luana. – sorriu
Harry: FAAALA ZAYN.
Eu: Olá Kate,Olá Zayn.
Harry: Vocês estão namorando?
Kate: Estamos,né Zaz?
Harry: - fez voz de bixa.Como assim Zaza? Vocês está namorando essa perua? Nunca mai olhe na minha cara.Vamos embora Luana amiga,runf vamos deixar esse traidor ai.
 Eu comecei a rir,minha barriga já estava doendo.
Eu: H..arr...y. ...pp...a.r.......a. ai...m...i..n..h..a... .b..a......rr.....i...g...a.
Harry: Luana? Se ta bem amor?
Eu: To sim.
Zayn: QUE TAL NÓS COMERMOS ALGO?
Kate: Boa idéia Zaz.Vamos galera?
Eu: Vamo,Bora Harry?
Harry: Vamo ué,to com fome.To parecendo o Niall já. – riu
 Chegamos lá,eu e a Kate fomos pegar lanches.Eu peguei 2 hamburguês e 2 coca.a Kate pegou 2 esfirras e 2 Kuat.Chegamos lá,entregamos para eles nem esperaram a gente sentar já foi comendo.
Eu: Harry,calma.come devagar amor,a comida não vai sair voando.
Harry: Mas se o Niall aparecer ela vai!
 Nós rimos,depois que nós comemos ficamos conversando por um bom tempo.
Kate: Luana,já arrumou suas malas?
Eu: Ainda não,tenho que arrumar.
Harry: Ela vai ficar aqui comigo. – me abraçou
Eu: Mas bebê,eu tenho que ir ...Se você quer dormir comigo amanhã tem que deixar eu ir arrumar minha mala.
Harry: Promete que volta? – fez bico.
Eu: Prometo bebê. – dei um selinho no bico dele e sai com a Kate.
 Nós chegamos no meu quarto,eu peguei a mala e fui para o meu guarda-roupa,fui tacando tudo na Kate.
Kate: O Liam tacou roupas em mim,quando nós íamos vir pra cá. – começou a chorar.
( Coloque para tocar Forever Young – One Direction)
Eu: Amiga,não fica assim o Liam não lhe merecia,você merece coisa melhor.Ele é apenas um babaca que te iludiu para ficar com outra e te deixar aqui,sozinha.Não fica assim você tem a mim ao Zayn o Harry o Louis o Niall também,amiga eu estou com você para o que der e vier,é nóis junta nessa PORRA! Eu te amo demais minha amiga,minha melhor amiga!
( Pare a música. .-.)
Kate: Caraca amiga,eu te amo demais,mesmo te conhecendo ontem de ontem.EU TE AMO DEMAIS! É nóis pá smp junta nessa porra de mundo!
Eu: É NÓIS.
 Terminamos de fazer a mala, voltamos para a mesa,eles estavam lá ainda.
Zayn: Amor,você estava chorando?
Harry: O que aconteceu Kate?
Kate: Nada não. – sorriu fraco.
Zayn: quer desabafar?
Kate: Não amor.
Zayn: Ok,o que vamos fazer?
Harry: Piscina?
Eu: YEAAAAAH.
Kate: Ok,mas vou ficar sentada na cadeira.
 Nós 4 fomos pra a piscina,a Kate não estava bem o que será que essa menina tinha?
KATELYN P.O.V
 Depois daquela conversa com a Luana,eu fiquei pensando o Zayn me ama e eu amo o Liam,nossa! Eu devo mais valor o Zaz, ele é tão fofo comigo,vou dar mais valor o Zayn e esquecer o Liam.Os três pularam na piscina.
Zayn: Vem amor,a água ta ótima.
Eu: ah não Zaz.
Zayn: VEEEEEEEEEEEM.
HarryLuana&Zayn: VEM,VEM,VEM,VEM.
Eu: Ok,eu vou.
Eles: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
 Tirei o short e a blusa,pulei dentro da piscina.Eu fui na direção do Zayn pulei nas costas dele.
Eu: UPA,UPA CAVALINHO.
Zayn: CAVALINHO É? – acelerou.
Eu: AAAAAAAA ZAYN,RAPIDO NÃO. – rindo
 Eu vi o Liam,continuei a brincar com o Zayn.Ele fez uma cara de arrependimento.
Zayn: MINHA CAVALINHA LINDA.
Liam: Não Zayn,ela é minha.
Danielle: COMO LIAAM?
Liam: Foi isso mesmo que você ouviu Danielle Peazer! Eu amo a Katelyn!
Eu: Eu amo o Zayn,não você Liam! Você está falando isso para eu ter pena de você e voltar contigo.Mas eu não vou voltar,eu amo o Zayn e ponto.
Liam: mas ...
Eu: Mas nada Liam,eu amo o ZAYN JAWAAD MALIK. Entendeu? Seu nome é é esse é Liam James Payne seu nome,portanto baby fique longe de mim e do meu Zayn,entendidos?
Liam: Olha aqui garota,você não discuta comigo.
 Sai da piscina,fiquei de frente para ele.
Eu: Olha aqui você querido,eu discuto com quem eu quiser.
Liam: Não comigo.
Eu: Com você também,porque não vai procurar alguém da sua laia? VIRA-LATA!
Liam: Olha aqui menina – me deu um tapa.Você fica na sua.
Eu: Nossa,temos um covarde na escola. – dei 3 tapas na cara dele.Eu estou na minha querido,você veio com graça pro meu lado e eu tenho que ficar na minha? FAÇA-ME O FAVOR NÉ PAYNE!
Zayn: Ok Kate,chega ... – me puxou para perto dele.
Liam: Cara,não se mete a discussão é entre eu e ela.
Zayn: xiu,fica na sua ela é MINHA namorada.
Liam: De boa cara,de boa.Não quero mais nada com essa criança,que nunca namorou na vida. – ele virou as costas.
 Eu fui até ele,arranhei ele com toda força do mundo que cortou.
Eu: NUNCA MAIS ME CHAME DE CRIANÇA TÁ OUVINDO? VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA ME CHAMAR ASSIM TÁ OUVINDO? VOCÊ QUE CHEGUE OU OLHE PARA MIM PARA VOCÊ VER SEU IDIOTA.SEM CORAÇÃO. – dei um tapa bem forte no rosto dele.Ele saiu de cabeça baixa.
Harry: CARALHO KATELYN! Que foi isso? Baixou espírito em você?
Eu: Não enche Harry Edwards Styles!
 Peguei minhas roupas e fui para o quarto,cheguei lá estava a Lauren e o Louis se beijando.
Lauren: Katelyn ...
Louis: Katelyn ..
Eu: De boa gente,sou um fantasma aqui.
 Entrei no banheiro,liguei o chuveiro comecei a gritar bem alto.
Lauren: KATELYN???????????? SE TÁ BEM?
Louis: KATELYN? ABRE A PORTA.
Eu: ME DEIXA SOZINHA!!!!!!!!! NÃO SE PODE MAIS GRITAR? PROIBIDO?
Harry: O que foi isso? Ouvi gritos.
Zayn: VocÊs ouviram gritos? Vieram daqui.
Luana: KATELYN?
Eu: QUE FOI?
Luana: abre a porta.
Eu: Não.
 troquei de roupa,e abri a porta.O Zayn veio e me abraçou.
Eu: Zay,porque isso acontece comigo.
Zayn: Calma princesa,espera ... olha para mim.
 Eu olhei,ele passou a mão no meu rosto,chamou o Harry e a Luana.Eles ficaram com uma cara assustadora.
Eu: que foi?
Zayn: se ta sentindo algo estranho?
Eu: Queimação no rosto.
Zayn: Aquele idiota me paga. – saiu do quarto.
Harry: Olha seu rosto lá no espelho.
 Eu fui até o banheiro,olhei no meu rosto tinha a marca dos dedos do Liam...
Eu: o Zay vai matar o Liam.
 Corri lá,o Zayn estava em cima do Liam para bater nele.
Eu: ZAYN,PARA.
Zayn: Esse muleke machucou seu coração e machucou seu rosto,ele me paga.
Liam: Zayn,não para cara.
Eu: Zayn,sai de cima dele.Se você me ama,saia daí e venha aqui.
 Ele saiu de cima do Liam,e veio até mim me pegou no colo e falou:
Zayn: Nossa conversa não acabou,fica esperto e olha para trás ..
Eu: Zay,calma ok?
Zayn: Ninguém faz mal a minha princesa.eu te amo Kate.
Eu: eu te amo também Zay.
                            ***
 Acordei com uma mão gelada na minha barriga.
Eu: Zay? Bom dia!
Zayn: Boa madrugada!
Eu: Verdade, acampamento. aff
 Levantei,ele deu um beijo na minha testa eu fui tomar banho,sai de lá só de calcinha e sutiã [momento biscat –n]ele ficou me olhando.
Eu: Para de olhar.
Zayn: Impossível!
 Eu me troquei rapidinho. [
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59283547] peguei minha mala e fomos para o pátio,todos os alunos estavam lá.Todos com rosto de sono!
Harry: eae.
Zayn: Oi cara.
Luana: Oi migs. – sorriu
Eu: Oi migs. – sorri de volta.
Harry: ÔO DIRETORA,QUE HORAS SAI ESSE BUSÃO?
Diretora: Calma senhor Styles,só o vice-diretor chegar.
Vice-diretor: CHEGUEI.
Diretora: em silêncio e ordem,vão para os ônibus.1º e 2º vão para o ônibus vermelho,3º e 4º [ok,finge que lá tinha 4º] no ônibus laranja.Eu,Zayn,Harry,Luana,Louis,Lauren,Liam Todos no mesmo ônibus não ia prestar.Mesmo assim fomos,chegamos lá sentou assim.

 Zayn – Katelyn
 Luana – Harry
 Lauren – Louis
 Liam – Danielle
 Eu encostei deitei no colo do Zayn,minhas pernas ficaram par fora do banco,e dormi.Acordei com alguém me dando beijos.
Eu: Zayn Malik?
Zayn: Not,bixo papãão. UHH.
Eu: socorro. - Gritei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário