Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

28° Capitulo - Dare To Dream

DIA ESPERADO PARTE 2
Katelyn P.O.V
Horas depois,saí do SPA fui para a casa da Maria me trocar,chegando lá estava Maria,Eleanor,Danielle,enfim cheguei lá cada uma pegou pra fazer uma coisa,eu já tinha casado no cartório,agora só falta casar na igreja,enfim a Maria fez meu penteado,a Eleanor me ajudou a colocar meu vestido,e meu sapato,Danielle fez a minha make
[...]
Eu me olhei no espelho meus olhos brilharam,eu estava tão perfeita e olha,eu iria casar com o meu ídolo,meus ídolos iriam estar lá,cara eu estou sonhando será? Enfim,eu estava indo para a minha limousine (sentiuapressãomano?) quando eu vi um grupinho de meninas super bonitas olhando pra mim e sorrindo,elas vieram para a minha direção eu parei,elas ficaram me olhando.
- Oi Kate... - Uma delas disseram.
- Olá meninas.
- Você está super linda,meu Deus! Podemos tirar uma foto com você?
- Podem sim. - Sorri elas tiraram a foto. - Hey meninas,eu tenho que ir...
- Ah,mas já? Dá isso pro Zayn Kate? Eu amo ele. - Uma delas delas disse eu olhei.
- Por que não entrega pessoalmente? Vamos junto comigo! Vocês são minhas convidadas! Vem. - A gente entrou no carro eu fiquei olhando para elas. - Como vocês chamam?
- Eu sou Fernanda!
- Eu Letícia
- e eu sou a Marina.
- Prazer em conhece-las...Então vocês são fãs da One Direction?
- Sim,somos! - Marina falou.
- Ah,que legal! Eu também sou.
- E hoje está casando com o Niall... - Fernanda disse e suspirou

- Pois é,nunca desistam dos seus sonhos ok?
- Pode deixar! - As três disseram eu sorri.
- Hey meninas,o Zayn,Harry e o Liam estão solteiros... - Eu disse
- Mas...Danielle? - Danielle olhou para elas.
- Oi? Eu só amiga dele linda!
- Ah sim,que legal!
- É,nosso romance não iria ser pra sempre,boa sorte para vocês meninas eu acho que o Liam vai gostar de alguma. - Danielle sorriu eu segurei a mão dela. - Nervosa Kate?
- Sim,muito!
- Se preocupa nãaao amiga,vai dar tudo certo viu? A gente tá contigo.
- É. - As três disseram.
- hahah obrigada meninas!
- Chegamosssssssssssss. - Maria disse.
- Ai Deus! é a hora.
Eu desci da limousine,olhei em volta é..eu estava ali,respirei fundo as meninas tinham entrado já,então eu dei um abraço no meu pai e então abriram as portas,começou a tocar Little Things no piano,nesse momento lembrei da minha festa de 15 anos,e hoje estou com 19 casando com meu amor,eu olhei pra frente ele estava lá,com um terno preto e uma rosa no bolso igual ao meu buque,os meninos estavam em volta dele,o Zac com a mãe dele me olhando sorrindo,os convidados todos olhando eu entrar,eu estava com medo misturado com emoção e com vontade de chorar,mas segurei enfim...quando chegou no altar meu pai entregou minha mão ao Niall me deu um beijo no rosto e disse.
 
- Cuide bem dela!
- Pode deixar... - Niall disse
A música parou,todos se sentaram e o padre começou a falar...
 - BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ,Se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre. - Eu olhei para o Niall olhei para os convidados,ninguém falava nada. - Eu vos declaro,Marido e Mulher...pode beijar a noiva.
- Eu te amo. - ele susurrou em meu ouvido.
- Eu te amo também! - Eu disse ele sorriu.
Saímos da igreja,agora iriamos para a festa...É estou casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário