Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

24° Capitulo - Dare To Dream

ME DEIXEM EM PAZ!

Katelyn P.O.V
Por que tem que ser assim? Ele tem que ir embora deste jeito? Por que? Por que? Eu estava pensando enquanto corria para o meu quarto e me trancava lá dentro e começava a chorar tudo de novo.

Ele é como um irmão pra mim,não consigo viver longe dele...não consigo,eu não conseguia pensar "vai ser feliz meu menino" por que ele não iria ser feliz aonde ele estivesse,eles iriam maltratar ele,eu só conseguia pensar nisso "eles vão maltratar ele".
- Katelyn? Katelyn? Abre aqui! - A voz de Niall vinha lá de fora
- Não! Me deixem em paz.
- Katelyn,abre!- Zayn disse
- Por favor meninos vão embora,me deixem um pouco sozinha. - Falei sem esperanças,não ouvi mais batidas na porta.
Me levantei,destranquei a porta fui no banheiro tirei minha blusa vi uma tesoura ali em cima da pia,olhei pra mim mesma no espelho peguei a tesoura nas minhas mãos e passei ela forte em meu pulso.

Vi aquele sangue escorrendo,foi legal eu via ele pingando,pingando...Lavei meu braço deitei no chão e fiquei olhando pro nada,até meu celular apitar...
" Oi Lasanha,não sei se vai ler isso,mas vamos sair pra comer algo? Beijo. - Daddy "
" Oi Daddy,vamos sim :I Espera rapidinho eu me arrumar. - Lasanha "
" Ok,espero sim! Ja já to passando ai! beijo. - Daddy "
Levantei do chão procurei uma roupa,achei VESTI ela corri lá pra baixo,Liam estava esperando.
- Vamos? - Liam disse
- Sim. - Disse meio sem animo.
Saímos lá pra fora,eu segurei o braço dele entramos no carro ele me levou a uma lanchonete, saímos do carro e entramos na lanchonete eu pedi um hambúrguer com batata frita e guarana.Quando chegou eu fiquei tão maravilhada com tudo aquilo,era tão GOSTOSO,comi em minutos Liam comeu calmamente,depois que ele e eu comemos ele pagou e saímos,ele comprou sorvete eu estrava bem calma já,voltei pra casa tirei aquele sapato e deitei na cama,fiquei deitada até pegar no sono e dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário