Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

29° Capitulo - Dare To Dream

Festa and Brasil.
Katelyn P.O.V
É,lá vamos nós para a festa...Chegamos lá,todos chegaram se acomodaram eu e o Niall entramos, cumprimentamos todos os convidados tiramos fotos,comemos,bebemos...Chegou a hora da festa,dançamos bebemos mais...até chegar a hora de eu e o Niall partimos para o Brasil...sim,iriamos passar nossa lua de mel lá...No Rio De Janeiro,enfim estávamos saindo o povo começou a tacar arroz,entramos no carro e fomos para o aeroporto...Ele segurava minha mão e brincava com meus dedos eu olhei para ele e sorri,quando chegamos eu e ele saímos do carro entramos logo no jatinho que ele tinha encomendado e ali partimos para o Brasil...
Liam P.O.V
Hoje na festa da Katelyn e do Niall foram 3 meninas diferentes,eu perguntei pra Maria quem era elas,ela falou que era nossas fãs...Caraca,nós temos fãs tão lindas assim? enfim no casamento inteiro nem tive como conversar com ela,então vai Liam é agora...
- Oi,como é seu nome? - Eu disse
- Liaaaaam,oi! Meu nome é Leticia...
- Ah,prazer Leticia,Liam! hahah
- É,isso eu já sei. - Ela sorriu
- Quer dançar? - Eu disse ela sorriu mais ainda
- Claro! - Eu sorri e peguei na mão dela.
Levei ela pra pista de dança,ela dançava muito bem ela era bem animada ela era perfeita...
- Hey Leticia,tem namorado? - Eu perguntei ela riu
- Nem tenho,nunca tive!
- Sério? Uma garota tão linda como você.

- Obrigada Woody! - Ela disse e sorriu.
- Por nada,só falo a verdade... 

- Eu sei que sim Daddy!
- Daddy,me lembrou a Kate agora...
- É,todas as directioners te chamam assim...
- Eu sei que chamam elas são lindas,como você! - Eu disse ela sorriu,eu peguei a mão dela e saí do salão a levei lá para fora e sentei no banco de frente a um rio que tinha ali,olhei pro céu. - Ei,tá vendo aquela estrela ali? - Apontei ela assentiu - Ela é a mais brilhante de todas,então darei a ela o seu nome,Letícia...
- Daddy... - Ela olhou pra mim - que lindo,eu..eu...eu amo você,sempre amei. - Ela disse me olhando com os olhos brilhando eu não sabia o que responder -
- Eu,eu,te amo também. - Sorri olhando encantado pra ela

Ela automaticamente me abraçou,eu retribui abraçando forte bem forte...Será o que estou sentindo é amor?... 

Um comentário:

  1. Ooooowwwwwwnnnnnnn o Liam e Eu ps: me chamo Letícia. Que fofooooo!!!!!

    ResponderExcluir