Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

21° Capitulo - Dare To Dream


ANO NOVO
Katelyn P.O.V
Fui pra casa,tomei um banho perfeito coloquei essa roupa:

Miguel iria também comigo para a festa dos meninos,a Juju iria passar com as meninas da little mix,a gente saiu de casa demos tchau pra Juju e fomos para casa do Niall,chegando lá eu abri a porta e logo gritei.
- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BEBÊS! – Eu gritei.
- MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! – Liam veio correndo me abraçou e me girou no ar.
- DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDY! – Abracei ele bem forte.
Abracei um por um,dei um beijo em Niall depois sentamos um pouco para conversar.
- Então lasanha o Hazza me ligou,falou assim que está chateado com você por que você não quer ele com a Taylor e blá,blá,blá. – Zayn disse
- Olha Zaz,eu quero que a Taylor se exploda! O Harry vai ficar se iludindo por ela e vai acabar se machucando e eu não quero nem saber,depois ele não vem falar que eu não avisei! Eu estou avisando... Ele que não quer me ouvir.
- THIS LASANHA! – Os meninos falaram.
Eu sorri,comi algumas coisas lá para não ficar com o estomago vazio depois de algumas horas fomos para uma festa só para os famosos e tal,eu não sou famosa mas namoro um todas as famosas me adoraram falaram que eu sou um doce,awn imagine como eu fiquei me sentindo? Hahah,A gente estava lá bebendo,eu não bebia eu só bebia Ice,Champanhe,Guaranaá & Água hahah’ e outra eu tinha que cuidar de 5 bebezões,por que Liam também não iria beber pra cuidar de mim,e me ajudar a cuidar dos meninos.
- Niall amor,vá com cuidado na bebida! Por favor.
- Tudo bem amor,eu estou legal! HAHAH’
- Não amor,você está muito animado.Vá com calma bebê!
- Ok... – Ele sorriu pra mim me abraçou por trás e ficamos lá curtindo até dar 23:58
- AAAAAAAAAAAA TÁ CHEGANDO! – Miguel falou
- TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOO! – Eu gritei.
Deu 23:59...
- 10,9,8,7,6... – Todo mundo começou – 5,4,3,2,1...
- FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Niall me virou e me beijou,um beijo rápido,molhado & gostoso.
- Eu te amo. – Sussurrei meio ao beijo.
- Eu também te amo! – Ele me disse.
Eu abracei os meninos.
[...]
Depois de muitas horas,fomos pra casa os meninos bêbados,inclusive Miguel vê se eu posso..Ainda bem que Eleanor e Danielle estava com a gente para ajudar eu coloquei Miguel no sofá levei Niall lá pra dentro,tirei a roupa dele,carreguei ele no banheiro enfiei ele dentro da água gelada,ele soltou um gemido.
- Está gelada amor! Ugh. – Ele disse eu ri.

- É pra estar Nini! Você precisa disso,desculpa. – Minutos depois eu tirei ele da água fechei o chuveiro,coloquei ele na cama,fui no closed dele peguei uma cueca (pega até mal falar hahaha) e uma bermuda simples,levei para ele. – Veste amor,eu não vou te ajudar por que tipo,ér...ah coloca logo. – Entreguei,virei de costas alguns segundos depois ele pediu para mim virar novamente. – Ok amor,vou dar um jeito no meu irmão agora. – Ele deitou – Fica bem,eu te amo. – Beijei a testa dele.
- eu te amo também! – Ele sorriu,eu sorri apaguei a luz e saí do quarto.
Fui lá pra baixo,Miguel roncando no sofá cocei a cabeça.
- Liam,posso deixar ele dormir aqui no sofá? Levar ele lá pra casa não vai ser fácil! – Eu disse
- Claro lasanha!
- Amoor,eu e a Eleanor vamos pra casa tá? – Danielle disse vindo até Liam.
- Tudo bem amor,tchau Els. – Liam disse dando um selinho em Dani.
- Tchau Katelyn! Prazer em te conhecer. – Danielle disse
- Tchau Linda! Prazer. – Eleanor disse em seguida.
- Prazer todo meu meninas! – Eu disse e sorri
Elas saíram eu encarei Liam,ele me olhou sorriu.
- O que foi lasanha?
- Nada não Daddy. – Sorri – Só vou pra casa dormir.
- Acha menina,dorme aí com o Niall!
- Mas...
- Mas nada,vai logo!
- Ok,to indo! Boa noite. – Beijei a bochecha dele e fui pro quarto do Niall.
Abri a porta,ele resmungou eu ri tirei meu tênis e minha camiseta deitei na cama dele devagarzinho.
- Quem é? – Ele disse sonolento e acendeu o abajur.
- BU! – Eu disse ele sorriu
- Amor,você... – Ele me olhou sorriu
- Eu mesmo,aee. – Eu ri ele também. – Vamos dormir.
- Vamos,boa noite.Amo você. – Ele sorriu me deu um selinho e apagou o abajur.
- Eu te amo também. – Falei baixinho,peguei a mão dele e dormi... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário