Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

25° Capitulo - Dare To Dream

SAUDADE É TANTA

2 anos e meio depois...
Katelyn P.O.V
- Eu te amo tanto,tanto. - Niall disse me dando um selinho.
- Também te amo meu amor. - Eu disse passando a mão em seu rosto.
É se passaram 2 anos e meio,e o Zac continua no exercito ele me manda cartas,chegou o dia de eu mandar a carta pra ele.
- Amor,vou escrever a carta pro Zac,espera aí. - Me levantei fui até a mesa peguei um papel,uma caneta e comecei a escrever.
"                

         Querido Zac,

Estou escrevendo essa carta com um aperto no coração,se passaram dois anos e nada de você bater na minha porta e me abraçar,eu não sinto mais seu cheiro que ficava na minha casa,nada de suas mensagens a ultima mensagem sua foi "fique bem" em 2012,estamos em 2014 sim dois anos e meio...Eu entrei no X - Factor mas fui eliminada,eu sou amiga da Demi Lovato >< As vezes eu choro a noite só de pensar que você a qualquer momento pode morrer nem gosto de pensar nisso mas é inevitável,eu penso...Enfim,espero que você esteja bem e confortável no lugar que você está por que eu estou com saudade de você,a saudade é tanta que você nem imagina,quando você vai vir me ver? Quando você vai parar de fazer isso? Quando me diz? :'( Sim,eu tenho orgulho de você,muito orgulho mas é que eu não consigo imaginar você aí e eu aqui,tão longe..Mas o tempo vai curando a dor que eu estou sentindo por que é imensa demais,se cuide viu? Eu vou ficar por aqui.
Amo você Zac. ♥
Beijos.
Katelyn.       "
- Pronto amor,agora é só enviar pra ele! Vamos comigo ir colocar no correio? - Eu disse ao Niall.
- Vamos sim.
- Ok,só vou tirar meu pijama.
Subi lá pra cima me TROQUEI fui lá pra baixo,Niall pegou na minha mão e fomos para o correio,no meio do caminho umas fãs pediram para tirar fotos,a gente tirou eu coloquei a carta no correio comprei um café no starbucks e a gente voltou pra casa.
- anjo,vou tomar banho. - Niall disse
- Tá bom amor.
- Já volto okay?
- Okay.
Ele subiu,eu vi eu meu braço as marcas de cortes passei a mão nelas.

Me levantei,fui no banheiro aqui de baixo,peguei a gilete que tinha e passei no meu pulso.

Comecei a chorar,eu tinha prometido ao Niall que iria parar eu tinha mas é mais forte que eu,lavei meu braço e meu rosto enxuguei e fui pra sala peguei meu celular fiquei vendo noticias,apareceu uma na capricho,mentira..não é sério isso não...
" BABADO: A cantora Katelyn Lynn aquela que participou do TXF ela foi pega essa manhã saindo com o seu boyfriend e foi visto também marcas de corte no braço dela,olhe a imagem:

(finge que é a CeCe) O que será que aconteceu? :O " Fiquei puta com aquilo...
- O que foi amor? - Niall disse sentando do meu lado.
Tomei um susto.
- Nada não amor. - Sorri e fechei a noticia.
--------------------------------------------------

Oi Oi gente! :D
Enfim,vocês devem estar perguntando cadê a ~~Ka?
Enfim,ela teve que sair do blog por motivos pessoas. :)
Beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário