Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

27° capitulo - Dare To Dream

O DIA ESPERADO PARTE 1.


1 ANO DEPOIS... 
Zac Efron P.O.V
É...hora de seguir minha vida fora daqui,hora de reencontrar a Katelyn ver como ela está soube que ela vai se casar,e o casamento era hoje tenho que correr pra chegar a tempo eu sou padrinho,hehe eu vou sozinho lógico por que eu sou muito lindo valo (éassim?) por dois haha só que não né?  Enfim,dei tchau para todos e embarquei,na viajem tentei ligar para ela mas não consegui o melhor é esperar a surpresa né? Depois de horas eu cheguei,fui direto para a minha casa,chegando eu vi o cachorro que minha mãe tinha falado ele veio na minha direção eu abri os braços.

- Háa garotão que lindo você está! - Passei a mão nele e levantei. - Mãe,mãe que saudade.
- Que saudade filho! - Abracei ela. - Vem,vamos entrar fiz chá e biscoitos.
Entrei comi bastante,eu estava com fome hahah tomei um banho,troquei de roupa e falei pra minha mãe.
- Mãe,vou na casa da Katelyn! Quero abraçar ela.
- Vai lá meu filho! Ela esta morrendo de saudades de você!
- Mãe,eu percebi que sumiu umas fotos minhas,o que aconteceu?
- Katelyn! Ela veio aqui,pediu permissão eu deixei ela pegar.
- Ah tá,vou lá beijo mãe!
- Vai lá filho.Tchau.
Saí da minha casa e fui em direção a casa dela,cheguei lá bati na porta da casa dela mesmo apareceu uma senhora
- Oi,aqui mora a Katelyn?
- Não querido ela me vendeu essa casa.
- Ah,a senhora sabe aonde ela está morando?
- Sim,a casa ao lado. - Ela apontou.
- Obrigada,tenha um ótimo dia!
- Você também mocinho! - Ela disse fechando a porta
Fui andando com as mãos no bolso para a nova casa dela,a casa do Niall pra ser mais exato,cheguei lá bati na porta e coloquei as mãos no bolso foi um de cabelos baixos que me atendeu.
- Olá? - Ele disse
- Olá,eu sou o Zac amigo da Katelyn ela está?
- Claro,eu já chamo. - Ele se virou - Kateelyn um tal de Zac na porta.
Ouvi a voz dela gritando.
- ZAC? NA PORTA AAAAAAAAAA SAIAM DA FRENTEEEEE. - Ela passou por panos e mais panos até chegar na porta e sorrir.
- Oi olha eu aqui. - Eu disse

- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC - Ela pulou em cima de mim e me abraçou.
- Como você está linda! - Eu disse ela sorriu
- Você está lindo,cresceu! HAHAHA - A gente riu.
- Que isso,to o mesmo de sempre mas agora sou um soldado!
- Awwwwwn,meu soldado! - Ela disse e me abraçou de novo.
- Minha pequena Katelyn,vai casar.

- Awn,meu Zac! Já achou a pessoa que vai com você? - Ela disse eu pensei.
- Claro,minha mãe! - Eu disse ela sorriu.
- Tia Letícia? Ai gente que arraso! hahahah
- Pois é,ela vai ficar linda!
- A vai sim.
- Que bom que você está aqui!
- Que bom que VOCÊ ficou me esperando pequena.
- Recebeu minhas cartas? - Ela disse eu assenti
- Recebi sim,todas elas! - Eu disse ela sorriu
- Que bom! Por que senão eu iria dar na cara deles! só que não.
- Kate,a gente tem que ir escolher seu vestido. - Três meninas apareceram na porta eu fiquei olhando a Kate me olhou.
- Zac vai junto!
- Vou? - Perguntei.
- Vai,eu to mandando.
- Ah,claro!
- Então vamos. - Uma delas falou.
- Vamos. - Kate passou o braço pelo meu e fomos.
Demorou uns 15 minutos para a gente chegar,elas entraram pediram para mim ficar sentado em um sofázinho que tinha,eu obedeci né,depois de uns minutos lá vem elas de novo com uns 3 vestidos na mão,duas das meninas foram ajudar ela eu creio a outra ficou sentada do meu lado.
- Oi. - Eu disse
- Olá! - Ela disse e se virou.
- Como é seu nome? - Eu disse
- Maria,e o seu?
- Zac. - Passei a mão no cabelo.


- É Zac mesmo? - Ela disse eu ri.
- Sim,Sim.Zac Efron
- Maria Campello prazer. - Ela disse e esticou a mão eu apertei.
- Prazer. - E as meninas voltaram a Katelyn estava com um dos vestidos nas mãos.
- Vamos? - Katelyn disse eu levantei ajudei a Maria levantar a Katelyn foi pagar o vestido eu fiquei atrás delas,quando ela pagou a eu fui pra minha casa tinha muita coisa pra fazer.

Katelyn P.O.V
Chegamos na minha casa eu coloquei o vestido no quarto depois do dele,olhei no relógio faltava poucos minutos para a minha sessão de beleza no SPA,corri tomei um banho e me troquei e fui sozinha,enfim só sairia de lá prestes a me casar com o amor da minha vida...
Niall P.O.V
Pois é,eu estava prestes a casar com ela a menina que eu sonhei minha vida toda,agora só agradeço a Deus por ter colocado ela na minha vida não sei o que seria de mim sem ela...Muito obrigada Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário