Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

26° Capitulo - Dare To Dream

QUER CASAR COMIGO?
Katelyn P.O.V
- Então tá. - Niall disse sentando do meu lado e me dando um beijo na bochecha - Amor,que isso? - ele apontou pro meu braço.
- Ah,é só uns cortes que eu fiz a muitos anos atrás.- sorri
- Nossa,então quer sorvete? - Ele perguntou
- Quero sim amor,busca lá. - Eu disse ele riu
- Ok pequena. - Ele beijou minha testa e foi-se
Eu liguei a TV,coloquei em um programa de músicas ele voltou com um baldão de sorvete,colocou no meu colo eu comecei a chupar o sorvete (sem malicia please) minutos depois,eu ia engolir senti algo puxei era uma aliança?
- Amor,olha... - Olhei para Niall que estava com os olhos brilhando meus olhos começaram a marejar. - Amor...
- Ei,pequena quer casar comigo? - Ele disse pegando o anel da minha mão e me mostrando.
- É claro...que sim. - Agarrei ele comecei a dar selinhos,muitos selinhos nele. - Eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo.
- Eu te amo mais,eu te amo mais,eu te amo mais,eu te amo mais! - Ele disse me levantando e colocando a aliança em meu dedo - Katelyn Lynn eu prometo te amar para o resto da minha vida,cuidar de você!.
- Niall James,eu te amo sempre irei te amar para o resto de nossas vidas e quando formos olharmos para trás,iremos rir e chorar juntos! Eu te amo demais meu bebê espero que esse casamento seja para sempre! - Eu disse e coloquei a aliança no dedo dele.
- Eu te amo - Ele me abraçou com força.
- Eu te amo também. - Eu passei a mão pelos cabelos dele.
- Vamo lá nos meninos?
- Não amor,agora? Que tal a gente ir lá a noite?
- Boa ideia! Só vou ligar pro Liam.
- E eu arranjar uma roupa para eu ir.
Subi lá pra cima com ele,ele foi falar com o Liam e eu fui arranjar uma roupa pra mim,olhei,olhei,olhei ah nada de bom por que isso? Olhei novamente achei uma,olhei o guarda roupa do Niall era tudo tão arrumadinho,tudo tão lindo.

- Niall amor,você sabe com que roupa você vai? - Eu disse
- Não amor,ainda.
- Vem escolher,vou tomar banho!
- Tá bom anjo. - Ele sorriu.
Entrei no banheiro,tirei minha roupa e entrei no chuveiro passei meus cremes e tal,saí de lá depois de uns 20 minutos me enrolei na toalha e aí de dentro do banheiro o Niall estava no celular,fiz gesto de já sai ele apenas acenou com o dedo que ok,me VESTI  (escolhe um.) Niall foi tomar banho,saiu de lá se trocou na minha frente mesmo,eu apenas ri passei uma maquiagem leve,ele se trocou arrumou o cabelo,eu terminei e a gente foi...Chegando na casa dos meninos,Niall entrou.
- EAEEEEEEEEEEEEEE GENTE! - Niall gritou
- Niaall! - Liam gritou - Lasanhaaaaaaaaaa - Ele veio e me abraçou -
- Hey Daddy! - Eu abracei ele bem forte.
Entramos, cumprimentamos todos,minutos depois fomos comer...Bom,Liam disse que foi ele que fez eu acredito por que ele faz comida gostosa mesmo,ele sabe cozinhar...Depois comemos uma sobremesa que Harry e Louis fizeram,depois de minutos assistindo TV Niall resolveu falar.
- Então gente,eu e a Katelyn viemos aqui hoje para falar que,eu pedi ela em casamento,a gente vai se casar. - Niall disse eles ficaram tipo de boca aberta eu sorri.
- Pois é galers. - sorri de novo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAL! PARABÉNS!- Liam pulou em cima de mim eu comecei a rir.
- Liam seu gordo. - Eu bati fraco nas costas dele.
[...]
Horas depois a gente foi embora,é hora de anunciar que a gente vai casar no twitter...Enfim vai ter fã querendo me matar mas né?
- Vem amorrrrrr. 

- To indo anjo! - Sorri e saí correndo até ele.
Sentei no sofá,ele tirou uma foto das nossas mãos e uma nossa dando selinho.
- Pode postar?
- Pode.


- Calma amor,vai dar tudo certo! - Ele segurou na minha mão e postou com a seguinte mensagem.
" É...vou deixar de ser um menino para virar um homem agora eu vou ter que arcar com as consequências qualquer coisa que machucar ela,vai machucar a mim meu amor por ela se multiplicou e agora está virando um matrimonio,sim eu vou me casar com a Katelyn,ela é a mulher da minha vida! Desculpa as outras meninas que sempre sonharam em estar no lugar dela,mas ela é a minha mulher agora,ela é minha princesa eu te amo Katelyn Lynn Horan. :) xx " 
- awwwwwwwwwwwwwn amor que lindo,eu te amo demais! - Eu dei um selinho nele.
- Eu também te amo muito.
Peguei meu Iphone e entrei no twitter,só tinha gente me chingando.
- Niall,não foi uma boa ideia anjo. - Eu disse ele pegou o Iphone da minha mão.

- Dane-se elas,a gente vai nos casar! - Ele me abraçou de lado.
- Vou tomar banho ok? - Eu disse
- Ok,eu vou fazer uma twiticam.
- Tá bom.- Levantei do sofá e subi lá pra cima.
Fui lá pra cima,tomei um banho gelado coloquei minha camiseta do bob esponja e um short de dormir prendi meu cabelo e fui lá pra baixo mexendo no celular,cheguei lá sentei ao lado dele.
- Olha só gente minha noiva! - Ele virou o not pro meu lado eu só dei um oi.
Ele continuou fazendo a twiticam dele eu deitei nas pernas dele e dormi ali mesmo.
--------------------------------

princesas desculpa a demora
eu to namorando e tal
e aí ele não dá um tempo nas mensagens e tal.
amo vc's gatonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário