Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

23° Capitulo - Dare To Dream

VOCÊ VAI EMBORA? NÃO!
Niall P.O.V
Abri os olhos,olhei para o lado a Katelyn estava ali comigo,abraçada olhei em volta,ela estava dormindo ainda passei as mãos no cabelo dela sorri.
- Eu te amo tanto,por que você não entrou na minha vida antes? por que eu não te conheci antes? Espero que você fique comigo para o resto da vida...Não sei se conseguiria viver sem você,seria meio impossivel. - Falei baixo,ela sorriu de leve,passei a mão pela bochecha dela ela abriu os olhos de vagar ergueu os olhos até mim,e sorriu.
- Bom dia bebê! - Eu disse
- Bom dia amor... - Ela disse sorriu.
- Dormiu bem? - Eu disse

- Sim amor,só você não parava de falar a noite! hahah tirando isso,dormi...e você?
- Desculpa bebê! É que...eu tava cansado.
- Não amor,de boa! - Ela sorriu - Agora vem,vamos escovar os dentes
- To indo. - Ela e eu levantamos da cama fomos pro banheiro.
Ela escovou os dentes primeiro,depois eu...fomos lá pra baixo
- Bom dia genteeeeeeeeeee linda! - Ela disse
- Bom dia Kate...e Niall! - Eles falaram
Katelyn P.O.V
- To com fome. - Niall e eu falamos juntos.
- Noividadeeeee né? - Harry disse
- Fica de boa ae Styles! - Eu disse
Fomos para a cozinha,eu peguei um pacote de bolacha e voltei pra sala Niall ficou na cozinha,sentei no sofá junto ao Liam,sorri para ele e olhei para a TV,ele deitou nas minhas pernas eu fiquei passando as mãos no cabelo dele olhando pra TV e comendo bolacha \o/ Niall chegou,olhou bem pra cena sentou ao meu lado e encostou a cabeça no meu ombro,eu sorri.
- Heeeeeeeeey guys!,o Simon falou que é pra gente ir lá no estúdio,AGORA! - Zayn disse voltando do quarto.
Eles levantaram foram para o quarto,eu fiquei ali no sofá sozinha.
- VOCÊ TAMBÉM LASANHA! - Zayn gritou.
- Ok né...
Fui lá pra cima correndo,peguei a primeira roupa que eu vi e me ARRUMEI  e desci lá pra baixo,ao encontro dos meninos,saímos da casa deles entramos no carro e partimos,no meio do caminho eles pararam algumas vezes,o Zayn encostou no meu ombro o dormiu,eu encostei no Liam por que ele era pesado demais,no meio do caminho eu comecei a cantar músicas brasileiras,meu celular apitou era mensagem do André.
" Heeeeeey Kate,que saudade de você! ♥ Namorando famoso né? Eu também to namorando,a Manu. :D Beijos. - Dré "
" OOOOOOOOOOOOOOOOOI André! Pois é saudade msm! Parabéns pelo namoro :D só cuidado rpa ela nau te iludir,beijo anjinho. - Lasanha "
Ele não respondeu,que ele seja muito feliz também,ah que se dane ele eu estou namorando Niall Horan,o garoto mais perfeito do mundo,desejado por todas as mulheres e eu tenho ele,e como sou directioner,também recvebo ameaças isso me deixa tão sei lá,mal.
" Você não vai fazer o niall feliz,sai! "
" dá licença ela é sortuda *-* me de sua beleza e sua sorte please kate? "
" cuida do niall? :3 "
" te odeio vadia!"
" GORDA! "
" tinha que ser brasileira,gorda,feia!"

Se isso me atinge? Sim,mas nem ligo já estou acostumada mesmo,apenas meu risos para elas!...Chegamos horas depois no estúdio,a gente desceu do carro entramos no estúdio,eu dei oi pra todo mundo...o Josh,Dan...todo mundo estava lá,o josh estava fazendo twitticam.
- Heeeeeeeeeeey Josh! - Eu gritei ele era o MEU baterista lindão meu preferido,depois do Niall lógico.
- Oi linda,como é seu nome? - Ele perguntou se levantando
- Prazer,Katelyn Lynn! - Eu disse ele sorriu
- Namorada do Horan né? Prazer linda. - Ele estendeu a mão eu apertei ela e dei um abraço nele.
- Sabia que você é um lindo baterista? - Falei ele riu.
- HAHAH' Sério? obrigada Kate! - Ele sorriu
- Hey Devine! Parece que conheceu minha namorada já! - Niall disse vindo e dando um abraço em Josh.
 
- Niall,beleza cara?
Eu sentei no sofázinho que tinha ali e observei os dois conversando.
- Opa,de boa e você? - Niall disse
- Também de boas,linda sua namorada.
- Muito linda. - Niall olhou pra mim.
- Obrigada. - sorri


          
Ficamos bastante tempo lá no estúdio até Simon confirmar a saída,voltamos pra casa com dificuldade pois tinha bastante fãs,eu e o Josh fomos conversando,dava vontade de ficar pro resto da minha vida conversando com ele,chegamos na casa do Niall,meu celular apitou era o Zac.
" Aonde você está? Preciso falar com você! - Zac "
" To saindo do carro dos meninos... - Lasanha "
" To vendo,olha pra frente. - Zac "
Olhei pra frente ele acenou,eu desliguei o celular e fui correndo ao encontro dele,o abracei e sorri.
- Oi Zac.
- Hey Kate!
- VAS HAPPENIN? - Eu disse
- Então Kate,eu decidi largar a carreira de jornalismo e ir pro exercito! - Ele disse eu me assustei.
- QUE? COMO ASSIM? NÃO!
- Kate,eu preciso. - Ele começou a chorar.

- Não Zac você não pode ir! NÃO! - Eu comecei a chorar como doida.
- Eu preciso ir,calma vai ficar tudo bem comigo! - Ele me abraçou eu comecei a chorar

- Idiota,chato,bobo,tonto,besta,você não pode me deixar aqui não pode! - Eu disse em meio a soluços.
- Não vou te deixar,só vou fazer uma viagem!

- que dia você vai?
- Amanhã! - Ele disse eu comecei a chorar mais.
- AMANHÃ ZAC? POR QUE AMANHÃ?
- Calma pequena! Eu volto logo
- VOLTA LOGO? DAQUI 3 ANOS NÉ? - Chorei mais ainda
- Sim,mas eu volto!
- Promete ficar longe de guerras,e outras coisas do tipo não suportaria ver você morto! Ou viver sem você.
- Prometo,você vai estar me esperando aqui quando eu voltar?
- Sim.

- Preciso ir pra casa arrumar minhas malas,adeus kate.
- Adeus Zac! - Ele virou as costas eu sai correndo chorando.

Entrei dentro de casa correndo e me tranquei no quarto,fiquei chorando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário