Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

20° Capitulo - Dare To Dream

DISCUSSÃO

Niall P.O.V
Sabe aquele peso na consciência? Eu estou,sabe eu não queria falar aquilo só que ela não confia em mim,como vamos namorar? Enfim,ela não me devolveu a aliança,ah deixa com ela...
- Niall,Niall. – Liam me chamou
- Sim Liam?
- Cara,me conta por que fez aquilo?
- Ela não confia em mim,Ela não acredita em mim.Como um relacionamento desse?
- Niall,ela é directioner,morava no Brasil,lutava todos os dias para conhecer a gente,ela conheceu a gente,ela simplesmente veio pra cá,Niall sabe quantas sonham em conhecer a gente e tornar namorada ou amiga de um de nós? Pois é,muitas! Ela é uma delas,ela sonha,ela lê fanfics,Niall ela é guerreira,Ela é directioner!
Porra,por que todo mundo tem que estar certo?
- O que você acha que devo fazer?
- Niall,o melhor a fazer é falar para a Amy ficar longe de você,por que ontem aquelas risadas dela,eram forçadas! Ela está triste,mal...Por sua causa.
- Liam,será que ela está na casa dela ?
- Não sei,vá lá ver.
- Ok.
Saí da minha casa,andei um pouco bati na porta da casa dela,o Miguel atendeu.
- Fala? – Ele disse
- Posso falar com a Katelyn?
- Ela está no quarto!
- Por favor.
- Entra,primeiro quarto.
- Obrigada!.
Subi as escadas,bati na porta.
- Miguel,vai embora me deixa sozinha!
Não respondi,só bati novamente.
Katelyn P.O.V
Aff,será que ele não vai me deixar em paz levantei da minha cama,abri a porta fiquei paralisada,era o...o...Niall? Fechei a porta,ele tornou a bater.
- Niall,some daqui!
- Katelyn,por favor vamos conversar.
- Não tenho nada para falar com você SOME daqui.Você falou que nunca era para ter me conhecido? Então,o que está fazendo aqui?
- Katelyn,por favor.
Ok,ele não vai parar abri a porta e encarei ele.
- 3 minutos!
Ele entrou,sentou na cama eu sentei no chão.
- Então Katelyn,eu vim aqui para falar que eu sinto muito mesmo por ter falado aquilo para você,eu estava nervoso eu pensava que você não confiava em mim,eu estava com medo de te perder.
- Niall,Niall...Eu confio em você,se você gostasse mesmo de mim não iria estar namorando a Amy,Não é? Niall,eu já sofri muito nessa vida eu quero um descanso eu,eu...sinto muito. – Meus olhos encheram d’água automaticamente ele me abraçou.
- Não,não chora por favor! Não chora,eu te amo eu te amo demais,eu namorei com a Amy para fazer ciúmes em você,não chora não chora!
- Niall,não é certo você pertence a ela não a mim,desculpa.
- Não,quer ver? – Ele me soltou pegou o celular discou um número e colocou no viva voz.
- Alô?
- Amy? É o Niall.
- Oi Niall? Estou ocupada.
- Ah,claro vai ficar mais ainda.Não precisa mas se preocupar acabou viu?
- So que agora é pra valer,nunca mais me procure.Beijos.
- Viu Kate? Pronto. – Ele sorriu
- Niall,não é certo.
- Por favor.
- UMA chance só viu? Uma só
- EU TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAAIS. – Ele me beijou.
- HAHAH’ Eu também te amo. – Abracei bem forte ele.
- Eu nunca mais vou te deixar.
- Nem eu. – A gente levantou,eu pulei no colo dele passei minhas pernas sobre a cintura dele,beijei a pontinha do nariz dele.
- Tem festa de ano novo,vamo?
- Claroooo!! – Eu sorri
- HAHAH’ Fica bem linda em?
- Pode deixar. – Eu sorri
- Ei,os meninos vão?
- Vão sim,borá lá pra casa?
- Aham. – A gente desceu as escadas com as mãos dadas fomos para a casa dele.
Chegamos lá,os meninos sorriram ao ver eu e Niall de mãos dadas,Liam falou “se você fizer aquilo de novo,eu te mato horan “,a gente riu.
- Hey,cadê o Harry? – Eu perguntei eles se olharam.
- Foi passar ano novo com a Taylor.
- Ah...
Peguei meu Iphone que eu tinha comprado,entrei no twitter.
“ Como assim @Harry_Styles foi passar ano novo com a Taylor e não com a gente aqui? ‘-‘ Que coisa em Harry. “
Minutos depois os meninos me olharam,eu sorri.
- Que foi,só a verdade!
Meu celular apitou era ele.
“ Hey @lasanha1D eu vou passar com ela sim,ela é minha namorada eu passo com quem eu quiser.”
“ hahahahah’ ta bom @Harry_Styles passe com quem você quiser,o problema é seu,só que depois você não vai ter ninguém pra te apoiar viu querido? ;) “
“ @lasanha1D ele vai passar comigo,xiu aí queridinha. “
“ @taylorswift13 dá pra calar a boca? “
“ @lasanha1D é pra se sentir ofendida? “
“ @taylorswift13 É pra calar a boca primata,não sabe ler? “
“ @lasanha1D @taylorswift wow meninas,parem! “
“ @Harry_Styles PLMDD,pare você ela só está te usando cego.HAHAHAH’ peninha’ “
“ @lasanha1D Você não sabe minha vida ta bom? “
“ @taylorswift13 Não mesmo,só sei dos 13 namorados em 2 anos,por isso seu nick 13? Deve ser né? “
“ Sinto cheiro de vadia “
“ Deve ser você amor,vá tomar banho. @taylowswift13 “
Tinha até hastag
#TeamKatelyn
#ChupaTaylorSwift
#BrasileirasSaoOPoder
#KatelynDiva
#KatelynSambandoNaCaraDela
#GoKatelyn
#ChupaTaylorAquiEBrasil
“ Nunca mexa com Brasileira. ;) @taylorswift13 NUNCA! #BrasileirasSaoOPoder “
“ HAHAHAH’ Você é foda @lasanha1D “
“ HAHA’ Que isso @MiguelLynnOfficial só estou me defendendo. “
“ Aí meu Deus,tudo recalcada essas tags para a @lasanha1D “
“ HAHAHA’ Botão excluir twitter ta pra isso ali amor ;) ficadica# @taylorswift13 “
- TEAM KATELYN – Louis gritou
- HAHAHAH’ Até você Lou?
- Acaba com ela lasanhaaaaa! – Liam disse
“ @lasanha1D CHEGA! Já deu,ela está chorando. “
“ @Harry_Styles Só digo uma coisa...ELA ARREGOU KKKKKKKKK “
- Ela arregou? KKKKKKKKKKKKKKKKK Que foda! – Niall disse
Tinha mais hastag
#ElaArregou
#Arregona
#PorQueFazIssoKatelyn
#KateSambandoDeSaltoAgulha
#KatelynFoda
#KateDivona
#KatelynTemMeuRespeito
“ #ElaArregou KKKKKKKKKKK MEU DEUS! Vocês são fodas meninas s2 criatividade :D ELA...ARREGOU KKKKKKKKKKK PQP “
“ #Arregona Arregou,Arregou...Ela pediu arrego e ajuda pro Harry :B “
“ @lasanha1D Ok,chega passou dos limites...”
“ Não @Harry_Styles passou dos limites ela te usar! Vem pra cá,passa ano novo com a gente.”
“ Não @lasanha1D Eu vou passar com ela”
“ Vai tomar no seu cú então,cego! @Harry_Styles”
Meu celular apitou,era mensagem dele.
“ Se você não aceita ela,não vou te aceitar! – Harold “
“ FODA-SE – lasanha “
- Um foda-se bem grande para Harry Styles,o cego do ano.
“ Meninas,deveria ter premio para cego do ano né? Seria o Harry (: xx”
“ @lasanha1D também acho.”
“ @Cupcakedo_Niall Né,eu sempre achei.”
O Harry que se foda,ele vai ser iludido mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário