Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

22° Capitulo - Dare To Dream


#HARRY
 
Katelyn P.O.V
Abri os olhos,Niall estava dormindo abraçado comigo sorri ao vê-lo ali dormindo feito um anjo,o rosto dele parecia que brilhava,o cabelo bagunçado,sua respiração calma,bochechas rosadas eu amei vê-lo daquele jeito,ele estava tão,tão fofo.Saí dos braços dele,ele resmungou mas depois voltou a dormir,eu escovei os dentes ali mesmo ele falou que tinha uma escova para mim de reserva,ok né hahah desci lá pra baixo descalça.
- Bom dia daddy,Bom dia Loui! - Eu disse eles sorriram.
- Bom dia lasanha! - Os dois disseram eu sentei com Louis já que Liam estava deitado no outro sofá.
- Cadê meu irmão?
- Foi embora,ele falou que se cuida lá.
- Ah sim. - Coloquei minha cabeça nas pernas de Louis ele ficou passando as mãos em meu cabelo,eu amava aquilo.
Entrei no twitter,uma tag me chamou a atenção
#Harry
Coloquei assim: " O que se passa com Harry meninas? Me contem. " Chegou mais de 30 mentions.
" @lasanha1D O video dele com a Taylor,eu estou com meu coração  partido...Por que ele mentiu pra gente? por que lasanha? :'( "
Fui ver o vídeo.

Olhei três vezes...Harry que pouca vergonha.
" Parabéns @Harry_Styles conseguiu acabar com o ano das suas fãs,que vergonha harry você não é disso,estou decepcionada com você. "
" @Cenourado_Louis tudo bem amor,isso vai passar ele é um babaca! " 
- Meninos,vocês viram o video?
- Não que vídeo lasanha? - Liam disse
- Vem ver! - Mostrei a eles.
- Esse é o Harry?...e a Taylor? - Louis disse
- Sim,as fãs de vocês me mandaram.Elas estão com coração partido de ver isso,vou ligar pra ele.
------------------------------------LIGAÇÃO ON--------------------------------------
- Alô? Katelyn?
- Oi Harry! Tudo bom querido?
- Tudo,e você?
- Estava bem,a três minutos atrás...
- Por que? O que aconteceu?
- Lembra do beijo de ontem,que você deu na Taylor? Duas de suas fãs se mataram por causa disso,vocês perderam DUAS fãs Harry por um motivo besta.Harry elas perderam a vida! Elas se mataram,as directioners estão PUTAS com você,Harry...
- mas...
- Não me interrompa porra! Harry,você machucou elas,você perdeu a confiança delas e confiança não se recupera fácil,não é por que você é famoso pode pisar em todo mundo,você já foi uma pessoa normal como eu,agora só por que você é famoso pode fazer isso? Querido,fama é uma coisa muito importante pra você e para os meninos falando neles como você acha que o Louis está agora? Como? Ele está chateado com você,a amizade que vocês tinham Harry? Aonde está? Você vai trocar todos os seus amigos por uma vadia que daqui uns dias vai te largar e fazer uma música pra você enquanto você está triste? Você vai trocar mesmo Harry? Tem certeza? Lembre-se que um amor não dura pra sempre,mas a amizade sim,e se você continuar assim você vai acabar sozinho no mundo,por que sua mãe também está muito decepcionada com você Harry,você a desobedeceu! Você não ligou para ela desejando feliz ano novo,você não liga mais para ela,você não responde mais as suas fãs,você não sabe como elas estão chateadas com você,aonde está o Harry Styles que eu conheço em? Cade? Eu sei que ele ainda existe! Eu sei disso,Harry volta pra casa,larga ela...Finja que nada disso aconteceu e vem pra cá,vem pra perto dos seus amigos,chega aqui me dá um abraço apertado,me faz rir com você faz o Louis rir novamente,recupera o tempo perdido Harry por favor! Larga ela e vem para a casa do Niall,aonde seus amigos estão te esperando,Harry agora depende de você se quiser vir ou não,se você não querer vir,tudo bem só que você vai perder as amizades! É só isso,se quiser conversar sabe aonde me encontrar na casa do Niall ou na minha! Sem ela por favor.Eu amo você Styles dos pés tortinhos.
- Kate...eu...eu...sinto muito! Eu tenho que desligar.
- Pensa bem Hazza,muito bem amor...eu amo você.
------------------------------LIGAÇÃO OFF----------------------------------------
- Caraaaaaaaca lasanha,o que foi isso? Um discurso né. - Louis disse passando o dedo nos olhos.
- Só estava falando para ele abrir os olhos.... - Sorri e abracei ele.
Horas depois...
- Louis e Niall não jogue pipoca em mim! Liaaaam,Zaaaaayn me ajuda! - Eu falava gritava.
- Para de jogar pipoca nela meninos! - Liam disse eles pararam.
Niall deitou nas minhas pernas,ele olhava para a TV,comia pipoca,olhava para mim.
- Nini amor,o que foi que você está olhando para mim em? - Eu disse e dei um peteleco no nariz dele.
- Nada ué,não pode mais olhar pra MINHA namorada? - Ele disse
- Pode sim. - Eu ri eles riram juntos.
Do nada a porta abre,olhamos era o Harry.
- Harry?... - Louis disse
- Oi Galera.
Eu levantei,corri e abracei ele com todas minhas forças.
- Desculpa ter abandonado vocês! Eu amo vocês.
- Minha parte eu desculpo,eu amo você Styles dos pés tortinhos. - Apertei as bochechas dele,ele me levantou do chão,eu para abraçar ele tinha que ficar na ponta dos pés eu era baixinha tinha só 1,70
Eu desabracei ele,ele olhou para os meninos.
- Meninos,sei que agi mal me desculpa por ter abandonado vocês! Sério eu amo vocês demais,vocês são meus irmãos! - Eles se levantaram e deram abraço coletivo.
- AWWWWWWN ABRAÇO COLETIVO,FOTO,FOTO. - Peguei meu celular e tirei uma foto,coloquei no twitter.
 "  idiotas,eu amo vocês demais! @NiallOfficial @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinson @zaynmalik e @Harry_Styles seus bobões ♥ "
A gente ficou o dia inteiro na casa do Niall,comendo coisa que não presta e fazendo bobagens...Tudo idiota esses meninos,sem infancia hahah'
-------------------------------------------------
é meninas,esse é o famoso caso "haylor" se bem que eu queria que fosse assim..resolvido assim né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário