Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

More Than This ~ 1°

Manoella P.O.V - Londres/Inglaterra

Canseira,isso que me define cheguei em Londres faz agora pouco estou na casa da minha avó já,ela é muito legal não aparenta a idade que tem...ela é super gente boa,super mesmo e olha que ela tem apenas 49 anos heheh é,eu sei nova ainda né? Pois é,olhei para mim mesma largada no carpete do meu quarto,levantei do carpete resolvi dar uma caminhada pra perder essa barriga...Tomei um banho rapidinho,coloquei minha roupa (euvouusaropolydakatepqeunãotenho) de ir caminhar,desci lá em baixo minha vó estava assistindo TV.
- Vó,vou caminhar um pouco tá bom? Vou conhecer a vizinhança.
- Vá sim minha linda,cuidado. 

- Pode deixar. - Saí,olhei em volta e respirei fundo tirei uma foto e posti no meu facebook.
 " Londreeeeeeeeees \o/ " Saí correndo por aí,olhando as coisas...
[...]
Depois de meia hora correndo,parei em um starbucks fiz o pedido e esperei sentada em uma mesa mexendo no meu Iphone,ouvi risadas da mesa do lado me virei para olhar uns meninos me olharam também,eu sorri e prestei atenção no meu celular,quando chegou eu paguei e saí...Olhei em volta,puta merda eu não sabia por onde eu tinha vindo coloquei a mão na cabeça e tentei ligar pra minha vó,nisso os meninos saíram eu comecei a ficar preocupada.
- Ai meu Deus! e agora? - Minha garganta deu um nó,meus olhos começaram a marejar.
- O que aconteceu moça? - Um dos meninos ficou me olhando.

- Eu não sei o caminho de volta para a casa da minha avó. - Eu disse e olhei para ele,ele me olhou preocupado.
- Como chama a sua avó querida? - Ele colocou uma das mãos dele no meu ombro.
- Luciana,mas como é seu nome? - Eu disse
- Desculpe,meu nome é Liam.
- Ah sim Liam,minha vó chama Luciana.
- Não conheço...Endereço?
- Esse aqui Dom Quixote Bartolomeu,267...
- Ok,eu acho que o meu motorista sabe aonde é,venha...
- Mas calma,eu não vou atrapalhar? 

- Que naaada menina vem. - Um de cabelos cacheados falou.
- Ok então. - Entrei no carro fiquei no meio deles.
- Então,nos diga seu nome. - Um deles disse

- Meu nome é Manoella. - Sorri.
- Eu sou Harry. - O de cachos disse.
- Prazer Harry,que olhos lindos. - Ergui a cabeça dele para olhar os olhos dele.
- Obrigada,os seus também são lindos!
- Que isso. - Sorri
- Eu sou Zayn,prazer. - Um de topete disse.
- Prazer Zayn,sou manoella.

- Sou Niall. - Um loirinho disse.
- Olá Niall.
- Sou Louis. - Disse um menino comendo cenoura.
- Hey Louis...
- Senhores,chegamos. - O motorista disse.
- Chegamos Manoella. - Harry disse
- Ok meninos,muuito obrigada mesmo! Enfim,eu vou morar aqui,a gente se esbarra por ae... Obrigada de novo.
- Por naada. - Eles disseram
Eu passei por Louis e Harry e cheguei na porta,a abri dei tchau e fechei,fui caminhando lá para dentro.
- Vó,cheguei! - Disse entrando.
- Aqui na cozinha minha filha. - Fui correndo para lá.
- Biscoitos? hmm.

- hahah é sim,ja já tá pronto...vá tomar um banho.
- Ok,ja já eu to aqui em...
Corri lá pra cima,e me taquei na cama mandei mensagem pro Rafa
" Hey amor,que saudade de você! Queria te abraçar. eu amo você. Nutella xx "
" Oi bebê! também to morrendo de saudade princesa. amo você. Rafs xx "
" Abor,vou tomar banho...beijo te amooooo ♥ Nutella xx "

" Também te amooo ♥ Rafs xx "
Entrei dentro do banheiro,tirei a roupa e entrei no chuveiro ... ... depois de um  tempo sai e coloquei o meu pijama e desci lá pra baixo...
- Vó?
- Na porta querida.
- Ah sim. - Me sentei no sofá e coloquei em um canal,me levantei fui na cozinha peguei um copo d'água bebi e fui pra sala novamente ela fechou a porta. - Quem era vó?
- Ninguém não querida,venha. - Ela me puxou para a cozinha eu sorri e fui né.
Chegando lá ela me deu leite com biscoitos eu comi,fiquei conversando com ela e fui dormir,por que amanhã tinha aula né...Sim eu estava no 2° colegial.
---
olha meninas o primeiro capitulo aii ♥
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário