Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

31° Capitulo - Dare To Dream

9 meses depois...

Katelyn P.O.V
- Você é um bebe,sim é um bebezão! - Niall falava com uma voz boba para a minha barriga.
Estavámos nos dois,sentados no sofá da sala brincando com o bebê que ainda nem tinha nascido!
- Amor,você sentiu? Ele chutou! - Niall disse eu ri.
- Claro que senti amor,você tem um pai babão,muito babão.
- Você tem uma mãe perfeita! - Niall disse eu sorri e ele chutou de novo - Epa,tem alguém animado aí em? 

- HAHAHA É,aposto que vai ser talentoso como o pai.
- E bonito como a mãe.
- Talentoso.
- Bonito
- Talentoso
- Bonito
- Talentoso
- Bonito
- Os dois...
- Se dermos sorte. - Rimos e a bebê chutou mais uma vez,mas essa vez doeu - Ai.
- O que foi? - Estava doendo muito.
- Me ajuda Niall,está doendo! - Vimos um liquido escorrer e nos encaramos.
- VAI NASCER. - Nós dois falamos juntos.
- Ai meu Deus,pra quem eu ligo primeiro amor? Pro Liam que é padrinho?
- Você liga no caminho,me leva pra porra do hospital logo.
- Ok amor,Ok. - Ele me pegou no colo eme levou para dentro do carro e foi em uma velocidade monstra enquanto ele falava no celular,chegamos no hospital fãs vieram falar com o Niall,ele ignorou...
- Minha mulher vai ter um bebê,corre. - Ele me segurava me encarando,eu gritava de dor todos do hospital olhavam para a gente,veio uma maca rápido e estavam me levando.
- NIALL!- Eu gritava.
- Ele não pode vir. - O Médico disse
- Aguenta Kate...eu amo você
A maca entrou na sala de parto me levaram para a cama.
- Cesariana ou normal?
- Cesariana obvio! - Eles me anestesiaram eu fiquei meio tonta pelo menos não sentia mais dor.Vi Niall do meu lado com o Liam.
- Como está? - Niall perguntou.
- Quase lá. - Ele disse.
- Eu vou ser pai. - Pude ver uma lágrima escorrer do rosto do Niall,Logo minha tontura passou e eu pude ouvir um choro.
- Nasceu! - O médico disse,todos da sala comemoravam a enfermeira deu o bebe para Niall que abaixou e me mostrou,era lindo.
- Eu,sou mãe!
- Parabéns Senhora,você deu a luz a um meninão!
- Posso ver posso,posso? - Liam disse agitado.
- Claro,só cuidado. - Niall entregou a Liam,que ficava mimando ele.
- Ei,que lindo você é garotão! adivinha quem vai te mimar pra sempre?
- Viu Liam,você tem um padrinho babão que nem o papi.
- Oi?
- É,o nome dele é Liam,Liam.
- Sério?
- Sim.
- Viu Liam,a gente tem o mesmo nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário