Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

32° Capitulo - Dare To Dream

ANOS DEPOIS... 
Katelyn P.O.V
- Mãaaaaaae,olha o Liam! - Melyssa disse
- Liam,por favor não irrite sua irmã!
- Ah,menina chata! - Liam disse e deu um tapa na cabeça dela
- LIAM! - Ela gritou.
- Niall,me ajuda aqui por favor!
- LIAM JAMES HORAN PARA A SALA!
- To indo pai! - Ele bufou e sentou ao lado de Niall e eu e a Melyssa continuamos arrumando o jantar de natal...
- Mãe,por que o Liam é assim? aff.

- HAHAHAH,Ciumes meu amor...
- Mãe,o padrinho vai vir?
- Claro meu amor. - Dei um beijo no topo da cabeça dela e coloquei o peru no forno. - Vai lá se arrumar minha princesa!
- To indo mamãe! - Ela saiu correndo...

Como minha pequena está grande,parece ontem que ela estava em meus braços chorando na mesa de parto,ai,ai... Enfim,subi tomei um banho e me vesti e desci lá pra baixo,Niall,Liam e Melyssa sorriram ao me ver.
- O que foi anjos?

- Mamãe,a senhora está linda! - Mel veio correndo me abraçar.
- Obrigada meu amor! Você também.
A campainha tocou Mel foi correndo atender.
- PADRINHOOOOOOOOOOOOOOO! - Ela o abraçou.
- Hey Zac. - Fui até a porta.
- Olá Kate.
- Olá Lily.
- Oie.
- Olá Oliver.
- Oi madrinha. - Abracei e dei um beijo neles.

- Entrem. - Dei espaço eles entraram.
Minutos depois que chegou todo mundo,Lily e Eleanor me ajudaram a arrumar a mesa,de longe eu vi Oliver e Mellyssa conversando e Niall de olho,ri vendo aquela cena,logo depois todos estavámos sentados comendo.
- Mãe,que delicia!

- HAHAHAH' Que isso filho! - Sorri
Depois que todos comemos eu e Eleanor lavamos a louça,e fizemos o amigo oculto...Depois que todos foram embora menos Zac e Oliver,Lily tinha ido para a casa dos pais,a gente ficou conversando...

- Mãe,posso ir com Oliver na pracinha?
- Pode sim...
- Ok,Oliver espera um pouquinho vou trocar.
- Ok linda.
Mellyssa P.O.V
AAAAAAA Não acredito que o gatinho do Oliver me chamou pra ir na pracinha,cara que emoção...subi lá pra cima olhei meu guarda roupa peguei uma roupa simples mas bonita desci meio que correndo,cheguei lá papai me olhou e fez ar de negação.
- Aonde pensa que vai?

- Na praça. - Sorri
- Comigo senhor Niall. - Oliver segurou meu braço eu quase desmaiei.

- Hum...Nada de chegar tarde!
- Tá pai! hahah - A gente saiu e caminhamos até a praça.
Chegamos em silêncio,até Oliver quebrar.
- Então Mel...

- Então... - E aquele friozinho na barriga que eu estava.
- É que...sabe - Ele segurou minha mão. - Eu te amo. - Ele me puxou e me beijou no começo eu assustei mas depois fui me soltando.

Depois que separamos eu olhei pra ele assustada,minha respiração não era a mesma...
- Nossa...- Eu disse ele riu.

- Que foi princesa? Não gostou? - Ele perguntou
- Eu amei.
- Que bom.
Depois de umas horinhas,fomos embora eu cheguei fui pra cima feliz da vida,me troquei e dormi.
Katelyn P.O.V
Mellyssa chegou feliz,até sei o que aconteceu lá eu fiquei lá em baixo vendo o albúm de fotos deles pequenos... Fiquei vendo as fotos,sabe as vezes é bom voltar no tempo...
- Ei,amor pensando em que?
- Do tempo quando a gente era mais novos...
- Ah,bons tempos né?
- Sim,ótimos!
- Eu te amo...
- Eu também...

FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário