Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

bu

Oi meninas,aqui é a katelyn...
então,desculpa não ter postado mais...vou contar o motivo...
Então,muitas de vocês sabem que eu estava namorando com o breno né? na FAQ tem isso...enfim,ele foi embora para uma cidade meio que longe de Suzanápolis (aonde eu moro) e eu to sofrendo muuuuuuito,tipo muito mesmo por que eu amo ele e tal...enfim,desculpa mas eu não vou continuar com a fic,se der uma louca em mim eu volto e continuo mas por enquanto eu vou desativar aqui por que não tá facil esse negocio do breno ir embora e eu ficar sofrendo,a gente terminou por que namoro a distancia não dá,mas vou deixar na FAQ que eu estou namorando (to com preguiça de tirar) ok? :) obrigada pela compreensão de todas,e espero que vocês novas leitoras gostem das outras fics :) fiz com amor,e as velhas leitoras que me desculpem mas não é fácil perder um amor e nem terminar um namoro ://' MIL DESCULPAS ok?
Obrigada por sempre estarem comigo... :/
Beijos...
Katelyn.

Um comentário:

  1. Cara, eu te entendo tipi MUITO meu namorado ex namorado tbm teve que se mudar e o pior é que agente já planejava futuro junto e tudo mais agente até brincava com isso mas agora ele esta em outro lugar e eu perdi contato com ele..

    ResponderExcluir